1- piano boy

2.3K 260 93
                                    


Passando em frente à uma pequena loja de música, Jaebum é atraído por uma doce melodia. Uma voz suave e legível acompanhada de teclas de piano.

" Me acorde com seus doces lábios
Como se não fosse nada disso

Para mim

Você parece calma hoje
Sem perceber, começo a sorrir

Quando você brilha em mim
Sinto falta de como você era comigo

Me pergunto se eu e você éramos parecidos "

Essa era a melodia que um garoto de cabelos negros e pele branca cantava.

Seus dedos passavam suavemente sobre cada tecla do instrumento formando aquele agradável som.

Im não se incomodou em ficar olhando o talento do garoto à sua frente, ele apenas deixou-se levar.

O jovem percebeu a presença do mesmo ali, mas continuou cantando, sem vergonha alguma.

Ele se concentrava na música e nas notas do piano, seguindo perfeitamente o ritmo. Ele amava aquilo, fazia com que se sentisse livre como se estivesse correndo em um campo coberto num enorme tapete de flores. Mas infelizmente, ele não podia fazer isso.

A loja de música de seu pai não era tão conhecida na cidade, ficava escondida no meio de bares e pequenas lanchonetes, era um lugar simples mas ainda assim tinha um toque sofisticado, tendo vários discos de vinil tanto para serem vendidos quanto para enfeitar o local, e uma das decorações preferidas de Choi era o velho piano de seu pai, que ficava no centro do estabelecimento ( não era apenas um enfeite, pois o mesmo costumava usá-lo quando estava muito tedioso ficar ali ).

A música havia acabado, e à essa altura, Jaebum já estava dentro da pequena loja, apenas para apreciar de perto aquilo que tanto chamou sua atenção.

- Olá? - o de cabelos negros e sedosos sorria.

- Oi - Jaebum sorriu de volta para o garoto.

- Posso ajudar?

- Oh! Eu só estava aqui por conta da sua voz, me desculpe! - coçou a nuca aparentando estar nervoso - Sua voz, é linda! Você... canta muito bem - concluiu, completamente vermelho.

- Obrigada - ele sorriu novamente.

Ele saiu de trás do grande piano preto pressionando os botões de sua cadeira de rodas.

- Eu amo tocar - falou animado.

- Eu sirvo apenas para ouvir - Im respondeu.

Ambos riram.

- Você quer tentar? - apontou para o piano.

- Não! Não quero incomodar. Eu já estou de saída.

- Ah! Que isso! Vamos lá, tente! - deu espaço para o outro passar - Apenas uma vez.

Jaebum não queria ser mal educado em recusar, o garoto era adorável e também, seria a primeira vez em que tocará em um piano, nunca se sabe quando terá essa oportunidade novamente.

Então, porque recusar?

Im andou até o instrumento - que ocupava um grande espaço na peça -, sentando-se no banquinho que havia ali. Olhou um pouco envergonhado para o moreno em seu lado, e ele apenas fez sinal para que continuasse.

Ele olhou o pequeno livro que estava na altura de seus olhos, vendo as notas ali e percebendo que todas as teclas estavam nomeadas, isso facilitou um pouco as coisas para si.

Passou um dedo sobre uma tecla, assustando-se com o som que fizera.

O outro em seu lado riu pelo pulinho que o mesmo deu.

Duas teclas... quatro teclas.

Jaebum sorria e seus olhos nem eram tão visíveis agora.

Um pouco animado, posicionou seu dedo indicador no início e o puxou até chegar ao fim, tocando todas as teclas, fazendo um som engraçado.

- Queria saber tocar direito - parou - Fazer aulas de piano era algo que estava incluído nas coisas que eu devia ter feito no verão - riu.

O celular de Jaebum tocou, e logo o contato de seu amigo apareceu na tela. Ele pensou em ignorar e continuar conversando com o simpático garoto, mas seu amigo estava doente, portanto ele precisava atender.

- Só um minuto - levantou-se e foi até a porta para atendê-lo.

O de cabelos negros ficou o observando, sua expressão havia mudado para preocupada e agora ele alisava os próprios fios.

- E-eu preciso ir - pegou a mochila que colocara no chão anteriormente - Obrigada por ter me deixado tocar em seu piano - esboçou um pequeno sorriso e saiu rapidamente pela porta do local.

glass bones.Onde histórias criam vida. Descubra agora