Observed

20 2 0
                                    

PESSOAL QUERO PEDI ME DESCULPA PELA DEMORA, MAIS FIQUEI SEM CELULAR E TBM SEM CRIATIVIDADE. ENTÃO ESPERO MSM QUE GOSTEM...  BOA LEITURA


 


POV SASHA

Estava terminando de pegar a ultima coisa da minha lista de compras, quando sinto a sensação de estar sendo observada, olho em volta e não vejo ninguém, apenas uma senhora pegando unas verduras, ignoro e continuo o que estava fazendo e assim que termino me dirijo ao caixa, pago tudo e pego as sacolas, chego no estacionamento e coloco as compras no porta mala, e mais uma vez a mesma sensação, olho em varias direção e mais uma vez não vejo ninguém,entro no carro e vou para casa , eu estava quase em casa e me pego pensando na policial, no jeito que ela fala, no modo que ela me olhava.Caminho até em casa com as compras e abro a porta, tranco a porta e quando me viro vejo as meninas com os braços cruzados, com cara de preocupadas.

-Sasha, que demora estávamos preocupadas- Aria fala amarando seu cabelo.

-Eeu...- Troian me interrompe.

-Nos ligamos varias vezes, cade seu celular?- ela fala exaltada

-Calma Troi- falo segurando seus ombros.- estou em casa agora.- gosto da Troian protetora mas as vezes ela exagerar.

- Porque demorou tanto, nossa Sash desdes as 17 horas pra fazer compras?- falou colocando a mão na cintura.

-Menias fui toma um café- falei indo em direção a dispensa da casa.

- Hum... quem é o cara?- Aria pergunta

-Não foi um cara minha gente. Foi a Shay.- falei enquanto retirava as coisas das sacolas.

-Shay?- Troian estranha- A policial?

- Sim, nos esbaramos de novo e ela me chamou para toma um café e eu aceitei.- falei de uma vez só

- uou Sasha. ela deu em cima de você?- Aria pergunta com um tom safado.

-Meninas sinceramente eu acho que sim- falei rindo com timidez.

- E oque você me diz sobre isso?- Troian questiona

-Isso oque?- perguntei, porque fiquei com duvida na pergunta.

-Sobre ela da em cima de você...

- De verdade eu gostei.

-Gostou?- aria bota uma cara de espanto- safadinha- falou rindo

Passamos a noite falando sobre esse acontecimento, falando abertamente a ela que eu gostei do papo. Jantamos e cada um foi pro seu quarto.

NARRADOR

Shay não tira a loira da cabeça, mesmo sabendo que esta com um caso muito grande para resolver, chegando em casa estava a Ashley com o Tyler na cozinha tomando cerveja, Ashley logo se levanta e seria pergunta.

- Tava preocupada, cade meus bis?

-Tava preocupada comigo ou com o bis?- Pergunto pegando uma cerveja.

- Com você claro- falou se levantando do banco.

-Sei. -falei com deboche.- mais falando serio, novidades sobre o caso panteras?

- Sim tenente, estudei-a filmagem que mandaram de New York e estou confirmando que são três mulheres, mais infelizmente preciso de mais tempo para poder confirma alguma identificação ou características, as imagem são péssimas  tenente- explica Tyler.

 - Ok, bom trabalho Tyler. Quero que me mantenha informada- falo colocando a garrafa vazia no lixo- Vou dormi amanha quero soluciona esse caso o mais rápido possível, boa noite.

Shay foi ao banheiro do seu quarto toma um banho quente  para aliviar o cansaço do corpo, e a loira voltou aos seus pensamentos, Shay achou ela muito interessante e ficou admirada consigo mesma por ter se encantado com tanta facilidade por uma mulher que viu apenas duas vezes, ao sai do balho com seu pijama nada sexy resolveu manda uma mensagem para Sasha.

              Passando pra da boa noite e convida você para um janta de verdade, oque acha?

                                                         Shay

Mensagem envida, leu na tela de seu celular, queria ver a resposta, mais não consegui espera, estava muito cansada o dia foi muito cansativo, ela esta com um novo caso. por ser uma das investigadora melhores do país, foi designada a resolver um caso, onde mulheres dão golpes. um caso fora do distrito. por se seu primeiro caso fora ela esta muito empolgada, e por ser um caso grande ela esta muito confiante. 

Enquanto isso na casa da Sasha, ela não para de pensa na policial, Sasha adora ser desejada, mais com sua timidez ela fica sem jeito para qualquer cantada, mais adora o olha de desejo encima de si, e com a policial não foi diferente, ao receber a mensagem da morena Sasha se animou ela realmente se sentiu atraída por aquela mulher, confinou a mensagem e perguntou onde seria, não tendo resposta a loira já pensa no fato da morena ter se arrependido de ter mandado a mensagem, mais ao olha a hora ela percebe que esta tarde, então resolve dormi. 

Ao acorda Sasha vai diretamente catuca seu celular e ver uma mensagem, fica toda animada, pensa loco na morena com aqueles olhos marcantes, mão ao abri a sua feição logo muda, seu sorriso se difas.

         Olá S, pensa mesmo que esqueci de você? Não se preocupe que estarás sempre em meus                                                                             pesamentos... Com muito carinho.                                                                                                                                                                                                  N

O frio sobe na espinha da loira, ela sabe oque a irmã é capais e Sasha tem um certo receio dela. O caso é saber o porque a Natacha mandou a mensagem? A anos que ela não da sinal de vida a Sasha.






The Obscure CopyOnde histórias criam vida. Descubra agora