6- hush

863 156 33
                                    


O silêncio era uma das melhores coisas para si. O silêncio definitivamente servia para todos os momentos; os bons, os ruins. Não importa a situação, se houver o silêncio tudo se resolve. Era o que Youngjae pensava. Claro, que: não devemos nos calar para tudo, você sempre saberá a hora certa de falar. O silêncio era como se você estivesse no meio do campo, a brisa geladinha, o sol radiante, os passarinhos cantarolando... Não é certamente algo silencioso, mas aquilo o acalmava, exatamente como o silêncio.

Agora em seu quarto ele rabiscava palavras aleatórias em uma pequena caderneta, traçando alguns desenhos ilegíveis e sem sentido. Ele costumava fazer isso todos os dias após chegar da loja. Todos os dias eram iguais para ele. Exceto quinta-feira, que é o dia em que ele tem que ir ao médico fazer seus exames de rotina e ver se nenhum osso está fraturado, fora isso é tudo era tudo a mesma coisa. Sua vida era monótona.

Uma vida monótona é caracterizada por uma falta de alteração de hábitos, onde estão presentes sempre as mesmas tarefas e horários.

Ele queria mudar isso. Queria fazer coisas diferentes. Viver experiências novas. Youngjae queria se aventurar, conhecer os perigos que o cercava. Ele queria se apaixonar.

Choi sabia que arrumar alguém seria uma tarefa difícil, afinal, ele era sensível, não no sentido emocional (talvez um pouco nesse sentido também), mas no sentido físico. Quem iria gostar de alguém como ele? Ele mal conseguia correr.

O garoto suspirou. Largou o caderno sobre a beira da cama e deitou-se.

- Jae? Como está meu irmãozinho favorito? - seu irmão apareceu o assustando.

- Sou seu único irmão - rodou os olhos.

- Ei! Não vire esses olhos para mim, pirralho!

- Aish, hyung!

- Você anda compondo? - perguntou o Choi mais velho dali lendo algumas letras escritas no caderno que o moreno largara há pouco.

- Aham.

- Posso ler alguma? - Seunghyun perguntou já folhando o caderno à procura de um título que chamasse sua atenção.

- Claro. Na verdade, eu queria te mostrar uma - pegou o caderno das mãos do mais velho, logo o entregando novamente.

- Moonlight?

- Leia e me diga o que achou - Youngjae mudou sua posição na cama, cruzando as perninhas enquanto olhava para o irmão que lia concentrado.

Seunghyun fechou o caderno e o largou sobre a cama.

- Você... - pensou antes de continuar. - O que acha de produzir isso em um estúdio?

- Isso é sério, hyung?! - Choi perguntou animado.

- É claro! Isso está realmente muito bom! Chocante. Você tem talento, Jae - bagunçou os cabelos negros do menor..

- E quando iremos começar? - ficou em pé na cama.

- Que tal... amanhã? Quando eu chegar quero você pronto e afinado, hein! Ah! Mamãe disse para você descer que o jantar está quase pronto - riu fraco logo saindo do cômodo.

- Já estou indo! - gritou para que o outro ouvisse.

Youngjae ficou realmente feliz com a proposta do irmão. Imagina só ele gravando sua própria música! Era um grande passo para seu sonho. Nesse momento milhões de combinações de batidas e ritmos passavam pela sua cabeça, ele ansiava pelo dia de amanhã.

♡✧( ु•⌄• )

me desculpem!!¡¡!, faz mais de um mês que eu não posto nenhum capítulo e ainda chego com essa coisa de 500 palavras aaa eu me odeio

me perdoem por favorzinho >.<

muito obrigada pelo 1quase2K♡♡

o próximo cap não vai demorar tanto, uma semana no máximo, EU PROMETO

glass bones.Onde histórias criam vida. Descubra agora