Choi acordou tão animado aquele dia, vestiu seu moletom favorito e abusou dos aquecimentos, nesse exato momento lá estava ele, dentro do carro com seu pai em direção ao supermercado enquanto fazia sons engraçados com a boca. Jicheol ria com a animação do filho e também ficou extremamente feliz por sua pequena conquista. Ele reconhecia o talento do filho, já que o mesmo havia o ouvido cantar num dia em que chegara mais cedo em casa. Ouví-lo cantar fez com que todos os pelos de seu braço arrepiasse!
- Youngjae-yah, saia do carro, temos pouco tempo! - pediu o Choi mais velho já que o filho estava distraído com seus fones de ouvido.
- Desculpe, pai - sorriu logo depois.
- Vamos, antes que sua mãe nos ligue! - Jicheol dirigiu-se para dentro do estabelecimento, sendo seguido pelo filho. - Você lembra do que era para comprar? - o mais velho parou fazendo uma expressão confusa fazendo o mais novo rir.
- Arroz, tofu, cebolinha, batata, doenjang, pimenta em pó, repolho, nabo, gergelim, alho.... e eu acho que só isso - fez careta.
- Não acredito que sua mãe nos fez vir no mercado de última hora - balançou a cabeça negativamente. - Eu vou procurar o doenjang e você vai pegando o resto, okay? - Youngjae assentiu.
Youngjae ria de seu pai todo atrapalhado andando em busca do tão desejado doenjang, decidiu procurar o resto das coisas da 'lista'. Ele assoviava algo enquanto andava pelos corredores do supermercado.
- É isso! - exclamou. Ele havia encontrando o som perfeito para sua música. Esticou os braços para pegar um pacote de tako chips, porém não alcançou. Talvez seu pai fique bravo por pegar besteira, e também, por isso não estar em sua lista imaginaria, mas ele não conseguia resistir ao seu precioso salgadinho de polvo. - Com licença, você pode me alcançar isso? Por favor! - pediu o pequeno para um garoto conversando em seu celular. - Im Jaebum-ssi?
- Youngjae? - o moreno sorriu. - O que faz aqui? - perguntou pegando o pacote de salgadinhos e entregando ao menor.
- Só estou ajudando meu pai - respondeu sorridente. Im disse algo no telefone e logo depois o desligou.
- Novidade! Eu aprendi a tocar twinkle twinkle little star - disse animado fazendo Choi rir.
- Isso é bom!
- É. Obrigado por me ajudar, Youngjae - agradeceu. - Não sei o que faria sem sua ajuda, talvez ainda estaria procurando o Dó - riu.
- Foi bom ajudar você, Im Jaebum-ssi. Se precisar de mais alguma ajuda, você já sabe onde ir! Agora eu preciso ir, meu pai deve estar me procurando. Não esqueça de praticar! Fighting, Im Jaebum-ssi! - Choi sorriu logo afastando-se, deixando um Jaebum pensativo para trás.
- Oras! Ele fica ainda mais adorável com aquela touca vermelha - balançou a cabeça tentando afastar o pensamento repentino, seguindo com as compras.
(...)
- Você está pronto, saeng? - Seunghyun sentou-se em uma das poltronas que haviam em seu pequeno estúdio. - Pode entrar, vá se acostumando com o ambiente. Vamos apenas esperar um amigo meu chegar para começar.
Choi estava encantado com aquela sala, seu irmão criou o estúdio há pouco e até aquele dia ele não tivera chance de ir conhecer. Era tão incrível para ele! Eram milhares de botões! Ele não pensou duas vezes antes de entrar na sala, todo sorridente.
Olhou para seu irmão através do painel de vidro, agora ele conversava com outro homem que aparentava ter cerca de trinta anos.
Eles conversaram por algum tempo, sobre cada detalhe. Haviam passado toda a tarde ali, fazendo combinações de batidas e ritmos. E agora Choi estava novamente na pequena sala, preparando-se para começar.- Muito bem, maninho. Prepare-se! - Seunghyun sorriu para o irmão mais novo o reconfortando-o, já que percebeu o mesmo estava um pouco nervoso. - Você consegue.
Youngjae olhou firme para o irmão e assentiu, começando a cantar exatamente como haviam combinado. Ele não sabia como funcionava, apenas cantou de acordo com o ritmo que escutava nos fones de ouvido.
Ele não fazia idéia de como seria o resultado final, estava ansioso para saber, porém seu irmão disse que eles não iriam terminar hoje, aquilo que produziram pela tarde era apenas uma base para que ele tenha uma idéia de como iria cantar. Era apenas a pré-produção. O que significava que ele teria que repetir aquilo quantas vezes fossem necessárias para sair algo bom. De qualquer forma, ele estava feliz. Não fazia idéia de como era produzir uma música de verdade, não pensava que era tão complicado e demorado. E esse se tornou mais um dos motivos pelo qual admirava o irmão, ele sempre dava o seu melhor em praticamente tudo!
(...)
Uma parte já estava feita, agora eles precisavam descansar, afinal, já estava tarde. Choi deu o seu melhor hoje! Ele ficou orgulhoso com o pouco que ouviu, sua voz estava instável, sem falhas.
Ele estava tão cansado. E por isso estava enroladinho em seus cobertores, escutando uma de suas músicas preferidas. Não demorou muito para adormecer.
Agora ele estava em seu próprio mundo, onde tudo era possível.
(⋈・◡・)✰
desculpem qualquer erro :)
o que acharam do capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
glass bones.
FanfictionJaebum ainda não decidira o que fazer de sua vida e, enquanto lamentava-se, seus ouvidos foram tomados por uma doce melodia vinda de uma lojinha de música. O dono da voz mais bonita que Im já havia ouvido chama-se Choi Youngjae, o garoto dos ossos d...