Sem revisão!!!
No dia seguinte
Caralho! Porra! Num é que o buque deu certo, Shavana caiu feito uma patinha no Gregory romântico e apaixonado, eu até poderia está apaixonado por ela, mas não mudaria meu jeito de agir, não dava pra ser um homem de uma mulher só , Gregory Martins não nasceu pra isso! Por isso que eu teria que agir com cautela, seguir o exemplo do meu pai, ele era louco pela minha mãe, mas não podia vê um rabo de saia que caia matando, como eu havia puxado muito mais do que seus sorriso encantador, eu precisava iludir a Shavana se eu quisesse continuar tendo o melhor sexo da minha vida, precisaria ser seu ombro amigo, deixando ela totalmente apaixonada por mim, assim eu teria ela e as outras sem precisa escolher. Olho para o lado e vejo um bilhete, ela já não estava mais no quarto.
Garotão mimado, eu te agradeço por tudo que fez por mim, principalmente por me da força depois daquele pesadelo, eu estou confusa depois da noite de ontem, bom eu ainda te odeio por tudo que você já me fez, mas se você realmente estiver apaixonado por mim e me mostra que me merece, eu te darei uma chance .Beijos da Shavana
Ponto pra mim! Pulo da cama com um sorriso de canto a canto, tudo estava correndo como planejado, essa minha paixonite não acabou com o verdadeiro Gregory e nem vai acaba, está na hora de jogar um pouco com a Shavana.
Horas depois
Já estava na minha empresa revisando alguns documentos quando o Heitor me chamou em sua sala.
- O que você quer Heitor?
- O que eu quero?! Está de brincadeira?!Quero saber como foi sua noite, o buque deu certo?!- Dou um sorriso e ele logo saca que minha noite tinha acabado na cama junto com a Shavana- Porra Gregory! Eu falei que ia da certo – Ele começa andar de um lado para o outro, sua animação é nítida- Agora você precisa leva-la pra um janta a luz de velas, mulheres amam essas frescuras – Que merda esse idiota está falando?! Acho que ele leu muitos contos de fadas.
- Eu tenho cara de quem gosta de janta romântico? – Ele não havia sacado o plano, para ele eu estava tentando viver um contos de fadas com a Shavana
- Se você estiver realmente apaixonado por ela, precisa demostrar essa paixão- Rio da sua cara de idiota
- Eu não nego, estou apaixonado, mas isso não significa que vou querer viver uma historia de contos de fadas com ela – Ele para de andar e me olha confuso
- Estou perdido Gregory , então pra que o buque?!
- Cara foi tudo um plano, será que não entende?! Eu sabia que a Shavana não iria mais abrir as pernas pra mim depois do vídeo, então eu precisava me fazer de apaixonado, agradar ela até conseguir sua confiança
- Não me diga que você tem algo haver com o sequestro
- Claro que não, isso foi apenas o universo conspirando ao meu favor, depois do resgate e do lindo buque a Shavana fico toda derretida
- Então alguém a sequestrou de verdade?!
- Sim e ainda levou meu dinheiro
- Preciso me senta Gregory- Ele anda em direção a sua cadeira e para no meio do caminho, se vira pra mim com o rosto vermelho- Isso quer dizer que você ainda quer a Paola?! Ah não, cara eu já estava quase conseguindo aquela vadia, eu até a chamei pra sair – Paolo também não sabia do meu plano e eu tinha que resolver toda essa confusão com ela.
- E ela aceitou?!
- Digamos que ela ficou balançada, até falou que ia pensar – Meu amigo é um idiota de carteirinha, não percebe mesmo que a Paola nunca vai querer nada com ele, rio da sua ingenuidade – Está rindo do que?
- Ela não vai sair com você, não consegue vê que ela falou isso apenas para não te magoar?!
- Eu vi nos olhos dela que ela queria Gregory, só não aceitou porque ficou com medo de se apaixonar por mim e querer largar a vida que leva- Solto uma gargalhada
- Se apaixonar por você?! Paola tem coisas melhores para se apaixonar
- Ah claro, Gregory Martins!
- Sim, eu mesmo
- Ela ainda não provou o Heitorzinho aqui, por isso ela morre de amores por você
- Se você está dizendo
- Você vai vê, é apenas questão de tempo até ela está na minha cama
- Enquanto isso não acontece ela vai parar em cima da minha mesa hoje
- E a Shavana?!
- Vou ficar com ela e com todas as outras
- As vezes eu acho que você não tem coração
- Tenho sim, mas ele é duro igual uma pedra
Depois de alguns minutos saio da sala dele, pego meu celular e mando a Paola vim ao meu encontro, na hora que ela entra no meu escritório eu corro pra lhe abraçar e morder sua orelha.
- Queri...do o que está fazendo?
- Estou matando minha saudade – Ela me olha com um sorriso
- E sua paixonite? Já passou?
- Não, mas estou cuidando disso
- Como assim Gregory?
- Lembra-se de como meu pai ficava com a minha mãe e as outras?
- Você não está pensando em fazer a mesma coisa com a Shavana? – Rimos juntos.
- Estou sim, terei ela e todas as outras que eu quiser
- Ah Gregory você é igualzinho seu pai
- Lindo e gostoso?
- Cruel e sem coração – Talvez eu tivesse um coração e poderia até usa-lo com a Shavana, mas por enquanto pretendo só me divertir com os sentimentos dela. Dou uma gargalhada no ouvido da Paola. Ela era o meu melhor encaixe, sempre conseguia me entender e cuidar dos meus desejos, finalmente tudo estava caminhando as mil maravilhas e agora eu só precisava descobrir quem estava por trás da postagem do vídeo e do sequestro, alguém queria me destruir e eu precisava saber quem e porque de tudo isso. – Me deixa te mostra o que eu fazia com seu pai quando a gente se encontrava- Pego ela nos braços e a jogo em cima da mesa.
- Me mostra, agora!
-----------------------------------------------------------------------
Olá meus amores, espero que todos estejam bem , como ontem completamos 2k eu resolvi posta dois capítulos pra comemorar, postei um ontem e outro hoje, espero que gostem e deixem seus comentários, quero muito saber a opinião de cada um. Como vocês perceberam o Gregory não ta nem ai pra paixão que sente pela Shavana, tudo que ele quer é se divertir com ela, será que ela vai baixar a guarda?! Será que eles vão conseguir descobrir quem fez todas as maldades?! E Dimitri como vai reagir depois do sequestro?! fiquem ligados nos próximos capítulos, beijos da prii e um ótimo final de semana a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando a Fera ( Trilogia Os Domados)
Chick-LitGregory Martins conheceu a dor da perda cedo demais, ao seus 11 anos presenciou a morte dos seus pais, órfão e sem nenhum parente vivo, ele se ver sozinho no mundo. Jeffery mordomo e amigo da família recebe a guarda do garoto, largando sua mulher e...