Psychon (Psicopata)

33 3 0
                                    

MAIS UM CAPITULO PRA VCS MEUS DIAMANTES, ESPERO QUE GOSTEM.

NARRADOR

Natacha estava colocando a vida de sua mãe em perigo, depois que Natacha conheceu a Blair e Serena entraram para o mundo do crime, o ódio de Natacha pela irma e pela mãe só piorou com o passa do tempo. Nat como gosta de ser chamada, continua idêntica a irma. Sempre teve em sua mente seu plano de se vingar, e ela queria brinca, a mente de Nat era brilhante, para uma psicopata, ela adorava manipula os outros, e com o seu jeito para os negócios, cresceu dentro da facção, virando uma sub-chefe, onde gerenciava o trafico de mulheres, e prostituição. Como nem tudo é fácil, ela começou de baixo começou aplicando golpes em velhos que não pode ver um rabo de saia. 

Natacha passou 3 anos internada onde seu ódio por sua mãe surgiu, ela não entendia o porque sua mãe não a defendeu e ficou do lado dela, os anos que ela viveu  trancafiada naquele lugar só fez a sua sede de vingança crescer, e os remédios que ela tomava não tinha servido de nada.

- Você tem certeza disso N?-  Serena pergunta, um pouco incrédula.- ela é sua mãe!

- Você não sabe nem um terço do que passei, então faça oque eu mando. Apenas faça- respondeu Natacha com um tom de voz assustador- ou você quer sentir o gosto da minha ira?

-Não Nat, irei fazer oque mandou.- Serena sabem bem oque Natacha é capaz, ela tem a sicatriz em seu rosto ate hoje.

Blair nunca questiona, ela é vingativa e Nat a ajudou com sua vingança, então elas são unhas e carne, uma defende a outra sem questionar nada, Blair gosta de jogo que Nat faz, tudo com maior interesse em dinheiro e riquezas. As três  juntas elas consegue tudo. De todas a unica que ainda fica com o pé atras é Serena. 

-Ola mamãe.- Natacha fala ao entra no quarto onde sua mãe estava.- estão lhe tratando bem?- pergunta com deboche.

-Filha oque você esta fazendo aqui?- Mary pergunta, sem saber que a filha estava por traz disso.

-Nossa mãe, como você é ingenua- falou com uma gargalhada- você acha mesmo que eu deixaria a Sasha ser feliz?- encara a mãe de uma maneira que deixa Mary com medo. Ela nunca tinha visto esse lado da Natacha.

- Filha por favor, não precisa disso.

-CALE A BOCA- Gritou- EU NÃO MERECIA PASSA 4 ANOS DA MINHA VIDA TRANCAFIADA E DOPADA, VOCÊ E ELA VÃO PAGA.-Falou saindo do quarto deixando a mãe sem acredita nesse lado da filha que sempre foi tao dócil. 

Sasha estava desesperada já fazia horas que Natacha não dava noticias, mais ela pensou ela não vai fazer nada com a mãe, sua raiva é ela. A loira sabia que sua irmã nunca a perdoou, mais ela nem imaginava nessa capacidade, "machuca a mamãe" pensou ela não vai fazer isso. O celular bipa toque de mensagem ela corre para visualiza.

Aja como se nada estivesse acontecendo, ou você ate nisso é inútil? Tenho um serviço para você, então não seja um tipo de verme que só sabe rastejar faça oque eu mando, ou saberá quem se machucara primeiro.    

Vou marca um encontro, fique com esse seu celular ligado, e repetindo para ver se você não faz merda, AJA NORMALMENTE. 

 N

Sasha lê aquelas palavas incrédula, tenta ver pensar no que  a irmã quer que ela faça. Então ela toma um banho de cabeça. e seu celular bipa novamente, ela já pensa em sua mãe mais ao abri viu que era da sua morena.

Oi meu amor, quero só confirma se você vai vim dormi comigo hoje ou não, ah e se você quiser trazer suas amigas vai ser ótimo, quero conhece-las oficialmente. bjos Shay

E não demorou muito e outra mensagem chegou.

Ah ia esquecendo, estou com você 24h, estou vigiando para ver se você não faz besteiras, agora responda com naturalidade, sei que você uma boa atriz, agora vai vadia e faça oque eu mando.  N

Então, ela desce as escadas e quando chega na sala vê uma coisa que fez ela fica impressionada. Lucy e Troian aos beijos. 

-Licença- falou com educação- Não quero atrapalha.- as meninas ficam sem jeito.

- Sasha- Lucy se assustou ficando vermelha igual a tomate. 

-Calma Lucy. - Sasha diz rindo.- Shay perguntou se não quer ir para casa dela comigo?- falou rindo- agora vai ser tudo casal.

- Troi oque você acha?- Lucy ama uma fara.

-Pode ser, -fala rindo da velocidade que Lucy levantou.

- Vou me arruma.- e sobe correndo as escadas

- Ela ta feliz.- Sasha diz sentando ao lado da amiga.

- Eu ia conversa com você, mais essas ultimas semana você tava tao por fora de casa,- falou rindo- estou apaixonada por ela. 

-E como rolou isso.

- Foi um beijo roubado, eu fui de vaga claro, e roubei e ela retribuiu- falou com brilhos nos olhos.- faz uns dias que estamos ficando e ela queria ter certeza para pode lhe conta.

- Tudo bem amiga, agora deixa eu confirma a mensagem e vamos se arruma. - falou subindo pro seu quarto.

Sasha confirmou a mensagem da sua morena, a loira não tirava o pensamento da sua mãe, e também queria esta nos braços da Shay, ela se sentia segura nos braços da morena caliente. Essas semanas que passaram juntas ela estava cada dia mais apaixonada. 


CONTINUA??

.

.

.

.



COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO,.....




The Obscure CopyOnde histórias criam vida. Descubra agora