Im já estava em casa, e agora trocava mensagens com Youngjae.
A noite na casa dos Choi havia sido divertida. Após o jantar, foram todos assistir um filme, era uma comédia na qual Im não lembrava agora o nome, mas tirou muitas gargalhadas da parte de todos.
E após o filme, todos - exceto Yuna - o levaram em casa. Foram recebidos por seus pais, e agora as duas famílias já tinham um jantar marcado. O pai de Youngjae era conhecido de seu pai, haviam sido colegas no fundamental e isso alegrou os dois garotos.
Quando os Choi foram embora, Yoona pôde finalmente perguntar o porquê do filho estar tão alegre. Queria saber o motivo daquele sorriso quase rasgando seu rosto.
Im apenas respondeu com um simples "por nada" e subiu para o quarto - ainda sorrindo -, nem ele mesmo sabia porque estava sorrindo.
Virou de um lado para o outro quando percebeu que o menor estava demorando para responder sua mensagem. Não importa se era apenas uma risada.
Suspirou. Por que estava se sentindo estranho daquele jeito?
Desde que conhecera Youngjae passou a sentir isso. Sempre tinha um pequeno ataque do coração a cada vez que o ouvia cantar e até mesmo por outras pequenas coisas, por exemplo, hoje à noite, quando Youngjae deitou a cabeça em seu colo. Im podia jurar que não sentia seu coração de tão rápido que ele batia.
Mas piorou mesmo quando chegou a hora de se despedirem na porta da casa dos Im. Youngjae mesmo sendo pouco centímetros mais baixo que Jaebum - com a diferença quase inexistente - ficou na ponta dos pés e se inclinou, dando um beijo em sua bochecha. Ele ainda podia sentir o formigamento do ato em sua bochecha. Era eletrizante.
Já Choi não sabia exatamente o porquê de ter feito aquilo. Era tão acostumado a se despedir de seus pais - e até mesmo de seus irmãos - com um beijinho na bochecha que fora automático na hora de se despedir de Im. Só percebeu o que havia feito quando já estava em casa, trocando mensagens com o mais velho.
A única coisa que conseguiu fazer foi afundar sua cabeça no travesseiro e gritar. Se sentiu tão envergonhado por ter feito aquilo... e se Jaebum não quisesse mais falar consigo?!
Mas ele estava falando agora...
Enquanto isso Jaebum ainda esperava uma resposta do mais novo. Estava frustado.
Só de lembrar de mais cedo aquela estranha sensação invadia seu peito novamente.
Sorriu sem perceber e logo o celular apitou em seu lado.
Youngjae riu consigo, por mensagem.
Jae: realmente aquela piada dele foi péssima kkkk
Jae: preciso ir dormir, hyung :c
Você: okay. eu também preciso dormir.
Jae: boa noite, hyung :)
Você: boa noite, Jae :)
Ambos estavam confusos no momento, e com aquela mesma sensação que aquecia seus corações.
💫
me desculpem a demora aaa acho que finalmente vou poder att as fanfics direitinho, agora que acabou essas funções de festas de fim de ano. graças a deus
feliz natal e feliz ano novo super atrasado!!!
eu amo muitao vocês <33
a fanfic tá crescendo super rápido e isso me deixa tão feliz e motivada, mas eu realmente andava sem tempo :(
espero conseguir atualizar com frequência agora
vocês não andam comentando :(
o que acharam do capítulozinho de hoje??? gostaram???
perdoem os erros pq eu realmente não revisei nadinha. amo vocês, tchauzinho <3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
glass bones.
FanfictionJaebum ainda não decidira o que fazer de sua vida e, enquanto lamentava-se, seus ouvidos foram tomados por uma doce melodia vinda de uma lojinha de música. O dono da voz mais bonita que Im já havia ouvido chama-se Choi Youngjae, o garoto dos ossos d...