Anos antes
- Mamãe por que a senhora esta chorando?
- Não é nada querido, foi apenas um cisco que caiu no meu olho.
Depois de um tempo atrás eu comecei a encontra-la assim, triste e cabisbaixa, nunca entende o real motivo daquilo, ela olha pra mim e seca suas lagrimas.
- Onde está a Shavana? Vocês num estavam brincando juntos?
- Aquela garota chata disse que não queria mais brinca só por que a chamei de bruxa
- Filho não faça isso, desse jeito vai magoa-la
- Não me importo, eu a odeio mãe, só a suporto por causa do Jeffery
- Eu acho que esse seu ódio vai se transforma em amor
- Que?! Mãe eu nunca amaria aquela menina, ela é uma garota feia e louca.
- O amor nasce de onde a gente menos se espera, cuidado pra não deixar passa.
Dias atuas
✕Como ela pode? Eu a odeio com toda a minha alma, ela vai me paga por tudo. Todas as garotas saíram correndo gritando enquanto meus amigos apenas olhavam pra mim e riam, ninguém dos meus amigos sabiam do meu pavor por sapo, agora todos riam da minha cara e isso me fazia fica com mais raiva daquela vadia, Olho para a porta da cozinha e vejo um Jeffery furioso saindo de lá.
- Shaavanna! O QUE ISSO SINGNIFICA?- Antes dela abrir a boca, conto tudo.
- jeffery essa sua filha louca acabou com a minha festa, olhe o tanto de sapos que ela colocou no meio da minha casa – Ele olha ao redor, ver os bichos repugnantes pulando, vai até onde a Shavana está e a puxa pelo braço.
- Você vai apanha esses sapos um por um e depois vamos ter uma conversa seria.
- Olha só! Ele resolveu banca um pai agora, saiba que eu não vou apanha porra nenhuma- se solta do aperto dele- Apanhe você que o ama tanto, ele não é o seu queridinho filho postiço, pois bem então o ajude – Ela sai da sala sem fala mais nada, garota atrevida.
- Todos vocês, por favor, se retirem , infelizmente a festa acabou por hoje, Jeffery por favor mande alguém tirar todos esse bichos daqui, se certifique que não vai fica nenhum na mansão, só assim vou pode descer desse sofá.
- Pode deixa Gregory, não sobrara nenhum- Vejo que ele está envergonhada pelo o que a filha fez- Gregory só posso me desculpar pelo que a minha filha aprontou.
- Voce não tem culpa de nada, faça o que eu pedir, amanha conversaremos a respeito disso tudo – Ele me obedece enquanto o Heitor ainda continua rindo- Qual o seu problema cara? Vá embora não quero mais ninguém aqui
- Tinha esquecido de como a Shavana consegue te tirar do serio
- Ela vai me pagar por tudo isso
- Parece que o jogo de gato e rato vai começar mais uma vez
- Dessa vez vou mostra pra ela quem manda aqui
- Você pode fazer o que quiser com ela, só me deixe primeiro brinca um pouquinho, estou louco pra leva-la pra minha cama – Leva ela pra cama?! Ele só pode está brincando
- Heitor ,não ouse encostar nem se quer o dedo nela
- Por quê?! Ela é solteira e eu também, além do mais ela é muito gostosa e eu não sou do tipo que deixa passar uma mulher assim.
- Já disse que não! Você não ira leva-la pra cama, isso quem fará sou eu
- O que? Calmo ai – ele levanta a mão – você falou agora a pouco que a odeia e agora quer leva-la pra cama
- Isso faz parte do meu plano, então fique longe dela
- Ah Gregory você está me pedindo algo que eu não posso cumprir
- Então veremos quem vai foder com aquela vadia primeiro
- Isso é alguma competição?! Por que se for vou logo avisando que não vou perder
- Tenho um plano pra acaba com ela e não irei deixar que seu capricho estrague com ele
- Ótimo cara, que comece o jogo
- Que comece o jogo
O plano já estava sendo bolado na minha cabeça, se ela achava que essa sua brincadeira ia sair barato estava enganada, tudo estava a mil maravilhas e ela tinha que aparecer, como sempre veio pra infernizar minha vida, aguentei ela por tempo demais no passado e não irei aguenta agora, me aguarde Shavana que minha vingança vai começa, o único empecilho é o idiota do Heitor, não deixarei que ele a leve pra cama antes de mim, se alguém vai brincar com ela que seja eu .
Depois de toda a confusão, eu já estava no meu quarto contando tudo a Paola, ela não havia escutado nada por que estava na sauna, nos dois tínhamos uma "amizade colorida", sempre que estava entediado a chamava pra uma noite casual, ela sabia do que eu gostava e melhor ainda não me exigia nada além de sexo.
- Gregory, se você deixa eu posso ir agora mesmo da um jeito nela, não gostei nenhum pingo de como ela me tratou
- Não precisa, eu mesmo darei um jeito nela
- Tudo bem querido, agora venha aqui, vou te fazer esquecer tudo que aconteceu .
Nossa noite foi cheia de sexo e muitos gemidos, Paola já havia ido embora, eu estava terminando de arruma minha gravata para descer pro café, abro a porta e do de cara com a garota de cabelos vermelhos que conseguia me tirar do serio.
- Bom dia garotão, dormiu bem?! Não me diga que teve pesadelos por causa do meu presente – Dou alguns passos e chego perto dela, nossos rostos quase colocados, sinto sua respiração que começa a fica acelerada- Ficou maluco cara, saia de perto de mim- Ela tenta me empurra, mas eu seguro seus braços e a puxo para um beijo, sugo sua língua enquanto ela tenta se solta, a puxo com mais força pra perto de mim e quando vejo que ela está se entregando ao beijo, paro e saiu a deixando ali sem entender nada, primeiro passo do plano foi dado com sucesso, me aguarde Shavana.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde meus amores!!! Bom no ultimo capitulo eu avisei que só iria posta nos finais de semana, mas eu tive um tempinho e uma coragem a mais, então decide posta um hoje, espero que gostem e comentem, preciso saber o que estão achando, queria pedir também que me ajudem na divulgação do livro, se poderem peça as seus seguidores que leiam, desde já eu agradeço muito.Bom como vocês podem ver o Gregory está aprontando algo, vocês tem alguma ideia do que seja? Se tiverem comentem, quem sabe alguém num acerta no palpite. Bjsss da Prii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando a Fera ( Trilogia Os Domados)
Chick-LitGregory Martins conheceu a dor da perda cedo demais, ao seus 11 anos presenciou a morte dos seus pais, órfão e sem nenhum parente vivo, ele se ver sozinho no mundo. Jeffery mordomo e amigo da família recebe a guarda do garoto, largando sua mulher e...