-Olá, amigo canadense. - falou Camila ao atender a ligação de Shawn pelo FaceTime.
-O NAMORADO TÁ LIGANDO, CAMILA? - gritou Cole, de algum lugar do quarto de hotel de Camila.
-COLE VAI LAVAR UMA LOUÇA.. NINGUÉM TE QUER AQUI.. - Camila gritou de volta, Shawn acabou soltando uma risada gostosa e divertida ao ouvir a gritaria deles. - Cole é doente.. não liga.
-Eu ouvi isso, Camila Mendes. - falou Cole.
-Primeira vez que a gente se fala e o Cole tinha que ter vindo pra cá, vou bater nesse garoto. - disse Camila revirando os olhos, Shawn apenas tinha uma expressão divertida no rosto.
Eles estavam se falando a basicamente um mês, e olha, o acaso tinha feito deles bons amigos, Camila era engraçada, e entendia o humor de Shawn, ele passava a gostar cada dia a mais da garota. E Camila sentia o mesmo por ele.
-Então, onde você tá? - perguntou Camila, encarando a telinha do celular com um leve sorriso no rosto.
-Houston. - respondeu Shawn, e se virou para trás. - Não, Matt nem vem.
-Deixa eu dar um oi pra menina, Mendes. - falou uma voz ao fundo e Camila imaginou ser Matt. - juro que só dou um oi.
-Quem tá aí? - Camila perguntou com uma carinha confusa, e Shawn voltou a olha-la.
-Matt, Geoff, Andrew, Mike.. tem bastante gente no ônibus. - ele disse divertido. - você tá em Vancouver?
-Não.. Comic-Con.. - Camila disse dando de ombros. - por isso Cole tá aqui... na verdade a Lili também tá.
-EU SOU A MAIOR SHIPPER DE VOCÊS. - gritou uma voz ao fundo que Shawn imaginou ser Lili. - madrinha do casamento também. Se vocês chamarem outra, vou bater em vocês até vocês mudarem de cor.
-Sua amiga é agressiva. - falou Shawn após alguns instantes rindo. - muito agressiva.
-Pobre Lili, não bate nem em mosquito pra matar, imagina em mim. - falou Camila rindo baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not a fan account ;; shawn mendes
Fanfiction▪Camila Mendes só queria que as pessoas parassem de perguntar se ela era uma conta de fã dos cantores Shawn Mendes e Camila Cabello... não esperava despertar interesse em Shawn ▪ Cover by @cocainaaron ×SHAWN PETER RAUL MENDES FANFICTION× copyr...