PILOTO

81 3 0
                                    


Rivalidade, intrigas, amor e traição...

O que não sabemos é se o amor terá forças, pra resistir a essa rivalidade de duas irmas gemias que se odeiam, motivos ?tem vários! Um segredo que faz o ódio fala mais alto, saberemos que Sasha Pieterse e Natacha Pieterse não se dão bem, duas irmas idênticas por fora e totalmente diferente por dentro, uma responde pelo amor e a outra pela ira.

Sasha se apaixona por uma morena caliente, uma pessoa com coração muito caridoso e muito madura. com seus 30 anos Shannon Ashey Mitchell, mas conhecida como Shay mitchell, é uma investigadora do FBI bem sucedida...

o lado obscuro ou o lado do amor? quem vencera?

PILOTO

NARRADOR

Quem diria, que duas crianças que todos achavam ser inocentes, pudessem ser tão diferentes mentalmente, depois da morte do pai, Natacha começa a mostrar o seu lado obscuro, começa a fazer coisas que ninguém achava que ela pudesse fazer, ela começa a ameaçar a sua irmã Sasha, colocou em sua cabeça que sua irmã gêmea foi a grande causadora da morte de seu pai .

Natacha e Sasha são gemias idênticas, porem com o passa do tempo Natacha mudou completamente, e acusa a sua irma tragedia da família, um ser ignorante passou a pissa em todos, sem pensa no futuro, se mudou de Los Angeles para New York para fazer faculdade onde conheceu Serena Van Der Woodern e Blair Waldorf duas patricinha ricas e mimadas elas são um membro proemine-te da alta sociedade de New York mas conhecido por Rist Sid , juntas demostraram ser totalmente vingativas, e absolutamente sem medo de nada.E esse trio ainda promete muita encrenca, mortes, golpes, irás. Oque poderá mudar isso ? Qual o real motivo do assassinato do Miller Pieterse ? Quem será o verdadeiro assassino ?

Ah tempos Sasha vem observando o quanto a Natacha está mudada, ela não é mais aquela menina indefesa em que todos confiavam e amavam! Depois que do acidente ela mudou completamente, em todas as discussões que tem com a irmã, sempre volta atona, a Sasha cansou de inúmeras vezes pedir desculpa, e tenta explica oque tinha acontecido, por mas que a Sasha se sinta culpada, ela sabe que o pai salvou a vida dela, mas ela nao queria que fosse assim. Ela sente muita falta do pai, querendo ou não ele era mais presente em suas vidas, ele tomava conta da família, enquanto Sarah a mãe das meninas trabalhava.

Sasha cursa faculdade de Direito UCLA UNIVERSITY, com seus 21 anos elas já esta no seu 3º ano de curso. Uma bos aluna, sempre tira as melhores notas, no final desse ano letivo tera uma prova para consegui um estagio em ma das melhores empresa de advocacia a Stephen Rodriguez & Partners e ela se esforça muito para isso.

No dia da palestra ela se acorda sabendo que hoje o seu dia será de atenção e anotações, e isso vai valer um trabalho. Faz sua higiene matinal, coloca um vestido amarelo e uma jaqueta preta de couro, se maquia e sai. estaciona seu carro no estacionamento da faculdade, pega suas coisa e se dirigi até o editorio, distraída no seu celular, Sasha esbarra em uma morena caliente, deixando seu celular cair, ela ficar paralisada com a beleza daquela morena.

-Me desculpe...- a morena se abaixa e pega o aparelho da loira em sua frente. Quando visualiza aquela mulher, belíssima com aqueles olhos oceano. ela trava, fica encantada com a beleza .

-Obrigada- Sasha estende a mão pra pega o celular, mas a morena em sua frente esta paralisada, encantada nela.

-Shay, foco.- a galega ao seu lado fala pegando o celular de sua mão e entregando a Sasha- Desculpe minha paceira, ela ta precisando de um babador.- fala dando uma risadinha de lado.

-Ash!- Shay fala reprimindo a paceira- desculpe, me chamo Shay Mitchell- fala toda envergonhada.

-Prazer, sou Sasha Pieterse.-se apresentou cautelosamente. Elas continuaram se encarando. Até que Ashley fica sem paciência.

-Oi Sasha, me chamo Ashley Benson, mas queira me desculpa mais temos uma palestra para apresentar.- e puxa Shay pelo braço.-tchau.

-tchau- Shay fala apresadamente por ta sendo puxada por Ash. Sasha apenas acena com a mão...

The Obscure CopyOnde histórias criam vida. Descubra agora