Capítulo 12

15.9K 1.1K 60
                                    

Sem revisão !!!

Naquela mesma noite

Chego no meu quarto , me jogo na cama e começo a refletir tudo que estava acontecendo na minha vida, como eu fui uma tonta me entregando para o Gregory, ele é e sempre será um babaca que merece o meu desprezo, agora eu estava em suas mãos, não poderia deixar que aquele vídeo caísse em mãos erradas, todos me jugariam e eu seria mais uma vadia nessa cidade maldita, pensa Shavana! O Gregory não pode te vencer assim tão facilmente! Ele havia falado que tinha duas copias, um estava no seu celular e a outra só podia está no seu notebook particular, Na nossa noite de sexo eu havia visto ele na sua mesinha de canto, eu poderia muito bem entra no seu quarto e deletar o vídeo, mas para isso eu precisaria da ajuda de alguém, com esse pensamento pego meu celular e disco o numero do Dimitri, ele era o único que eu confiava em toda a cidade, depois de dois toques ele atende.

- Dimitri eu preciso da sua ajuda

- O que ouve? Não me diga que aquele cretino fez algo com você

- Eu estou bem, mas preciso que amanha logo cedo você esteja aqui, vou precisa da sua ajuda

- Tudo bem, cedinho eu estarei ai – Se despedimos, desligo e volto a pensar, Gregory poderia até ter vencido a batalha, mas não a guerra, essa eu venceria e mostraria pra ele que não se deve mexer com Shavana.

No outro dia

Logo pela manhã Dimitri aparece na mansão, conto toda a historia a ele e o mesmo me pede pra deixa-lo resolver tudo com o Gregroy , digo que não, eu não deixaria ele se meter em confusão por minha causa, invés disso falo sobre o meu plano de entra no quarto do Gregory escondida e deletar o maldito vídeo, eu havia entrado antes no quarto pra ter certeza que ele não estaria no mesmo.

- Shavana você não acha melhor eu entra no quarto enquanto você fica de tocaia, se me verem na mansão vão estranhar

- Tem certeza?! Você faria isso por mim?!- Ele pega no meu queixo e olha nos meus olhos

- Gatinha, eu faria qualquer coisa por você- Com essa resposta saímos em direção ao quarto do desgraçado , Dimitri entrou no quarto enquanto eu fiquei no corredor de tocaia, olho para o relógio e noto que já se passou alguns minutos. Vai logo Dimitri! Rápido Dimitri! Repetia isso varias vezes no meu pensamento, Gregory não poderia nos vê ali, isso o deixaria com tanta raiva que ele acabaria postando o maldito vídeo, me assusto ao escutar a voz do Jeffery, sinto todo meu corpo tremer quando ele me olha incrédulo por eu está ali, mais uma vez eu havia quebrado a regra de não passear pela mansão.

- Shavana o que você está fazendo aqui?! Quantas vezes vou ter que repetir que você está proibida de andar pela mansão?! – Merda! O que vou dizer a ele?! Preciso despacha-lo o quanto antes, não posso correr o risco dele da de cara com o Dimitri saindo do quarto do Gregory

- Bom ... eu ... eu ... – Olho pro chão sem saber o que dizer, passo a mão no cabelo e do conta que estou sem um brinco na orelha, talvez ele tivesse caído no dia da festa da piscina- Estou procurando o brinco que perdi – Boa Shavana! Ele não vai desconfiar de nada, ele da um sorriso e fico sem entender, será que ele não acreditou?!

- Engraçado, mais cedo a Paola também esteve aqui, ela estava procurando um colar que tinha caído no quarto do Gregory, vocês mulheres só não perdem a cabeça por que é pregada no pescoço- Rimos com sua observação- Procure e saia logo daqui, não quero que o Gregory acorde já dando de cara com você

- Pode deixar que eu já vou sair – Ele sai, olho para a porta que na mesma hora se abre, Dimitri sai do quarto com uma cara seria – Conseguiu?! Por favor me diga que sim!

- Ei calma gatinha, esta feito, agora você não precisa mais ir embora – Dou um pulo nos seus braços e o abraço com força, ele sim é um cara bom e confiável, não é igual aqueles babaca do Gregory

Depois de um tempo fomos direto para o restaurante, quando a noite chegou o lugar estava lotado, não havia nenhuma mesa vazia, eu estava anotando os pedidos de dois caras que acabaram de ocupar sua mesa que estava reservada, o mais novo olhava pra mim e ria, o outro não parava de olhar para os meus peitos, eu estava me segurando para não fura os olhos dele com o primeiro garfo que eu encontrasse. Calma Shavana! Você precisa desse emprego.

- O que vocês vão querer?- O mais novo me olha com uma cara safada

- Vou querer uma noite quente igual a que você teve com o Gregory Martins

- Noite quente?!

- Sim vagabunda, quero você gemendo enquanto eu te mato de prazer – Sem pensar duas vezes seguro na gola da sua camisa com força e o faço se levanta da cadeira.

- Do que você esta falando?! – Ele me olha assustado- FALA SEU CRETINO!- Todos que estavam jantando ali param pra olhar a nossa discurssão, o amigo dele pega o celular do bolso e da play em um vídeo.

- É disso que ele esta falando!- Olho para a tela do celular e vejo o vídeo que o Gregory havia filmado, Maldição! Ele tinha sido deletado! Como ele foi para no youtube?! Gregory Martins podia da adeus a sua vida, eu o mataria com minhas próprias mãos, Saio do restaurante correndo, era a hora deu acerta minhas contas com o Gregory .

-----------------------------------------------------------------------------------

Genteeee somos 1k !!! Eu agradeço a Deus e as vocês que estão lendo e gostando do livro, meu queridos leitores eu estou muito muito feliz, hoje será capitulo duplo como eu prometi, eles serão pequenos pelo fato deu ter perdido todos os capítulos que eu tinha escrito, passei ontem a noite escrevendo os dois para não deixam de cumprir a minha promessa,espero que gostem e comentem o que estão achando, isso me fara ter animo pra continuar com o livro, só posso agradecer muito a vocês, beijos da prii e no próximo falaremos um pouco do que vem ai.

Domando a Fera ( Trilogia Os Domados) Onde histórias criam vida. Descubra agora