-E corta! - gritou o diretor, era a última cena do dia, eu literalmente me joguei no sofá do cenário.
-Me carreguem. Camila está desmaiada. - falei, fechando os olhos. - Eu to morrida, a partir de hoje eu sou parte do cenário.
-SHAWN VEM BUSCAR SUA MULHER. - gritou Cole, Lili e KJ começaram a rir, Eu continuei de olhos fechados, sem me mover.
-Que? - perguntou Shawn, ao chegar na parte do cenário em que estávamos. Ele ainda vestia o figurino do personagem dele. - Me chamaram pra que exatamente? Juro que se for pra jogar farinha em mim de novo, eu volto pro camarim.
No primeiro dia de Shawn no set de riverdale, nossos queridos colegas de elenco haviam resolvido pregar uma peça nele. O que acabou com ele com farinha até na alma. Muito engraçado.. ele ficou bem bravo com a gente.. nos primeiros 5 segundos, e então se juntou ao bando de retardados rindo.
-Não tem farinha.. só leva a Camila pra fora daqui.. ela tá querendo fazer parte do cenário. - falou KJ, nesse momento eu voltei a abrir meus olhos. - só que por mais incrível que pareça.. ela é humana, não o sofá.
-Vai caçar quem te queira, Apa. - falei revirando os olhos. - Eu to cansada.
-Por isso, o Shawn tá aqui pra te carregar. - falou Lili, como se fosse óbvio. - mas enfim, ele te leva pro seu camarim, e vai pro dele, pronto.. felizes.
-Vocês são chatos, viu? - falei, me levantando do sofá. - Eu to indo, seus chatos, já falei que vocês são chatos? Vou nem falar mais nada.
Sem falar mais nada, fui rumo a saída, eu realmente estava cansada e quase dormindo em pé. Mas pra não fazer meus amigos forçarem Shawn me carregar, fui andando meio zumbi rumo ao meu camarim.
-Camila! MENDES! - alguém gritou e eu me virei, parando de caminhar, e dei de cada com Shawn.
-Deus é mais, Mendes, que susto. - falei colocando a mão no coração.
-Me mandaram te carregar. - falou ele e sem mais nem aviso me pegou no colo.
-Socorro! Socorro! - gritei, porém rindo, Shawn me acompanhou na risada, voltando a caminhar. - Me põe no chão, Shawn.
-Aaah.. não. - falou ele com humor. - Você não é pesada, Cami, te levo até seu camarim.
Nem sei porque não me debati mais, apenas fiz que sim com a cabeça, o sono e o cansaço eram maiores que eu e a vontade de pedir para Shawn deixar eu ir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not a fan account ;; shawn mendes
Fanfiction▪Camila Mendes só queria que as pessoas parassem de perguntar se ela era uma conta de fã dos cantores Shawn Mendes e Camila Cabello... não esperava despertar interesse em Shawn ▪ Cover by @cocainaaron ×SHAWN PETER RAUL MENDES FANFICTION× copyr...