Eighty-Nine • CAMILA

3.8K 251 90
                                    

Como de costume, estavamos no seu apartamento assistindo algum filme aleatório. Meus braços rodeavam o seu corpo prendendo-o contra mim.

— Camila? — Provavelmente, ele estava pensando que eu havia dormido por estar tão serena contra seu corpo. Suas mãos começaram a deslizar pelas minhas costas, descendo e subindo.

— Shawn... — Disse baixo, mas como um sussuro enquanto eu brincava com meus dedos em cima da sua camiseta. — Você pode desligar a televisão, por favor? — questionei-o quando me virei para olha-lo, eu conseguia sentir sua respiração contra a minha boca por conta da aproximação.

Shawn desligou a televisão fazendo o quarto ficar escuro, sendo iluminado apenas pela luz da rua.

As mãos dele vieram de escontro com o meu rosto, fazendo um carinho bom em minhas bochechas e deslizando até meus cabelos escuros, colocando-os para trás. Ele se inclinou para frente, acabando com o espaço que havia entre nós começando com um beijo calmo, com nossas línguas traçando lugares já conhecidos por ambos mas então, eu senti a necessidade de acelerar, iniciando um beijo mas rápido, feroz e necessitado.

As suas mãos grandes desceram para a minha cintura apertando o local antes de descer para a minha coxa, puxando uma delas para o seu lado. Eu estava no seu colo, roçando a minha intimidade na sua enquanto suas mãos estavam brincando com a barra da minha blusa.

— Tira... — disse contra seus lábios, ele apenas estava esperando para ter certeza se eu iria querer continuar com isso e é óbvio que eu queria, quero isso a semanas já.

Suas mãos trilharam todos os caminhos que haviam pela minha pele nua não muito diferente da minha, que explorou sua pele por baixo da sua camiseta até ela se juntar a minha em algum canto do quarto.

Shawn abriu meu sutiã preto de renda com agilidade, ele inverteu nossas posições descendo seus beijos para a extensão do meu pescoço e clavícula. Seus lábios desceram chegando no colo do meu peito, sua língua procurou o meu mamilo e quando encontrou, ele não perdoou.

Sua língua estava brincando com meu mamilo, então ele começou a rodea-lo com a sua língua quente e macia, ele chupou firme e forte, mordeu e fez tudo o necessário com ele e então, fez o mesmo com o outro.

Eu estava suspirando ofegante soltando alguns gemidos baixos enquanto uma das suas mãos deslizaram para dentro do meu shorts tactel afundando minha calcinha encharcada contra a minha intimidade.

— Shaw-wn. — gemi contra seus lábios arqueando um pouco as costas.

— Shhh.

Ele depositou um rápido beijo nos meus lábios e retirou as suas mãos de dentro do meu shorts e com a ajuda da sua outra mão, retirou o meu shorts e a calcinha, jogando-as para algum canto do seu quarto.

Os seus sábios fizeram o caminho até minha intimidade, a ponta da sua língua tocou o meu clitóris fazendo minha cabeça se jogar para trás e meu olhos se fecharem. Suas mãos afastaram mais as minhas pernas e o seu rosto desapareceu entre elas.

Ele brincou com o meu clitóris, girando sua língua sobre minha intimidade e fingindo uma penetração. Arqueei a minhas costas por conta do tesão excessivo. Eu estava próxima do meu ápice, minhas pernas estavam trêmulas e então ele se afastou e sussurou:

— Não agora.

Ele se esticou, abriu a gaveta da escrivaninha e tirou um pacote de metal de lá e me entregou. Sorri e abri o pacote com os dentes, joguei o pacote para fora da cama. Segurei a posta da camisinha e posicionei na sua cabeça, olhando nos seus olhos e escorreguei-a pelo seu cumprimento.

Shawn fechou seus olhos e quando abriu novamente, podia ver as chamas de desejo acessas nos seus olhos. Ele me deitou novamente, segurando minhas mãos juntas por cima da minha cabeça, depositou um beijo em meus lábios. Ele fechou sua destra em seu pênis, passando-o pela minha intimadade antes de posiciona-lo na minha entrada.

Mesmo com a camisinha, podia sentir seu membro quente. Sua glande foi entrando lentamente em mim causando um dos meus milhares gemidos da noite.

Ele estava se divertindo enquanto me torturava, colocando e tirando apenas a glande lentamente. Ele estava olhando diretamente em meu rosto.

— Shawn! — Ordenei o mesmo com o pouco de voz que eu conseguia. Ele soltou um riso rouco e voltou a me encarar logo me penetrando com força e precisão.

Com um gemido alto eu o incentivei com a velocidade. Fechei meus olhos sentindo o seu pau entrar em mim mais rápido e em uma forma violenta.

— ISSO! — meus gemidos aumentaram assim como a sua penetração. Minhas unhas começaras a arranhar mais forte a suas costas. — Shaaw-n...— gemi seu nome na medida em que ele entrava em mim. Mexi meus quadris de encontro com o seu.

Ele soltou outra risada rouca, começou a beijar meu pescoço para abafar seus gemidos que escapavam.

— Camila...— Deixou meu nome sair de forma arrastada e desafinada por sua garganta, logo voltando a marcar a pele do meu pescoço.

Abri um sorriso ao cair na real e saber o que eu estava fazendo naquele momento e com quem eu estava fazendo. Seus beijos sendo deixados no meu pescoço acompanhados com chupões estava sendo o meu fim. Meu corpo tremeu quando suas enterradas em mim ficaram mais forte e fundas.

Ele apertou a minha coxa, finalmente soltando minhas mãos que voaram para a sua nuca. Suas mãos foram para o lado da minha cabeça enquanto metia com mais força.

Em alguns segundos as minhas pernas falharam e eu senti a sensação gostosa do meu orgasmo chegando. Gmi seu nome alto quando cheguei ao meu ápice mas continuando os movimentos até chegar ao climax dele.

Nossos orgasmos não foram tão separados assim, bastou apenas algumas últimas estocadas para que ele também se desmanchasse em prazer, caindo sobre meu corpo gemendo o meu nome.

Sorri olhando-o e começando um beijo lento, transmitindo os sentimentos que nem eu sabia que existia.

...

Um obrigado especial a Megloveswho que fez o hot pra mim ❤

not a fan account ;; shawn mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora