na mídia é o quarto do jaebum, mas imaginem uma cama de casal pfvr :)
(∩˃o˂∩)♡
- Já vai! - Yoona, mãe de Jaebum gritou indo em direção a porta da frente - Oi querido! - sorriu ao ver o coreano extremamente alto parado a sua frente.
- Oi, Yoona noona, - deu um beijo estalado na bochecha da mais velha - o Jae está??
- Ele está no quarto, fique a vontade.
Kim seguiu até o quarto do mais velho o encontrando deitado em sua cama sorrindo para o celular.
- Quem é o indivíduo? - Im assustou-se ao ouvir a voz do outro.
- Ya! Você me assustou! - sentou-se em sua cama passando a mão no rosto.
- Você não me respondeu. Quem é o indivíduo que tá fazendo meu hyung sorrir feito um idiota para um celular?
- Do que está falando? - o olhou confuso.
- Você por acaso acha que eu nasci ontem?
- Acho. - respondeu fazendo Kim revirar os olhos.
- Tudo bem, eu não vou discutir. Estou aqui apenas por um motivo.
- Que você me ama e veio me fazer companhia? - seus olhos transmitiam uma falsa esperança, literalmente.
- Não, mas sim porque eu tirei 10 na prova!!!! - ele o entregou um papel, era sua prova e nela estava escrito: "Parabéns!" e um 10 gigante escritos com uma caneta vermelha.
- Wow, parabéns!!! - o abraçou.
- Obrigado, eu dei o meu melhor - sorriu minimamente - Mais alguns meses e adeus ensino médio - atirou-se na cama do maior.
- É cansativo eu sei. Mas, você já decidiu o que vai fazer depois? - deitou-se ao lado do mais novo encarando a janela
- Pra falar a verdade não, talvez eu fique morando com meus pais até eu decidir o que realmente quero - ouvir aquilo fez Jaebum o olhar.- Ya, eu ouvi mesmo isso?! Não faça isso, Yug. - virou para Kim - Não há nada que você goste de fazer?
O menino pensou um pouco. - Eu não sei - suspirou.
- Faça algo que você goste bastante e tenha o prazer de fazer. Eu só não decidi ainda porque não tem nada que eu realmente goste, não seja como eu! - passou as mãos pelos fios do mais novo que fechou os olhos aproveitando o carinho do hyung. - Escute seu hyung, eu só quero o melhor pra você.
ﺤﺤ❀ﺤﺤ
Youngjae estava em seu quarto rabiscando em seu caderno. O dia havia sido cansativo e tudo que ele precisava era um tempo para si mesmo; para pensar, organizar seus pensamentos e quem sabe tentar escrever.
Youngjae era um garoto sonhador, cheio de desejos e vontades. Ele queria poder sair por aí, viajar o mundo, descobrir novas culturas e gostos, mas não podia. Não mais.
Acabara de descobrir que está ficando mais fraco e precisa ter dobro do cuidado.
Mais cuidado do que ele já tomava?! Aquilo era quase impossível para Choi Youngjae.
E foi a partir desta notícia que a pontinha de esperança que havia em seu peito sumiu de vez. Ele estava ficando mais fraco e logo não poderá fazer o que mais gosta. Tocar. Precisará adotar outros hobbies, encontrar novas paixões; algo que desperte em si um novo sentimento, que o faça querer voar.
Mas o quê? - perguntou a si mesmo.
Não fazia idéia do que fazer. O que ele devia experimentar?
Haviam tantas coisas que ele queria tentar, mas nenhuma vinha em sua cabeça agora. Como se todas as suas idéias evaporassem totalmente.
Apoiou a ponta do lápis em seu queixo, encarando as paredes de seu quarto como se elas fossem dizer a ele o quê devia fazer.
Poderia virar desenhista? Não! Ele não era bom o suficiente. Se ele ao menos tivesse praticado quando teve chance... Escritor? Ou apenas, compositor?
Pensou e repensou diversas vezes. Sorriu.
Havia uma coisa. Como ele não havia pensado nisso antes?!
Mesmo com todas essas dificuldades há uma coisa que ele não precisava deixar de fazer. Oras! Ninguém podia impedi-lo de cantar!
Apesar de tudo, havia um lado bom da história.
E, talvez Choi esteja um pouquinho errado sobre seus pensamentos, havia sim como ele adotar um novo hobbie - ou seria mais certo dizer, "encontrar uma nova paixão" -, mesmo não deixando de fazer o que mais gosta ele encontrará algo que o fará pensar diferente, algo que ele goste mais do que cantar.
∵ω∵ゞ•*
oi anjinhos!! perdoem a demora mais uma vez jsjdhsj
ansiosos para as aulas acabarem? eu tô muito!! não aguento mais
o que acharam do capítulo?? o que estão achando da história até aqui?
sugestões?
até o próximo capítulo!! eu amo vocês 💌💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
glass bones.
FanfictionJaebum ainda não decidira o que fazer de sua vida e, enquanto lamentava-se, seus ouvidos foram tomados por uma doce melodia vinda de uma lojinha de música. O dono da voz mais bonita que Im já havia ouvido chama-se Choi Youngjae, o garoto dos ossos d...