-E então eu comecei a assistir Riverdale, por causa daquele negócio que tem uma menina com meu sobrenome. - falei para James, estávamos no local do show em Paris, tudo ali estava sendo montado.
-E..? - ele perguntou.
-Eu vou colar essa série na testa e sair mostrando pro mundo. - falei com um tom divertido na voz, enquanto me sentava na beira do palco.
-Ata, Shawn você não é normal. - ele disse rindo. Logo Andrew se juntou a nós.
-Qual o papo tão interessante daqui? - Andrew perguntou ao se sentar ao meu lado.
-Riverdale. - falei olhando para o meu empresário. - a série que conquistou o coração de todo mundo.
-Shawn tá tentando me convencer a assistir. - disse James, e Eu concordei com a cabeça. - no fundo acho que ele tá com um crush na menina que é a Veronica..
-Ela tem o mesmo sobrenome que eu. - comentei. - tem uma grande chance de ela ser da minha família.
-Existem quantos milhões de Mendes no mundo? Ela ia ser justo da sua família? E por que você não conhece ela? Deve ser uma prima distante, se for.. isso não vai prejudicar vocês. - falou James, ele tinha uma expressão debochada no rosto, eu acabei por revirar os olhos.
-Certo, ela é bonita, uma atriz muito boa.. e os fãs da série adoram ela... é difícil não ter um Crush. - falei, por fim.
-Eu gostei da ruiva. - disse James. - Madelaine, Certo?
-Pronto, amanhã.. a gente vai maratonar Riverdale. - falei e ri um pouco.
-Mas você já não assistiu tudo? - perguntou Andrew e eu o olhei com uma sobrancelha arqueada.
-Eu posso assistir aquela série milhões de vezes. - fiz que sim com a cabeça. - toda a equipe ta convidada a se juntar a gente pra assistir, vamos fazer o povo caber todo no meu quarto.
-É muita gente, Shawn. - Andrew arregalou os olhos enquanto me olhava.
-A gente da um jeito. - falei. - agora vamos terminar por aqui. E depois eu vou mostrar um pouco de Cultura pra vocês.
-Eu pensei que ele ia me obrigar só a assistir The 100, porque a CW não para de lançar séries que viciam esse menino? - perguntou James ao se levantar, eu também me levantei dali, logo Andrew nos acompanhou.
Eu acabei por rir, e fomos checar tudo por ali, a companhia da minha equipe, com toda certeza era uma das melhores partes de se sair em tour, eles eram uma segunda família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not a fan account ;; shawn mendes
Fanfiction▪Camila Mendes só queria que as pessoas parassem de perguntar se ela era uma conta de fã dos cantores Shawn Mendes e Camila Cabello... não esperava despertar interesse em Shawn ▪ Cover by @cocainaaron ×SHAWN PETER RAUL MENDES FANFICTION× copyr...