Capítulo 18

15.3K 989 39
                                    

Sem revisão!!!

Naquela mesma noite

Gregory e eu passamos no hospital antes de ir para mansão, ele achou melhor ter certeza que eu estava bem, aquilo me deixou incrédula, o que fizeram com o Gregory?!Ele só pode está com algum problema mental, as rosas que ele havia me dado estavam em minhas mão, ele estava sendo gentil desde da hora que o resgate aconteceu, isso me fazia pensar na frase do sequestrador " Tenha cuidado com as pessoas que são boazinhas demais, elas sempre esperam a hora certa pra te apunhalar pelas costas", tinhas tantas pessoas boas ao meu redor, seria difícil descobrir, saio dos meus pensamentos quando vejo que chegamos na mansão.

- Shavana não contamos ao seu pai, achei melhor guarda segredo pra não deixa ele preocupado – Então ele não pagou meu resgate a pedido do Jeffery?! Gregory só pode está doente, coloco a mão em sua testa e ele me olha confuso – O que está fazendo Shavana?!

- Estou verificando sua temperatura, você só pode está doente

- Doente?! Por que?!

- Primeiro você me salvou, segundo me deu rosas e terceiro estava todo preocupado comigo no hospital, agora só falta você se declara pra mim.

- Quem sabe! Eu posso ter me apaixonado por você – Ele só podia está de brincadeira, Gregory Martins apaixonado por mim?! Isso não, Será?!

Horas depois

Estava no meu quarto pensando em tudo que tinha acontecido, eu poderia ter levado um tiro na cabeça, poderia ter morrido sem ao menos saber o porquê de tudo aquilo, sinto as lagrimas caírem sobre o meu rosto, a Shavana forte já não estava mais ali, meu corpo treme com as lembranças terríveis do sequestro, a vontade que tenho é de gritar, porque tudo estava dando errado?! Porque sempre dava errado?! As perguntas rondam minha cabeça e eu não consigo obter resposta para nenhuma delas. Escuto alguém abrindo a porta, limpo minhas lagrimas e olho para o cara que mesmo sendo um idiota tinha feito tudo para me salvar.

- Eu vim ver como você está – Ele entra no quarto e se senta na cama

- Não to nada bem, as lembranças estão me atormentando – Volto a chora e ele me puxar pra um abraço – Eu tive tanto medo

- Ei calma, já passou -Sinto o toque da sua mão no meu rosto, tudo aquilo era novo para mim, nunca havia me sentido tão vulnerável perto dele- Eu estou aqui e vou te proteger

- Obrigada garotão mimado – Dou um sorriso de lado e sou surpreendida quando o Gregory junta nossos lábios dando inicio a um beijo quente. Enquanto ele aprofunda o beijo, meu corpo por dentro explode em varias sensações, eu não sabia diferenciar se era surpresa ou felicidade, ali o que valia a pena era apenas beijar ele. Interrompemos o beijo por falta de ar e ele apenas deu um sorrisinho tímido e culpado.

Num ato irracional puxo-o pela gola da camisa nos unindo num novo beijo, pude sentir um sorriso involuntário nascer em ambos os lábios meio aos beijos. Ele apertou minha cintura, aproximando mais nossos corpos enquanto eu entrelaçava meus braços na sua nuca. Gregory ia abaixando sua mão até chegar na lateral do meu quadril e logo indo com a mão para a região da minha bunda, sem delongas ele deu um leve aperto, eu me afastei dele não contendo o riso e quando o olhei ele também sorria, mas não porque achava graça e sim um sorriso de vitória. Ele depositou um beijo molhado no meu pescoço, eu o beijei, com mais vontade, mas desejo, mas ... Excitação.  

Ele já devia saber que pescoço são pontos fraco de qualquer um, ele apertava minha cintura com mais força, partimos o beijo por falta de ar, mas logo recomeçamos, ele se deitou em cima de mim, ignorando completamente qualquer gentileza ou delicadeza, ele ficou por cima, equilibrando seu peso nos braços fortes.Eu passeava com minha mão no seu pescoço até sua barriga, dei um sorriso em meios aos beijos quando cheguei a barra da sua camisa, erguendo-a aos poucos. Ele levou uma de suas mãos para meu quadril, aproximando meu corpo do dele. Só paramos o beijos para que ele terminasse de tirar sua camisa, deixando a mostra um tanquinho maravilhoso, logo dando inicio a outro beijo, a cada peça de roupa tirada nossos instintos se provavam mais selvagens.

Ele morde meus lábios e rapidamente tirou a arremessou meu short para longe, logo agarrando meus quadris com as duas mãos, eu me inclinei para frente enquanto arranhava levemente seu peitoral, parti o beijo e comecei a morde e sugar seu pescoço enquanto procurava as cegas o fecho da sua calça, ele se arrepia cada vez que meus lábios encostavam sua pele, mordi o lóbulo da sua orelha, assim que desabotoei sua calça e fui abaixando, ele terminou o serviço e eu o coloquei pra baixo, me sentando sobre o volume da sua cueca, rindo da sua expressão, eu já estava sem blusa, o que não me deixava quite com ele, por que usava sutiã também, eu rebolei sobre ele e num ato lento desabotoei meu sutiã revelando meus seios para ele , logo em seguida se inclina para frente e me beija, levantei minha cabeça partindo o beijo e deixando ele beijar meu pescoço e ir abaixando até chega aos meus seios. 

Ele deu leves beijos antes de morder um e apertar o outro com sua mão esquerda, seus beijos se tornam mordidas que com certeza deixariam algumas marcas , eu gemia algumas palavras indescritíveis. Ambos não conseguiam mais esperar, ele se livrou da minha calcinha em questão de segundos , me colocou por baixo novamente e começou a me massagear com alguns dedos, de movimentos lentos até os mais rápidos, que me deixavam completamente doida gemendo seu nome, ele deu algumas investidas com dois dedos o que me fazia contrair de prazer, cheguei ao meu orgasmo suada e fraca , ele mordeu minha orelha.Ele apenas me prensou contra a cama me beijou intensamente e sem aviso prévio me penetro com força. Eu não pude conter meus gemidos ele deu uma risada e continuou beijando meu rosto, suas estocadas eram fortes e rápidas, eu e contraia de prazer, abrindo mais minhas pernas para que Gregory pudesse se encaixar seu corpo certo, eu saiu de mim, respirando forte e me olhando no fundo dos olhos, o suor escorria pelo seu pescoço, achei que ele já tinha chegado ao clímax quando ele me penetrou novamente, dessa vez com movimentos mais lentos e precisos. Chegamos ao orgasmo juntos, mas mesmo assim Gregory continuou dando investidas rápidas até chegar ao máximo , não conseguimos conter nossos gemidos, que a essa altura do campeonato já eram praticamente gritos, com um ultimo grito meu chegamos ao clímax, gozando. Ele caiu do meu lado.

- Shavana você é incrível 

---------------------------------------------------------------------------------

Boa noite meus amores! Tudo bem com vocês?! Espero que sim, Hoje eu não ia posta capitulo, mas quando vi 2k no livro eu fiquei muito muito feliz, decide que vocês mereciam um capitulo antecipado, vocês devem está se perguntando o porque dessa mudança repentina do Gregory, no próximo capitulo ele explicara tudo, não se engane com esse Gregory apaixonado até porque esse carinha já nos mostrou o quanto é cafajeste. Shavana mais uma vez caiu nas garras dele, ela está cheia de caras que só querem levá-la pra cama, vamos vê o que vem pela frente, será mesmo que o Gregory tomou jeito?! Será que finalmente eles vão ser um casal normal?! fiquem ligados nos próximos capítulos, beijos da Prii e obrigada a todos.

Obrigada @RebeccaNogueira pelo ajuda no hot <3 

Domando a Fera ( Trilogia Os Domados) Onde histórias criam vida. Descubra agora