Eu estava nervoso. Muito nervoso, depois de mandar aquela mensagem para Camila, me sentei na cama e respirei fundo. Não, não havia feito algo de errado, muito menos ela.
Eu havia simplesmente tomado coragem pra pedi-la em namoro, havia conversado com Cole e KJ, mesmo conhecendo bem a Camila, era bom ter uma opinião a mais. Optei por algo bem simples, uma fala, uma música e um pedido. Camila não era aquela pessoa que só se conquistava com algo grande, não, cami era aquela pessoa que gostava das coisas mais simples, isso me encantava nela.
Eu estava apaixonado pela garota que só não queria que pensassem que ela era uma conta de fã.
Escutei a campainha do meu apartamento tocar, respirei fundo novamente e me levantei, repassando meu discurso mentalmente. Caminhei a passos rápidos até a sala e abri a porta, dando de cara com Camila.
-Qual a urgência? - ela perguntou.
-Entra aí. - falei dando espaço para ela entrar, assim que ela entrou, fechei a porta. - é que eu queria te mostrar uma música que eu terminei.
-Você me fez correr do meu apartamento pra isso? - ela perguntou em um tom divertido e eu dei uma risadinha sem graça. - mas tudo bem, me mostre a música, se ficou ruim, vou falar a realidade.
-Vou te mostrar só o refrão então. - falei caminhando com ela até o sofá, onde estava meu violão.
Nos sentamos ali, meu coração já estava batendo mais que tambor em parada de dia da independência. Seria engraçado se não fosse trágico.
-Mostre. - ela falou me olhando, esboçando um sorriso. Droga, aquele sorriso não ajudava meu nervosismo.
Peguei o violão e dedilhei algumas notas, tentando me acalmar. Mas Camila me olhando nao ajudava. Soltei um suspiro baixo e me concentrei no violão, acho que haviam milhões de borboletas no meu estômago, e isso soava tão clichê.
She'll be the one who breaks my heart
She'll be the love I can't let go
She'll be the light who breaks my dark
She'll be the love I can't let go
But how can I not try?Comecei a cantar, sem olhar para Camila nos dois primeiros versos. Mas após isso levantei o olhar para ela, Camila tinha um sorriso lindo no rosto e balançava a cabeça levemente no ritmo da música.
She'll be the love that breaks my walls
She'll be the one I can't let go
She'll the light that breaks my dark
She'll be the one
She'll be the one I can't let go
How can
How can I not try?Terminei o refrão a olhando, acho que o cérebro dela, naquele momento começou a trabalhar em porque eu ter chamado ela ali, e mostrado aquela música.
-Cami... Eu to nervoso. - falei. - mas tudo bem... Eu só quero te fazer uma pergunta, e vou entender se a resposta para ela for não... você aceita ser aquela que vai quebrar minha escuridão, aceita ser aquela que eu não poderei deixar ir? Camila Mendes, você quer namorar comigo?
Ela arregalou os olhos um pouco surpresa e então respirou fundo. Mas nem por um momento parou de me olhar.
-Por que você demorou tanto pra fazer esse pedido? - ela perguntou.
-Então você aceita? - perguntei sorrindo, acho que estava com cara de lesado, mas nao ligava.
-Claro que aceito, Shawn. - ela se aproximou de mim, delicadamente tirou o violão dos meus braços e juntou nossos lábios em um beijo calmo.
...
Geeeeente saiu o namoro do otp
Socorro eu to gritandoMais uma coisa
Eu acho que não vai dar pra mim estar fazendo o q&a
Já que boa parte das perguntas de vocês tinham o pedido de namoro e saiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
not a fan account ;; shawn mendes
Fanfiction▪Camila Mendes só queria que as pessoas parassem de perguntar se ela era uma conta de fã dos cantores Shawn Mendes e Camila Cabello... não esperava despertar interesse em Shawn ▪ Cover by @cocainaaron ×SHAWN PETER RAUL MENDES FANFICTION× copyr...