Thirty-Six • SHAWN

6.1K 559 55
                                    

A Illuminate Tour estava encerrada. O último show havia sido no dia anterior, e mesmo que eu amasse o que fazia, meu corpo pedia por descanso.. eu sou humano também.

Estava de volta a Toronto, somente para passar alguns dias com a minha família e meus amigos. E então iria para Vancouver, finalmente conhecer Camila ao vivo.

Era estranho o jeito que havíamos virado amigos, e mais estranho ainda a imediata conexão que senti com ela. Camila tinha um jeito único. Eu gostava disso.

-Uma semana. - falei pelo facetime, com Camila, ela estava no intervalo das gravações de Riverdale, e eu sentado no sofá do meu apartamento. - preparada?

-Já nasci pronta, Mendes. - ela disse com uma expressão divertida. - mas sério, realmente nao vejo a hora de te conhecer pessoalmente... é um pouco estranho isso de nunca ter te visto ao vivo.

-Conversar com uma pessoa que nunca viu na vida? Cuidado que eu faço tráfico de órgãos e vou vender os seus no mercado negro. - falei com um tom levemente sombrio na voz, Camila apenas riu. - to brincando não, Mendes, você que se cuide.

-Ata, Ata, aaaaata. - ela falou. - é mais fácil você ser vendedor de balinha do que traficante de órgãos.

-Nossa, foi pesado.. olha a minha cara de mal. - falei, tentando fazer cara de mal, porém a cara de quem queria rir, de Camila, me impediu de ficar assim muito tempo. - ok.. eu vendo balinhas mesmo, descobriu meu trabalho secreto.

-Sempre soube.. sempre soube. - falou ela balançando a cabeça em um sim. - você tem cara mesmo de vendedor de balinha, no semáforo ainda.

-Eu desisto de você, tá entendendo? Desisto... desisti de mim também. - falei fazendo cara de decepção. - cadê seus amigos?

-Lili? Cole? Mad? Casey? Não vi. - falou ela e deu de ombros. - me abandonaram, devem estar na cantina.. também to com fome.. acho que vou pra lá.

-Vai comer.. eu vou dormir, acho que vou passar uma semana hibernando pra me recuperar da turnê. - falei com humor. - tchau, Camila.

-Tchau, Shawn. - ela deu um último sorriso para a câmera e encerrou a chamada.

Coloquei o celular de lado e respirei fundo... Era possível que eu estivesse começando a gostar de Camila Mendes? Sem nunca ao menos ter conversado com ela ao vivo? Não.. deve ser coisa da minha cabeça com sono.

not a fan account ;; shawn mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora