Sem revisão!!!
Duas semanas depois
Foram as duas semanas mais lindas de toda minha vida, o Gregory do passado havia morrido e eu não sentia falta de nada, cada vez que olhava pro sorriso da Shavana eu sentia que minha melhor escolha tinha sido ela, que tudo que eu tinha vivido no passado era algo sem importância. Eu amava e a cada dia esse amor aumentava, era um sentimento novo que fazia sentir as batidas dos meu coração acelerarem quando eu chegava perto dela, fazia minhas mãos suares com a espera da sua chegada e o melhor de tudo, me fazia sonhar acordado com o nosso futuro juntos, eu estava se tornando um bobo apaixonado e a Shavana ria da minha cara, como ela sempre diz " Não somos um casal normal então não me venha com esse seu romantismo de cinema", por um tempo eu até tentei não ser tão meloso, mas a verdade é que eu estava se tornando um verdadeiro bobo romântico, cogitei varias vezes em fazer um janta romântico a luz de velas, e sabe o que minha garota fez?! Não apareceu e ainda mandou eu deixar de frescuras.
Eu checava mais uma vez a lista de convidados, nossa festa tinha sido adiada por causa dos enjoos da Shavana, ela tinha passado alguns dias indispostas então resolvemos espera ela melhorar ,fazias três dias que ela estava bem. Vendo isso logo comecei a organizar tudo, dessa vez não seria uma festa igual as outras que eu estava acostumado a dar, dessa vez eu fiz questão de inspecionar cada coisa, tudo estava indo as mil maravilhas e eu não poderia está mais feliz, todos iriam finalmente saber que a família Martins estava prestes a aumentar, passando o olho na lista pude perceber que eu ainda não tinha colocado o nome da Paola e nem sabia se deveria colar, por mais que ela tenha surtado com a noticia do bebê eu ainda a tinha como amiga, coisa que sempre fomos, penso alguns minutos e descido colocar. Que mal teria nisso?! Ela terá que se acostumar com minha nova vida se ainda quiser ser minha amiga.
- Shavana você é a próxima – Vejo a medica chamando a Shavana para nossa primeira ultrassonografia, finalmente iria vê meu bebê pela primeira vez , guardo meu celular no bolso e pego na mão da Shavana , ela me olha e sorrir, eu sabia o quanto ela estava ansiosa por esse momento – Querida vá até essa outra sala ali e troque de roupa, eu e o Gregory vamos espera você aqui – Ela sai nos deixando a sós – Tomara que o bebe puxe a beleza do pai – Olho para medica e me surpreendo com sua piscada de olho, porra! Ela esta me cantando?! Isso é serio?!
- Estou pronta – Shavana chega e se deita sobre a cama, a medica começa a passa um gel em sua barriga e logo depôs um aparelhinho, se sento do lado da minha mulher e seguro sua mão, alguns borrões começam a aparecer na tela, não sei se é porque não sou um bom, mas não consigo vê nada além daqueles borrões – É emocionante – Ela sussurra com seus olhos marejados, Shavana quase nunca chorava antes, mas isso logo mudou depois da gravidez, atualmente ela chora até mesmo com uma propaganda que passa na TV.
- Nosso lindo bebezinho – Dou um beijo em sua testa, que momento incrível!
- Querem escutar a batida do coração?! – Respondemos ao mesmo tempo que sim, havia um coraçãozinho que foi concebido por um descuido, mas que já era amado mais do que minha própria vida, o som invadiu o quarto e se escoltou um o a coisa mais linda de todo o mundo, o som do coraçãozinho de uma nova vida, estava rápido e dava pra se escutar outro barulho que seguia o mesmo ritmo do primeiro, a medica abril um largo sorriso pra mim – Acho que teremos não só um, mas dois Martins no mundo
- O que?! Dois??! Eu tenho dois bebes em minha barriga – Sim! Eu seria pai de gêmeos e isso elevava minha masculinidade para o topo, porra! Meu esperma é foda!— Vamos ser pai de gêmeos Gregory – Ela me olha e sorri
- Meu esperma é foda! Fiz logo dois filhos na minha mulher de uma só vez – A medica me olha com uma cara safada e começa a se abanar, Shavana logo percebe e olha com uma cara feia pra ela, isso não vai presta
- Está sentido calor?! A menopausa deve ser tenso – Eu me seguro pra não rir, a medica não responde nada, mas dava pra vê sua cara de brava, a Shavana tinha acabado de chamar a mulher de velha mesmo ela sendo uma mulher de meia idade.
Depois de vê mais um poucos nossos bebes saímos direto pra mansão, tudo estava pronto pra festa, fomos direto para o quarto se arrumar, era uma noite mais que especial, era hora de mostra para todos o novo Gregory e a pequena família que eu estava construindo, finalmente eu era alguém de quem minha mãe se orgulharia. Já estávamos na festa de mão dadas, Shavana estava sendo gentil com todos e isso estava sendo bem estranho, talvez ela quisesse mostrar para todos o quanto estávamos felizes, mostra também que agora ela era dona do cara mais cobiçado da cidade, ela largou minha mão dizendo que ia ao toalhete, andei até Heitor que estava sozinho na sua mesa.
- Onde está sua garota?! – perguntei
- Foi pegar algo pra gente beber
- Isso não foi nada cavaleiro da sua parte, não é homem que tem que buscar a bebida pra dama?!- rimos juntos
- Ela fez questão cara, esta me deixando mal acostuma... – Antes que ele termine de falar, uma morena alta, com olhos castanhos e um cabelo grande se aproximou de nos—Estávamos falando de você minha princesa
- Coisas boas ou coisas ruins?! – Seu jeito me lembra alguém – Trouxe bebidas – Ela estende um drinque para o Heitor e outro pra mim
- Obrigado – Bebo um gole
- Princesa você ficou sem nenhum pra você
- Ah é mesmo, se importa de ir pega pra mim meu Heitozinho?!- Ele se levanta e corre pra fazer o que ela lhe pede feito um cachorrinho
- Claro que não minha princesa – Depois que ele sai tomo mais um pouco do meu drinque e começo a me senti um pouco tonto, a garota vem até onde estou.
- Ei cara você está bem?! – Eu não consigo responde, tudo fica embaçado, ela estrala os dedos na frente do meu rosto, chama outra mulher para ajuda a me carregar, tento vê quem é, mas tudo esta muito confuso, depois de muito tentar percebo que é a Paola, que merda está acontecendo?! Sou colocado na minha cama, mesmo que eu tente não consigo me levantar.
- Faça tudo como eu te disse, daqui a vinte minutos a barraco vai está armado – Elas começam a conversa enquanto a garota tira minha roupa, meus olhos estão quase se fechando e eu só consigo escuta a fala das duas
- Tem certeza Paola?! O Heitor não merece isso
- Está desistindo?! Não quer o dinheiro pra sumir dessa maldita cidade?!
- Não, claro que eu quero, esqueça o que eu disse
- Ótimo, agora deixa eu ir buscar as convidados de honra da festinha particular do Gregory – Droga! Paola tinha aprontado pra mim e isso acabaria com minha felicidade, a escuridão me pega e acabo ficando inconsciente
------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meus amores! tudo bem com vocês?! espero que sim, o capitulo só iria ser postado amanhã, mas eu não me aguentei de curiosidade pra saber a reação de todas, vamos fazer o seguinte! se esse capitulo chega a 25 comentários eu posto outro ainda essa semana, por favor meninas vamos encher esse capitulo com a opinião de vocês, obrigada desde já e beijos da Prii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando a Fera ( Trilogia Os Domados)
ChickLitGregory Martins conheceu a dor da perda cedo demais, ao seus 11 anos presenciou a morte dos seus pais, órfão e sem nenhum parente vivo, ele se ver sozinho no mundo. Jeffery mordomo e amigo da família recebe a guarda do garoto, largando sua mulher e...