11- simple

813 128 36
                                    

(na mídia é a mãe do youngjae, a atriz lee minjung)

(ʃƪᵕωᵕ)

Era noite, cerca de sete da noite e Youngjae estava deitado em sua cama - coisa que ele fez o dia inteiro, ficar deitado - estava sem animo para levantar ou fazer qualquer outra coisa que envolva sair da cama. Estava exausto mesmo sem ter feito nada, talvez um cansaço psicológico.

Ele deveria estar contente pelo aniversário de seu irmão estar chegando, mas estava totalmente o contrário disso.

Havia completado 18 anos há exatos um mês e 9 dias, não quis uma festa, apenas passou o dia com seus pais e irmãos saboreando um bom bolo de chocolate. Era assim que ele gostava.

Ele gostava de um lugar calmo e com um clima agradável.

Um lugar simples.

Batucou seus dedos sob o celular em suas mãos e verificou suas mensagens. Não havia nenhuma. Nem de Jackson nem de ninguém.

Era tedioso.

Mesmo sendo tedioso ficar na loja também ele queria estar lá agora.

Saiu de sua cama e calçou suas pantufas fofinhas, se espreguiçando e rumando em direção à porta de seu quarto. Sentia suas pernas doloridas, porém não ligou muito para isso, já estava acostumado.

Desceu cuidadosamente cada degrau da escada, mesmo eles sendo largos o suficiente para que ele não caísse; seu pai pediu para que ele tomasse cuidado de qualquer jeito.

- Mãe?! - ele chamou, logo sendo atraído por um grito da mulher. - O que está fazendo? - riu ao ver o rosto de sua genitora sujo com farinha.

- Eu estava tentando... - ela suspirou.

- Tentando o quê? - riu mais uma vez ao vê-la irritada.

- Esquece. Por que não está de descansando? - limpou o rosto e aproximou-se do filho acariciando suas bochechas levemente coradas por estar pouco frio.

- Cansei de descansar - deu de ombros e apoiou sua cabeça no ombro da mãe. - Eu queria sair um pouco. Sozinho.

- E se algo acontecer? Não quero que se machuque, ainda mais agora.

- Você não confia em mim? - olhou nos olhos da mais velha, eles mostravam uma certa tristeza.

Ela suspirou mais uma vez, como se estivesse pedindo perdão para o filho silenciosamente. - Eu confio em você, só não confio nas pessoas lá fora - sorriu pequeno, logo sendo acompanhado pelo filho. - Eu te amo, Jae. Estou apenas te protegendo, você sabe disso, não sabe?

- Eu sei, mãe, e devo te agradecer por isso. - sorriu logo sendo abraçado por Minjung.

Choi suspirou. Sempre será grato aos seus pais e seus dois irmãos por o cuidarem tanto, ele gostava disso; mas às vezes era meio cansativo e isso ele não podia mentir.

- Vá tomar um banho, seu pai já está chegando com seus irmãos - a mulher beijou sua testa com carinho, acompanhando com os olhos o filho subir as escadas de volta para seu quarto.

Youngjae entrou em seu quarto novamente sentindo seu corpo pesar e a cama o chamar novamente. Há minutos atrás não queria sair da cama, porém estava tão tedioso que decidiu levantar; mas agora vendo seu aconchegante quarto novamente sentiu vontade de deitar-se e dormir durante uns três dias.

Seu celular apitou sobre seu travesseiro, Choi chegou perto e viu a tela brilhar. Era Jaebum.

Eles não se falavam há dois dias. Não que o coreano estivesse contando, nada disso!

Pegou o aparelho o desbloqueando e vendo do que a mensagem se tratava.

JB hyung:
[Áudio] 00:21
[24/10/13 7:46PM]

Ele sorriu ao ouví-lo. Era um áudio do Jaebum tocando piano.

Você:
Wow! Isso foi ótimo!

JB hyung:
Mesmo? Eu estou praticando muito.

Você:
Você está cada vez melhor, hyung^^

JB hyung:
Você está bem? Fui lá na loja anteontem e ontem e apenas sua irmã estava lá, eu não quis perguntar por você, afinal ela parecia estar ocupada...

Você:
Estou bem sim, hyung. Só precisava descansar.

JB hyung:
Entendo. Também tô precisando descansar.

Você:
Então vá descansar hyung^^

JB hyung:
Podemos nos ver amanhã?

Você:
Podemos, aonde?

JB hyung:
Okay. Amanhã combinamos direitinho isso.

JB hyung:
Minha mãe está me chamando para jantar. Boa noite, Jae :)

Você:
Boa noite, hyung :)

Choi deixou seu celular de lado, levantando-se da cama na qual nem tinha percebido ter sentado. Ele ficou muito animado com o "convite" do outro.

Youngjae não sabia explicar o porquê mas se sentia tão bem com Im ao seu lado. Mesmo o tratando de um jeito pouco formal por não serem tão íntimos ele considerava Jaebum como se fosse seu amigo há muito tempo. Desde que Jackson fora visitar seus familiares, — e ainda ter resolvido ficar mais algum tempo — ele ficou sozinho, sem ninguém para conversar, sem ninguém para passar o tempo, e foi Jaebum quem o tirou desse "tédio" com sua simples e agradável companhia.

Eram ações simples mas que faziam toda a diferença.

Jaebum passou a ir todos os dias à loja para ficar um pouco com o Choi. Ele o achava um garoto adorável e divertido. Estavam se dando bem aos seus olhos.

Ambos estavam extremamente contentes com essa nova amizade.

(ʃƪᵕωᵕ)

olá :))
eu já estava com esse capítulo meio que pronto então resolvi terminar e postar logo.

me desculpem ele ser tão simples e sem graça, mas prometo que o próximo vai estar a coisa mais cuti cuti que vocês vão ler.

espero que tenham gostado^^ e até o próximo capítulo!♡

glass bones.Onde histórias criam vida. Descubra agora