Capítulo 1 Despedida de Solteiro
Catarina Vallenti
7 dias antes do Sim
"—Por favor, Marco. — Eu insisto em voz baixa para não acordar as crianças que dormem tranquilamente no berço no quarto ao lado do nosso. — Eu ouvi você falar com o Montana que precisa de um negócio de fachada, porque não pode ser uma livraria.
Aliso sua jaqueta de couro e faço um beicinho, mas ele está irredutível e me pega pelos pulsos imprimindo certa força.
— Eu já disse que não. — Ele rosna. — Eu não quero você metida nos meus negócios. Trate de se ocupar com a Valentina e Stephan.
Apesar de seu tom eu não desisto, eu não quero ficar trancafiada dentro de casa, já temos novas identidades e neste final de mundo ninguém iria me reconhecer se eu trabalhasse durante meio período numa livraria.
Choramingo e esfrego o rosto em sua barba aloirada, ele cheira a cigarros, bebida e um toque de couro. Olho para seus dedos apertando minha pele.
— Não me trate como um bibelô, eu quero fazer alguma coisa.
—Então faça compras, mude o cabelo, mas dos meus negócios cuido eu. Lembra da última vez que te levei em uma viagem ? Aquele colombiano filho da p.uta. — Ele não termina a frase, mas sei bem do que ele está falando, daquele gordo asqueroso que tentou me agarrar a força.
Marco solta meus pulsos e me pega pela cintura.
— Não me confunda com Ian, Morena. — Sua voz é firme. — Não sou um ladrãozinho que bate carteiras por aí. Quando eu digo não é não.
Marco se inclina e me rouba um beijo rápido. A brutalidade de seus lábios me deixa atônita e molhada.
— Claro que não Marco. — Digo sem fôlego quando ele afasta os lábios dos meus. — Você é melhor.
Sua expressão de irritação se suaviza e ele estreita o olhar, e me puxa para cama logo atrás dele. Seus lábios se curvam num sorriso malicioso que eu conheço bem.
Marco me encaixa em seu quadril e mesmo que ele esteja usando uma calça jeans, consigo sentir o volume e a rigidez de sua ereção.
Desde o nascimento dos gêmeos não tínhamos feito nada, três meses sem se.xo, ao lado de um homem com Marco, era demais para o psicológico de qualquer mulher.
Romano enfiou as mãos por dentro de minha blusa e acariciou meus sei0s, roçando os polegares em meus mamil0s. Um gemido escapou de meus lábios.
— Gi, você está aí? — Reconheci a voz da mulher de Montana, um dos capangas de Marco. Reviro os olhos e lembro que tinha combinado de sair com ela e com mais duas garotas.
"Giovana" Ah... só Deus sabia o ódio que eu tinha desse nome, ele não combinava comigo.
Faço menção de levantar mas Marco me prende contra seu corpo, e com um movimento rápido já estou deitada na cama enquanto ele arranca minha meia calça e ergue minha saia deixando minha intimidade nua.
— Não— sussurro — elas estão aí fora.
Ele se livra da jaqueta e da camiseta branca, meus olhos vão direto para suas tatuagens. Marco coloca o preservativo e vem para cima de mim, me prendendo entre seus braços.
— Primeiro eu vou te comer, o resto é o resto. — Ele rosna e me penetra.
Suas estocadas são fundas e fazem meu corpo estremecer a cada vez que ele soca mais e mais para dentro de mim. Eu me agarro a seu corpo musculoso e cravo com unhas e dentes, marcando sua pele, é única maneira de conter os gemidos que escapam de meus lábios contra a minha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a Morte nos Separe Série Italianos Vol 3 Degustação
Romance✓ Postagens diárias: 01/06/17 {JUNHO} Meu corpo ardia em brasas a cada toque bruto e sensual. Desta vez seria para sempre ou pelo menos até que a Morte nos separe. O livro esteve completo até dia 13/8 a meia noite. Em breve estará disponível na Am...