Anos antes
- Filho pra que é isso?- Eu estava preparando um sanduíche pra Shavana, ela estava sem fala comigo e eu precisava dela pra brincar.
- Bom... é...é pra Shavana, ela está sem fala comigo e esta tendo a audácia de me ignorar
- E por isso você esta fazendo um sanduíche pra ela?! Gregory acho que você esta sentindo a falta dela
- Não, nem ligo pra ela, só estou sendo gentil como você mandou.
- Essa briga de vocês ainda acabara em amor
- Nunca mãe
Dias atuais
Ando de um lado para o outra no meu escritório, vou até uma mesinha perto do sofá, pego um copo e encho de Whisky, viro todo de uma só vez. Minha cabeça estava a mil depois do beijo que dei na Shavana, só foi um beijo igual a outro qualquer, repetia isso dentro da minha cabeça desde a hora que havia saído de casa, tentava a todo custo tira-lo do meu pensamento, mas toda hora eu lembrava das nossas línguas dançando no meio de nossas bocas, eu ainda conseguia senti seu cheiro impregnando na minha roupa. Agora mais do que nunca tenho que seguir meu plano e fazer com que ela suma da minha vida, eu a odeio e esse beijo não ira mudar isso.
- Gregory vamos na cafeteria! – Heitor não perdeu a mania de entra na minha sala sem avisar antes, minha secretaria sempre se derretia quando via ele e sempre o deixava entra, eu já havia cansado de brigar com ela, só não a despedi ainda, pelo simples fato de não ter tempo nem paciência de procurar outra para ocupa o cargo.
- Quantas vezes eu vou ter que pedir pra você anunciar a sua entrada? Eu poderia está ocupado.
- Já te peguei transando com uma vadia em cima dessa mesa ai – Ele aponta para mesa a nossa frente – Mais ocupado do que isso, impossível.
- Você não toma jeito
- Não e nem você, preciso de cafeína então vamos logo.
Saímos da empresa direto pra cafeteria, enquanto tomávamos café, Heitor me perguntava como tinha sido a noite com Paola, ele sempre a quis levar pra cama, mas ela nunca quis, o achava infantil demais, já ele achava que ela não o queria por que tinha menos dinheiro do que eu, e isso é verdade, Paola só se importava com o saldo da minha conta bancaria, às vezes o meu prazer saia um pouco caro. Olho para a porta de entrada da cafeteria e vejo a Shavana adentrar o local, essa garota esta me perseguindo só pode, Dimitri entra logo em seguida, os dois estão juntos?! Que porra é esta?! Ela deveria ainda está no lugar onde eu disse que passava ônibus e não em uma cafeteria com um cara do seu lado.
- Olha quem está ali Gregory, nossa gostosa.
- Eu já vi, não sou cego.
- Calma cara, hoje você está bem estressado.
- Que se dane!
Me levanto da cadeira e sigo na direção da mesa dele, antes de Shavana abrir a boca pego ela pelo braço e a puxo.
- Vamos embora Shavana, agora!
- Me solta! O que você acha que esta fazendo? – Ela tenta se solta, mas eu a seguro com mais força.
- A solte Gregory, você esta a machucando.
- Você não tem nada haver com isso Dimitri então tome seu café e cale a boca
- Não fale assim com ele Gregory, me solta agora ou eu...eu ...eu
- Você o que? Vai gritar , grita
- Solta ela agora, ela está comigo e vai embora comigo
- Não, ela vai comigo – saio arrastando ela até que Dimitri vem pra cima de mim, solto Shavana e começo a distribuir socos no seu rosto, ele cai no chão, volto a pega o braço dela
- Ei cara ainda não acabou – Dimitri já de pé vem de novo pra cima de mim e me acerta com um soco , parto pra cima dele, as pessoas que estão ali tentam nos separar .
- PAREM OS DOIS!- nos dois olhamos assustados pra Shavana que estava em cima do balcão, ela sabe como chamar atenção – Eu vou embora sozinha, vocês dois fiquem longe de mim.
Ela sai da cafeteria enquanto eu e Dimitri se levantamos, nos dois estamos sangrando.
- Só por que você é o dono de quase toda a cidade não pode sair destruindo a cafeteria dos outros, aqui está à conta por todo o prejuízo que tive- A dona do estabelecimento reclama comigo, olho para mesa que eu estava sentado e não vejo o Heitor, ele havia ido embora antes da briga começa?!
- Você é um babaca cara. Ta satisfeito?! Shavana foi embora por sua culpa
- Dimitri... Dimitri fique longe dela, você não sabe com quem está se metendo.
Saio do lugar com um ar de vitorioso, sim eu estava satisfeito! Ela não foi embora comigo, mas também não foi com ele. Olho pra praça e não acredito no que vejo, meu corpo arde de raiva, Shavana esta dentro do carro do Heitor, o maldito deve ter esperado ela no lado de fora, se o desgraçado acha que vai ficar com ela está enganado. Eu a odeio, mas se alguém vai leva-la pra cama, esse alguém sou eu.
----------------------------------------------------------------------------
Boa Noite meus amores! Hoje bateu uma vontade de posta capitulo então ai está, espero que gostem e comentem, estou amando cada comentário de vocês, agradeço muito mesmo pela força, Eu queria agradecer em modo especial a minha amiga AndrezaJL que está me ajudando na divulgação do livro, queria também pedir encarecidamente que vocês também me ajudem na divulgação , desde já agradeço.
Bom vamos agora ao que interessa, os barracos começaram,Gregory não esta gostando da aproximação de Dimitri com Shavana, o que será que vai acontecer?! E Dimitri será que é diferente dos outros caras?! Os próximos vão vim com muito romance e principalmente mais barracos, fiquem ligados nos próximos capítulos, beijos da priii e uma fiquem com Deus.
Atenção eu revisei o capitulo, mas se encontrarem algum erro não pensei duas vezes antes de me avisar, obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando a Fera ( Trilogia Os Domados)
Literatura FemininaGregory Martins conheceu a dor da perda cedo demais, ao seus 11 anos presenciou a morte dos seus pais, órfão e sem nenhum parente vivo, ele se ver sozinho no mundo. Jeffery mordomo e amigo da família recebe a guarda do garoto, largando sua mulher e...