Sem revisão !!!!
Alguns dias atrás
- Aiii... aiii... Porra – Mais um dedo que o martelo atinge em cheio – Dimitri vai fica ai só me olhando ou vai vim me ajudar?!
- Eu já estou te ajudando, estou te dando apoio moral – Desgraçado , fecho a cara pra ele e o maldito rir – Já escolheu a musica que vai canta?!
- Sim, ela representa tudo que sinto pela Shavana
- Posso saber qual é?! – Pego o papel sobre um mesinha, a letra da musica está nele
- É essa ai – Ele pega minha mão e olha o nome da musica – Ela vai amar né?!
- Despacito – Da um sorriso – Você vai canta despacito!
- você acha que é muito romântica?! – Passo a mão sobre meu rosto – Posso pensar em outra
- Gregory a musica não importa, o que importa é que você decidiu correr atrás dela
- Tudo bem, mas acho que vou compra alguns presentes pra ela, será meu plano B
- você e sua mania de querer compra as pessoas com bens matérias
- Não me julgue Dimitri, toda mulher gosta de ganha uma boa joia ou um bom carro
- A joia pode ser uma aliança – Me engasgo com minha própria saliva, aliança?! – E você pode fazer aquele pedido que toda mulher espera
- Peeediddooo?! – começo a gaguejar
- Sim , aquele que vai te amarrar por toda sua vida. – Ele vem ate onde estou e coloca a mão sobre o meu ombro – Pense nisso Gregory, agora tenho que ir, até mais
Ele sai me deixando completamente confuso com meus pensamento, parece que estava na hora da linda aliança que guardei por tanto tempo ir para no dedo da minha bela garota. Caminho até meu closet , abro o cofre e pego a pequena caixinha de veludo, abro e lá está, a aliança que minha mãe tanto defendeu e até morreu por ela. Pego sobre minha mão e começo a olhar a belíssima joia, uma pedra de Esmeralda Beryl Red, se trata de berilo vermelho que lembra um pouco dos cabelos da minha garota. Nunca imaginei que esse dia chegaria, o dia que eu ficaria de joelhos e daria a coisa mais preciosa de toda minha vida para uma garota.
Atualmente
Segui todos os conselhos do Dimitri, fiz de tudo para pensar com o coração e conseguir encantar minha garota, mas como sempre o Gregory Martins não ficaria satisfeito em só da uma mera estufa e uma serenata, então o que eu fiz?! Comprei um belíssimo par de brincos e o carro mais caro que encontrei, sem conta que ainda tinha a belíssima surpresa nos esperando no meu quarto. Estava tudo saindo a mil maravilhas e vê a cara da Shavana de surpresa quando me ajoelhei em sua frente com uma caixinha vermelha foi bem engraçado, eu sabia que na hora que ela visse tudo isso pensaria logo que eu ia fazer o pedido, só que ela não sabia que eu queria brincar um pouco com sua cara até finalmente a verdadeira surpresa ser mostrada e ela se torna minha noiva e dona de toda minha vida. Fazer essa brincadeira era pedir pra morrer, mas se não fosse assim nem teria graça eu a pedir em casamento, olho fixamente para os seu olhos lacrimejados, merda! Acho que ela vai me mata.
- Então você vai gosta disso também – Estou ajoelhado na sua frente com a caixinha ainda fechada – Acho que vai combina com seus olhos
- Ai meu Deus! Gregory você não está fazendo isso?! Meu Deus
- Sim, eu estou – Abro a caixinha e ela logo fecha a cara – vi na loja e não resiste, esse par de brincos é a sua cara – Pela cara dela começo a achar que foi uma péssima ideia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando a Fera ( Trilogia Os Domados)
ChickLitGregory Martins conheceu a dor da perda cedo demais, ao seus 11 anos presenciou a morte dos seus pais, órfão e sem nenhum parente vivo, ele se ver sozinho no mundo. Jeffery mordomo e amigo da família recebe a guarda do garoto, largando sua mulher e...