17- pure

325 72 27
                                    

O sentimento era puro, os sorrisos eram sinceros, os toques eram tímidos, mas ainda constantes.

Nenhum sabia o que realmente se passava em seus jovens corações, mas era tão bom sentir o peito quentinho e aquele friozinho na barriga!

Jaebeom havia admitido para si mesmo, já Youngjae ainda era muito fechado para tal assunto, ele tinha medo.

Já não bastasse ter admitido para si mesmo estar apaixonado por Youngjae, Jaebeom não conseguia controlar-se. Era inevitável não tocar no garoto enquanto conversavam, não sorrir ao ouvi-lo falar ou quando ficava envergonhado por algo.

Suas mãos pareciam tremer internamente, seus pés ficavam gelados, assim como todas as extremidades de seu corpo, todo o calor parecia permanecer apenas em seu coração. Era estranho.

Im estava com medo de assustá-lo com seus atos repentinos, porém o menor parecia não se importar muito.

Foram inúmeras as vezes nas quais Jaebeom sentiu uma vontade enorme de pegar a mão gorducha de Youngjae e entrelaçar seus dedos, foram inúmeras vezes nas quais Jaebeom quis abraçá-lo e dizer frases bobas, como: "você é bonito" ou "seu riso é contagiante". Ele realmente queria ter lhe dito tais frases e muito mais. Sentia a necessidade de dizê-las.

Im poderia estar se precipitando em relação ao que sentia ou estar indo com as coisas rápidas demais, mas ele não podia parar, era natural, era assim que realmente acontecia.

Era como nos filmes do romance que assistia uma vez ou outra, era clichê.

Tudo pareceu ficar claro para ele no dia em que viram o pôr do sol juntos, há algumas semanas.

Ao lembrar do momento, Im já tinha um pequeno surto.

Existe algo mais clichê do que ver o pôr do sol em frente à um rio? Se sentia em um drama coreano no qual sua mãe costumava assistir vez ou outra.

Depois do jantar em que ambas as famílias se reuniram, os dois passaram a se ver mais constantemente e se tornaram mais próximos. Felizmente.

Agora, Im estava na casa de Yugyeom, e este estava tagarelando em seus ouvidos sobre um jogo novo que havia baixado.

Mesmo com sua proximidade com Choi, ele não deixou Kim de lado em momento algum! Tinham conversas constantes e Yugyeom fazia questão de tocar no assunto "Youngjae" sempre que possível, vendo seu hyung ficar envergonhado e logo tentar mudar de assunto.

Era engraçado vê-lo apaixonado.

O natal se aproximava e a animação dos dois amigos se intensificava. Faltavam dois dias para a chegada de Mark e Jinyoung, ambos iriam passar suas férias com os amigos, e eles não podiam estar mais felizes com a notícia!

— Eu nem acredito que finalmente terminei a porcaria do ensino médio. — Kim disse levantando-se do chão e se jogando sobre Im que encarava o teto. — Meu psicológico está totalmente fodido.

— Olha essa língua rapaz! — Jaebeom brincou.

— É sério, hyung. Vou precisar de um bom tempo para me recompor. Não vou nem pensar em faculdade por enquanto, agora te entendo.

— Entende.

— Mas e aí? Como vai Youngjae?

— Youngjae? Faz alguns dias que não nos falamos.

— Então é esse o motivo de você estar avoado desse jeito — Yugyeom levou um tapa em seu braço, logo riu. — O que aconteceu? Por que não chama ele pra conversar?

Im pensou por um instante, faziam exatos três dias que nenhum dos dois trocavam uma única mensagem e ele não podia deixar de assumir para si mesmo que sentia falta do outro e de suas brincadeiras bobas.

— O que tem em mente? — perguntou ao mais novo.

— Chame ele para sair, agora.

— Agora? Mas...

— E se ele estiver esperando que você tome a iniciativa?

Jaebeom olhou para Kim e logo viu que não tinha escolha, então, pegou seu celular e tratou de ligar para Choi.

primeiramente eu gostaria de me desculpar. eu não estou muito bem ultimamente e meio que abandonei minhas fanfics sem nem perceber, estou desmotivada :( por favor, me perdoem!

tem tantas coisas que eu queria dizer aqui. tudo isso aqui já foi meu refúgio por um bom tempo. não sei se alguém ainda irá ler essa fanfic, ou até mesmo terminar esse capítulo, mas quem for, muito obrigada! vocês não fazem idéia do quanto tudo isso me faz bem (em partes). adoro quando leio alguns novos comentários ou quando recebo mensagens perguntando quando vou atualizar. eu me sinto motivada e muito feliz!

aos leitores fiéis que continuarão comigo e até mesmo aos novos, tenho um pequeno presente dedicado a vocês nos meus rascunhos. não sei ao certo quando irei publicar, mas garanto que não irei demorar tanto!

muito obrigada a quem leu até aqui e por favor, não me abandonem! :(

amo vocês.

glass bones.Onde histórias criam vida. Descubra agora