Capítulo 10 : Sex0, Parceria etc...
Catarina Vallenti
— Esperei que Ian me cantasse, mas ele nem olhou para mim quando sentei ao seu lado no bar. Aquilo me incomodou. Eu não estava acostumada a ser esnobada.— Ela lembra deslizando o indicador sobre o rótulo da garrafa.
Então ela começou a me contar a sua história...
"Eu tinha acabada de passar uma hora com um gordo de barriga cabeluda e pinto pequeno montado em cima de mim. Quando vi aquele homem monumental bebendo seu whisky pensei que poderia seduzi-lo e tirar a imagem de meu último cliente da cabeça. Ian parecia um daqueles homens que vemos estampados nas capas de revistas, alto, porte atlético, os cabelos escuros quase negros levemente despenteados. Isso sem falar no terno italiano que ele usava, sem dúvida ele era o homem mais bem vestido dali isso sem falar no mais gostoso."
— Poupe-me os detalhes Max, concentre-se na história, Já entendi essa parte. — Eu a interrompo.
Ela riu mas não havia humor em seu sorriso, apenas uma ponta de ressentimento, então voltou a contar a sua história.
"Fiquei esperando que ele me pagasse uma bebida, disse qualquer merda pra tentar me levar pra cama mas ele não o fez. Então tomei a iniciativa.
— Essa cidade parece que nunca dorme. — Digo para ele...
— Dormir é superestimado. — Ele responde de forma despretensiosa e me olha.
Lembro de jamais ter visto um azul tão límpido e claro como os dos olhos de Ian.
Ergo a minha bebida e dou um sorriso malicioso agora que consegui sua atenção.
— E o que sugere que seja melhor do que uma boa e longa noite de sono?
Ian abre um sorriso despudorado.
***
Sex0. Sex0 e mais sex0... Foi o que ele me proporcionou durante três dias. O cara sabe trepar."
— Max! — Eu a repreendo irritada. — Poupe-me da porra da trepação e passa para a parte que realmente me interessa?
Ela continua a contar...
"Não sei o que aconteceu... mas no terceiro dia ele havia ido embora de meu apartamento, levado o dinheiro que eu estava economizando para poder largar essa vida enquanto ainda era jovem.
Tinha esse brasileiro que eu saía uma vez ou outra quando ele ia para Vegas. Ele até que era simpático, Danilo. Danilo Gomes, ele era bem, mas bem mais velho do que eu. Resolvi aceitar o pedido repentino que ele me fizera e quando ele retornou para o sul do Brasil eu vim junto. Vi nele a segurança econômica de que eu precisava e agarrei a chance com as duas mãos."
— E onde o Ian entra nessa história toda? — Pergunto tomando mais gole da vodka. Me dando conta que Ian tinha mentido também sobre Max, eu me lembrava muito bem dele dizendo que não tinha nada com ela.
— Se você me deixar contar você vai entender, será que dá pra parar de me interromper?
"Quando achei que estava tudo se encaminhando Ian apareceu na porta da minha casa com um envelope pardo nas mãos. Eu o deixei entrar achando que ele iria me devolver o dinheiro.
— Quer dizer que se eu não cooperar você vai mostrar isso ao Danilo?
Ele havia tirado fotos minhas com meu personal trainer, em exercícios não muito convencionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a Morte nos Separe Série Italianos Vol 3 Degustação
Romance✓ Postagens diárias: 01/06/17 {JUNHO} Meu corpo ardia em brasas a cada toque bruto e sensual. Desta vez seria para sempre ou pelo menos até que a Morte nos separe. O livro esteve completo até dia 13/8 a meia noite. Em breve estará disponível na Am...