Catarina Vallenti
Fiquei sete dias sem trocar uma palavra com Marco desde a noite no restaurante. Como eu queria esquecer daquela noite, do buraco aberto na cabeça de um rapaz chamado Peter, eu não o conhecia, mas sabia que seu único erro era de envolver-se com a garota errada. Uma golpista assim como Ian.
Por mais que eu tentasse me distrair brincando com Valentina e Stephan,mas logo as cenas de Marco carregando o sem vida do jovem Peter, para o helicóptero. O murro que ele atingirá no rosto de Max fazendo a ruiva perder a consciência no gramado de um dos restaurantes mais requintados da Itália. Relembro nossa última briga
— você disse que não ia bater nela— grito.
Marco me olha com raiva e joga o corpo do rapaz no helicóptero.
— Não. Você me pediu para não bater nela. — Ele me corrige. — não seja burra! se acha que eu vou pilotar com uma vadia histérica perdeu o juízo. Agora entra na porra do helicóptero.
— ou o que?— eu o enfrento sabendo dos riscos. — Vai me bater? Vai me arrastar desmaiada de volta pra casa é isso?
Romano me fuzila com o olhar. Suas mãos sujas de sangue me agarram com força e ele me carrega contra a vontade me enfiando no banco.
— coloca uma coisa na cabeça. Quem não está ao meu lado é meu inimigo. A essa altura você já deveria ter escolhido um lado. — suas palavras são duras, tão fortes quanto seus dedos enterrados em meus braços .
Observei Marco se afastar , eu não precisava ouvir o que ele conversava com o dono do restaurante, mas eu sabia o quanto meu marido sabia ser persuasivo.
Durante todo o trajeto de volta não houve conversa. Nenhuma palavra dita. Eu sabia o que ele queria, a cabeça de Ian, e Max talvez fosse a única a lhe dar alguma resposta.
— O almoço está servido.— Maria avisou me trazendo de volta a realidade.
— Obrigada Maria, nós já vamos.
Pego os pequenos pela mão e Marco entra na sala. Ele abre um sorriso quando os gêmeos caminham na direção dele e cada um se agarra nas pernas dele querendo colo.
— Meu reizinho e mia principessa ! — ele ergue os dois no colo é meu coração se aperta ao ver como ele é apaixonado por eles e o quanto eles são fascinados por Marco.
Meus olhos se enchem de lágrimas e eu saio dali para que eles não me vejam chorar.
No jardim tento não pensar que meu mundo está prestes a desmoronar mais uma vez e agonia de perder tudo que amo não me deixa ter paz.
Alguns minutos depois eu ouço Romano se aproximar.
— Morena. – seu tom é firme.
Eu não o olho e seco o rosto úmido pelas lágrimas.
Sinto sua mão me puxar com firmeza contra seu corpo, eu endureço, por mais que eu sinta falta de seu toque, do seu cheiro, de seu corpo possuindo o meu.
— olho pra mim– Ele puxa meu queixo e me força a encara-lo.— Quero te levar a um lugar.
— não quero ir a lugar nenhum. — retrucou e desvio o olhar do dele.
— mas você vai. Ou quer que eu te jogue no ombro e te carregue a força.
Bufo irritada mas eu cedo e o acompanho. Ele caminha ao meu lado.
— que tipo de mensagem acha que eu vou passar se eu deixa por aí a vadia e o ladrão de merda desfilando por aí? Meus negócios se baseiam e no poder. Tenho uma reputação a manter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a Morte nos Separe Série Italianos Vol 3 Degustação
Romansa✓ Postagens diárias: 01/06/17 {JUNHO} Meu corpo ardia em brasas a cada toque bruto e sensual. Desta vez seria para sempre ou pelo menos até que a Morte nos separe. O livro esteve completo até dia 13/8 a meia noite. Em breve estará disponível na Am...