Uma Noite Quase Perfeita

1.5K 218 46
                                    

Capítulo 7 Uma noite Quase Perfeita

Catarina Vallenti

Algumas horas mais tarde

O sangue escorria de sua testa pingando no fino smoking. Seus cabelos pretos antes impecavelmente penteados para trás , agora estão bagunçados e gotejam sangue e suor.

Mais um pouco e ele morreria bem ali na minha frente.

Ajoelhado diante dos pés de Marco eu mal pude ouvir o que ele balbuciou.

— Para Marco. Deixa isso para trás! — Berro segurando seu punho erguido prestes a desferir o próximo golpe.

Romano era selvagem e a morte já fazia parte de seu cotidiano, mas eu ainda não conseguia me acostumar com aquilo.

— Solta minha mão morena. Achei que você fosse gostar de assistir. — Sua voz é um rosnado furioso.

 — Sua voz é um rosnado furioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas antes...

Admirando o vestido fino vestido preto diante do enorme espelho que cobria a parte do closet reparo nos outros detalhes, como o penteado,  a trança embutida feita por Alessandra havia ficado boa, e a maquiagem leve em tons pastéis e dourado completavam um look fino e elegante.

— Eita p0rra é hoje que o Marco infarta — Donatela deu um tapa na minha bunda e deu uma risada alta e espalhafatosa.

— Cala boca. — Xingo em tom brincalhão. — Por acaso vocês sabem pra onde ele vai me levar?

— Não. Mas trepar no mato é que não vai. — Alessandra provoca e borrifa um perfume próximo a nós, o cheiro almiscarado se espalha pelo ar.

— Que trepar no mato o que?! — Donatela retruca — do jeito que ela dormiu deve ta com a b0ceta toda esfolada. — Ela ri outra vez e eu dou um beliscão em seu braço, e rio também.

Ouço meu celular vibrar e vou até a cama busca-lo.

"1 mensagem não lida
nº desconhecido"

Toco para abrir a mensagem.

"Venha até a sacada"

— É o Marco? Eu falei que ele ia subir pelas paredes com a demora toda. — Alessandra implica com Dona.

Deleto a mensagem e vou até a janela com vista para o jardim. Dou uma olhada rápida, já está escuro. O celular vibra mais uma vez. Leio a mensagem.

"Você está linda."

Vá se ferrar Ian! Penso irritada e deleto a segunda mensagem, desligo o celular. O som do salto agulha é abafado pelo tapete felpudo que cobre o quarto. Fecho a cortina com um puxão de cada lado, impedindo que ele me veja seja lá onde diabos esteja escondido.

Até que a Morte nos Separe Série Italianos Vol 3 DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora