Em meia hora cheguei ao lugar onde Shawn estava, era um bistrô num bairro colonial de Vancouver, ele estava sentado em uma das mesas no lado de fora do local, batucada nervosamente os dedos na mesa, e as vezes tomava um gole no café.
-Mendes. - falei, ao chegar por trás dele na mesa, retirei meus óculos escuros, ele virou a cabeça em minha direção.
-Graças a Deus. - falou ele respirando aliviado. - Eu eu pensei que ia ficar por aqui.. eu nem sei como eu vim parar aqui, na verdade. - ele deu uma leve risada e eu me sentei na cadeira em frente a ele. - desculpa te incomodar, Cami. - ele coçou a nuca enquanto me olhava. Ele fica charmoso assim... ele é charmoso.
-Sem problemas Shawn. - falei, logo em seguida um garçom veio até a mesa.
-Alguma coisa para a senhorita? - ele perguntou pegando o tablet, com uma expressão simpática no rosto.
-Um frappuccino e um croissant, por favor. - falei olhando para o garçom e esbocei um sorriso.
-Volto em alguns minutos. - falou ele também sorrindo e se afastou da nossa mesa.
-Então, Peter, como veio parar aqui? Por que saiu sozinho? - perguntei. - olha que eu to falando que nem a minha mãe. - Eu dei uma leve risada enquanto o olhava.
-Eu fui só dar uma volta com o carro. - ele disse em tom divertido. - quando eu vi, minha bateria tava acabando e eu tava perdido.. o mais legal, eu vim parar na área de Colônia francesa de Vancouver.
-Mendes, eu desisti de você.. - falei fazendo que sim com a cabeça. - Não acredito que você deu conta de se perder assim.
Ficamos nos encarando por alguns instantes e então caímos na gargalhada. Shawn era mais perdido que eu na vida. Isso era engraçado, e me fazia crer que eu tinha concerto, eu realmente tinha concerto perto de Shawn.
-Ok.. sério, não vamos rir da minha desgraça. - disse Shawn, enxugando algumas lágrimas de riso que estavam nos olhos dele. - Eu sou muito perdido na vida.
-Eu sou menos perdida que você, orgulho de mim, eu ainda tenho chance de ser alguém na vida. - falei.
-Nossa Camila, assim você ofende. - ele disse dramático, colocando uma mão no peito, e eu me segurei para não voltar a rir. - eu só sou um pouco perdido e lerdo, mas não tenho culpa se nasci assim.
-Pois é.. nasceu assim.. - falei e o garçom chegou com meu pedido, colocando tudo ali na mesa.
-Se precisarem de mais alguma coisa.. só chamar. - ele disse antes de sair dali.
Então Shawn e eu voltamos nossa atenção para a comida, que por sinal era muito boa. Anotado: voltar nesse bistrô, é maravilhosa a comida daqui.
•○●○•
Depois de alguns minutos comendo, Shawn e eu saímos, e resolvemos dar uma voltinha por ali, fomos parados por alguns fãs, mas atendemos todos, Shawn era um fofo com todos, um verdadeiro bolinho. Adorava a companhia do menino Mendes.
-Então.. o que tá achando de Vancouver é o trabalho de ator? - perguntei enquanto caminhávamos, rumo a uma pequena fonte que havia ali.
-Eu to adorando isso tudo. - ele disse e eu voltei meu olhar para ele. - quer dizer, é diferente do que eu havia feito até agora.. mas é bem legal.
-Riverdale foi meu primeiro papel. - falei me sentando na murada da fonte. - Eu amo essa série do fundo do meu coração.
-Também gostei da série, do elenco.. vocês são umas das melhores pessoas que eu já conheci. - falou ele me olhando, eu também o olhava.
Ficamos alguns instantes novamente em silêncio, apenas trocando olhares, foi então que ele fez algo que não esperava que fosse fazer, Shawn aproximou o rosto do meu, e juntou nossos lábios em um beijo.
....
AAAAAAAAAAAA
BEIJO DO MEU OTP
NINGUÉM SAI
VOCÊ ESTÁ LENDO
not a fan account ;; shawn mendes
Fanfiction▪Camila Mendes só queria que as pessoas parassem de perguntar se ela era uma conta de fã dos cantores Shawn Mendes e Camila Cabello... não esperava despertar interesse em Shawn ▪ Cover by @cocainaaron ×SHAWN PETER RAUL MENDES FANFICTION× copyr...