vão escutar o hino que é fly high do dreamcatcher
(o título não tem nada a ver com o capítulo mas né...)
boa leitura!!💛
♡
Havia se passado mais uma longa semana, passou tão lentamente que Jaebum achou que poderia morrer de tédio; mas hoje ele iria passar a tarde com Youngjae e isso o deixava animado um pouco, afinal, Yugyeom iria entrar em semana de provas na escola e precisa estudar o fim de semana inteirinho.
Jaebum tinha outros amigos, óbvio, porém eles sempre estavam ocupados demais com a faculdade. Mark e Jinyoung estudavam na mesma faculdade, em Busan. Ambos vinham
quando estavam desocupados, visitar os pais e também, Jaebum e Yugyeom, claro.Agora, Jaebum se despedia da mãe, apanhou sua mochila que estava sobre o sofá e colocou em suas costas.
- Quero você em casa antes do jantar! - ela gritou antes do filho passar pela porta.
- Sim, dona Yoona. - riu.
Pode ouví-la gritar mais alguma coisa após fechar a porta, com certeza era ela o xingando por chamá-la pelo nome.
Seguiu o caminho para a lojinha de música, onde passariam a tarde jogando vários jogos e comendo besteiras nas quais Im carregava em sua mochila.
Enquanto isso, na loja, Youngjae esperava ansiosamente por Jaebum. Ele não tinha nada de interessante para fazer em um sábado, já que Jackson havia ido para Hong-Kong ver os primos e voltaria apenas terça-feira, então, passar a tarde com o outro seria divertido.
Havia se passado alguns minutos até que Im chegasse e assustasse o pequeno Choi - que mexia distraído em seu celular.
- Jaebum-ssi! Você me assustou! - encheu as bochechas de ar fingindo estar bravo com o mais velho.
- Desculpa. Como você está? - o seguiu até a sala de "recreação".
- Bem e você? - Im balançou a cabeça positivamente.
Youngjae sentou-se em um dos puffs apoiando a cabeça na parede.
- Eu trouxe vários jogos, qual você quer jogar primeiro? Tem Monopoly, War, Jogo da Vida... Não tem muita graça jogar só nós dois, mas podemos tentar - Im tirou todos os jogos da mochila colocando-os no chão, sentou-se cruzando as perninhas logo em seguida.
- Bom... Jogo da Vida parece ser o menos entediante - riu.
- Mas Monopoly é tão legal! - Im formou um bico nos lábios.
- Se você não quer jogar Jogo da Vida, por que trouxe? - Choi levantou uma das sobrancelhas. Jaebum suspirou.
- Tudo bem, vamos jogar Monopoly depois.
Começaram a jogar. Estavam animados.
Passavam tantas coisas na cabeça de Im agora... Durante o jogo, observava atentamente o garoto à sua frente. Jaebum percebeu que ele tinha um aegyo natural e, a cada vez que Choi fazia algo era como se fosse tiros e mais tiros no peito Im.
A cada momento que passava com Youngjae, Jaebum ficava ainda mais curioso em relação a ele.
Eram tantas perguntas...
Mas bem, isso não importava, não agora. Ele apenas iria aproveitar a tarde com o pequeno Choi e conhecê-lo melhor.
Uma música alta invade os ouvidos de ambos quebrando o som que até então percorria por ali; era as gargalhadas dos dois. A música vinha do celular de Youngjae, ele atendeu rapidamente quando viu que havia algumas mensagens do seu irmão.
- Alô? Hyung? - Jaebum o observava. O viu dar um enorme sorriso. - Sim. Já estou indo. - desligou.
Choi correu para fora dali e Jaebum apenas o seguiu confuso.
Um homem alto e magro estava do outro lado da porta, vestia um suéter azul e uma calça jeans preta comum, ele sorria e acenava para Youngjae.
- Jae!! Você está bem? Eu perdi a copia da minha chave - disse abraçando o pequeno. - Encontrei Yuna no meio do caminho e ela me disse que estava aqui com um amigo.
- Ah, sim. Esse é Im Jaebum - puxou o outro que estava logo atrás de você. - Jaebum-ssi esse é Seunghyun hyung, meu irmão - os dois apertaram as mãos e logo o Choi mais velho se pronuncia.
- Tenho uma surpresa! - tirou do bolso um CD e logo o mais novo abriu um largo sorriso. - Vamos ouvir?
Seunghyun caminhou até a televisão que havia ali e inseriu o CD no aparelho DVD, logo selecionando o único áudio que havia ali. Youngjae estava tão nervoso, ele não havia ouvido o resultado final de sua música, mas tinha certeza de quê o irmão havia feito um ótimo trabalho.
Ele nem notou quando a música terminou, só lembra-se de ver Im boquiaberto com as bochechas rubras, e de seu irmão com os braços cruzados e um sorriso no rosto.
- Obrigado hyung!! Muito obrigado! - pulou no colo do irmão o abraçando fortemente. - Está ótimo!
- Ei, ei!! Eu não fiz nada! Você que têm talento, irmãozinho - Seunghyun estava tão feliz por ver o irmão todo bobo daquele jeitinho. - Eu vou dar um jeito de enviar isso para alguma empresa, eu conheço um cara que conhece outro cara que tem um irmão que é treinee da SM Entertainment. O que acha? - Youngjae olhou nos olhos do irmão e sorriu mais uma vez.
- Você é o melhor! - o abraçou novamente.
Pois é... Jaebum estava atrapalhando esse momento em família, mas estava adorando presencia-lo. Era com certeza, adorável.
♡
oi bebês ><
como estão??hm lembram daquela fic que eu ia postar dia 10??? então... esqueci de dizer que o wattpad sumiu com ela e por isso não publiquei nada.
mas já tô reescrevendo, fiquem tranquilos!
eu acho que até o começo do mês que vem eu publique uma fanfic nova, e não é essa que eu ia publicar dia 10, é outra
vocês conseguem adivinhar qual o shipp?
uma dica:
gae ~jehdhhsjs
perdoem os erros!
até o próximo capítulo chuchus❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
glass bones.
FanfictionJaebum ainda não decidira o que fazer de sua vida e, enquanto lamentava-se, seus ouvidos foram tomados por uma doce melodia vinda de uma lojinha de música. O dono da voz mais bonita que Im já havia ouvido chama-se Choi Youngjae, o garoto dos ossos d...