Sem revisão!!!
Anos antes
✕Eu tinha uma vida perfeita, casada com um cara rico e bonito, tudo ia bem até que em certo dia eu conheci o senhor Martins, um cara alto, com olhos verdes e com um sorriso encantador, todas as mulheres ficavam de quatro por ele e eu não seria diferente, começamos a nos encontra as escondidas, amava aquele adrenalina que sentíamos todas as vezes que fazíamos sexo em locais impróprios, era uma loucura e eu estava me apaixonado por tudo aquilo, alguns meses se passaram e o que era pra ser só prazer se tornou algo serio, fiquei gravida e pior ainda meu marido não podia ter filhos e logo descobriria que eu o traia. Em uma noite chuvosa corri para o local que já era nosso ponto de encontro, estava com o teste de gravidez na mão, a felicidade era nítida no meu rosto, mesmo com toda aquela situação eu não conseguia sentir tristeza, eu seria mãe do cara que eu amava e que também me amava, assim eu pesava.
- Meu amor que saudade- Ele me agarra e beija meu pescoço, saio do seus braços e olho para ele com um sorriso que chega a doer de tão grande – Que felicidade é essa?! Isso é só por me vê?!
- Tenho uma coisa pra te dizer, eu não sei como e nem quando aconteceu- Entrego pra ele o teste – Vamos ser pais , não é incrível?! – Seu semblante muda para uma cara de fúria
- Isso é alguma piada?! Você só pode está brincando?!
- Não amor, você vai ser pai
- Porra Miranda ! – Ele anda de um lado para o outro
- Amor você num disse que ia largar sua esposa e fica comigo, então agora é a hora – Sua gargalhada me assusta , o que está acontecendo?! Eu nunca tinha visto ele assim
- Eu falei isso pra te comer vadia, nunca vou largar minha esposa e trate de da um jeito nessa coisa – Coisa?! Era do nosso filho que ele estava falando, lagrimas escorrem no meu rosto – Minha mulher também está gravida e não pode saber dessa nossa brincadeirinha
- Martins você não pode fazer isso, meu marido vai matar a mim e ao nosso filho
- Que mate, ele estará me fazendo um favor – Olho para ele e seco minhas lagrimas , um dia ele e toda a família me pegaria por tudo
- Um dia você vai me pagar por cada palavra dita, esse bebê aqui nunca vai saber a sua origem, ele não merece um pai quem nem você .
Dias atuais
Não aguentava mais espera, nossa vingança tinha que acontecer logo, eu sonhava todos os dias com a morte daquele garoto, ele merecia morrer, por causa dele eu tinha sido largada pelo Martins, tive que se livra do meu finado marido, que hoje está a sete palmos de terra, para todos ele teve um infarto e não resistiu, mas na verdade foi um simples pozinho jogado na sua comida e ele caiu bem na minha frente, eu como sua triste viúva herdei tudo que ele tinha, foi assim que eu consegui ajuda Paola a paga o bandido que foi designando a matar toda família Martins, infelizmente nosso plano não deu certo e aquele garoto sobreviveu. Maldito seja você Gregory ! Que seu sofrimento seja o dobro do que eu sofri com o desprezo do seu pai.
Vou até a cozinha e começo a prepara o almoço, Dimitri tinha saído para o restaurante e eu está sozinha, sou tirada dos meus pensamentos com algumas batidas na porta, abro e a Paola entra com tudo, sua cara não é nada boa, isso significa problemas.
- Pegue a bebida mais forte que tem nessa casa, eu preciso beber – Ela senta no sofá enquanto passa a mão no rosto
- Você vai beber a essa hora?!
- Traga a maldita bebida e deixe de pergunta
- Calma ai- Cruzo os braços ficando de frente pra ela – Quem você acha que é pra fala comigo assim ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando a Fera ( Trilogia Os Domados)
ChickLitGregory Martins conheceu a dor da perda cedo demais, ao seus 11 anos presenciou a morte dos seus pais, órfão e sem nenhum parente vivo, ele se ver sozinho no mundo. Jeffery mordomo e amigo da família recebe a guarda do garoto, largando sua mulher e...