Thirty-Eight • CAMILA

5.7K 557 149
                                    

Passamos exata meia hora no aeroporto. Uma boa parte do tempo não foi sentadas, mofando ali, não, haviam fãs no aeroporto, e Lili e eu fomos atender cada um deles. Tanto que havia sido um fã quem tirou a foto de mim e Lili.

-Um doce se adivinhar quem é. - falou alguém, uma voz conhecida por mim, tapando meus olhos.

-Pode ir comprar doce pra mim, Shawn Mendes. - falei, no momento ele tirou as mãos de frente dos meus olhos e eu me virei para o Moreno alto ali.

Mais bonito pessoalmente, não vou negar. Não vou negar também que bateu um leve frio na barriga ao conhecer ele pessoalmente.

-Shawn. - foi o que eu disse ao ver. - então você não é um traficante de órgãos.

-Claro que não.. eu falei que sou vendedor de balinha. - ele disse com um sorriso debochado no rosto. - Eu ganho um abraço da minha amiga ou não?

-Vou pensar no seu caso. - falei. - claro que ganha. - ele não falou mais nada e me abraçou. Abraço muito bom, Shawn ficava enorme perto de mim, isso só deixava o abraço melhor ainda, e ele era muito cheiroso. Retribui o abraço de imediato.

-Você é bem baixinha. - ele comentou, ainda me abraçando.

-Ja pensou no fato que você é uma girafa? - perguntei, alguns instantes depois ele afastou o abraço.

-Foi pesado, Camila. - ele disse, mas começou a rir. - mas tudo bem, foi verdade, eu cresci um pouco mais que a maioria das pessoas mesmo.

-Casal, eu ainda to aqui. - falou Lili, ai que reparei que minha amiga ainda estava ali. - vamos que a Camila me prometeu um McLanche Feliz.

-Eu nao prometi nada, você que queria vir. - falei arqueando uma sobrancelha.

-Da pra disfarçar? O moço nao precisa saber que eu tava doida pra ver a primeira interação do meu casal. - ela disse séria.

-Somos apenas amigos. - Shawn e eu dissemos em uma sincronia perfeita.

-E eu sou um pônei. - ela apenas disse isso.

not a fan account ;; shawn mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora