I will find out (Eu vou descobrir)

19 2 0
                                    

POV SHAY

Nesses últimos dias Sasha ta um pouco estranha, ela ta um pouco distante mesmo estando comigo ao meu lado, sinto como se ela estivesse escondendo alguma coisa, mais não posso pedi pra ela me conta nada, ate porque se ela quisesse ela falaria, já deixei bem claro que ela pode confiar em mim.

Enquanto falamos do caso Pantera percebo minha loira fica desconfortável, como se não estivesse bem. Estávamos sentados na sala de está e ela estava do meu lado. 

  -Recebi outro vídeo hoje, eu visualizei, e dessa vez as imagens são melhores. Agora só tinha Duas delas. A loira não estava com elas.- falei entre pausas.- Blair Waldorf é a morena e Serena van der Woodsen a da cicatriz.- joguei as fotos na mesa.

- Já levantou o a ordem de prisão?- Ashley pergunta.

- Ainda não, recebi esse e-mail ainda agora, e mandei pra identificação, então ai esta o nomes.

  Percebo seu olha encima das fotos, claro que mostro a todos, e eu começo a olha pra Ashley que esta sorrindo.

-Mais um caso em, e esse fora do distrito?- falou com animação.

Sasha se levanta e vai em direção a cozinha, combinamos de ir para o departamento coloca o nomes delas na lista de procurados, vejo a minha loira com uma cara de preocupada, tinha ate uma ruga no meio da sua testa, procurando algo.

- Amor- lhe abraço por traz- tenho quer ir no departamento.- digo com uma carinha triste.- queria mesmo era passa minha tarde com você.

- Tudo bem meu amor, eu iria pra casa hoje mesmo.- falou me enchendo de beijos.- to ficando sem roupa. Tenho que coloca pra lava, limpa meu quarto que já deve ta cheio de poera.- diz ainda em meus braços

- Então você não vai dormi comigo hoje?- pergunto estranhando sua distancia e frieza ao fala.

- Não sei meu amor. Mas te digo mas tarde- fala enquanto eu beijava seu pescoço, querendo ir mais profundo.- Shay, não comece uma coisa que não vai pode termina.

- Realmente, não podemos agora.- falei rindo, peguei minha arma e distintivo e dei um selinho nela.- vou trabalha mais você estará no meu pensamentos.

- E você nos meus.- fala e saio.

Ashley e Tyler me esperavam no carro, eles não desgrudavam nunca, Ashley no banco do passageiro e Tyler no do motorista, entrei e sentei no banco de trás  e logo Ash pergunta.

- Você percebeu, a Sash estranha?- pergunta olhando por cima dos ombros.

- Não notei, porque você acha?- faço de desentendida, percebendo que não foi só eu que percebi algo.

-Ah, ela ta distante e não esta como na primeira semana que a conhecemos. Aminada e brincalhona.

-Não sei Benson- foi a unica coisa que falei.

Fiquei com aquilo na cabeça, mais eu deixei de lado quando entrei na minha sala, Ash estava pegando café quando o chefe entra e fala.

- Bom dia Mitchell- falou se aproximou da mesa com dois rapazes atrás dela- esses são os detetives Allen e harding, estão sobre seus cuidados, boa sorte- falou se retirando.

-ok chefe- falei e olhe pra eles- novos na cidade ou oque? - perguntei olhando pra eles.

-Fomos promovidos a algumas semanas e também fomos transferidos. Senhora- falou o branquelo de olhos azuis.

- Ei relaxem, posso ser sua superior mais eu não quero ninguém com rabo entre as pernas falando comigo- falei rindo e eles relaxaram um pouco- agora falem quem é quem porque eu não tenho uma bola de cristal.

-Eu sou Ian Harding e ele é Keegan Allen- falou o Ian, com seu riso perfeito no rosto. 

-Hum, agora me digam vocês ja tem algum caso em mãos? 

-Não senhora.- respondeu Keegan

-Pois bem. - entreguei uma apostila- tirem copias e estude eles, caso pantera.- eles seguraram a apostila e ficaram olhando para minha cara.- Andem é pra hoje.- e eles saíram andando rapidamente.

Ja gostei deles, adoro os novatos porque eles estão sempre disposto a ajudar. Ativei nos procurados Serena Van der woodsen e Blair waldorf, fiquei olhando a fotos delas, tão bonitas e novas, sem ficha criminal, e agora sem futuro.

Depois que recebi a ligação da minha loira e confirmei o horário, Ash entra já me intimando pra ir para casa, organizei minhas coisas na minha pasta e fomos para casa.

Fomos pra casa, e iria fazer uma surpresa, cheguei mais cedo e ao chega ela não estava nem na sala onde geralmente esta e nem na cozinha, então fui direito para o quarto, ao abri a porta peguei ela com meu notebook aberto exatamente no app do departamento e não entendi, ela olhou pra mim e olho pro aparelho, percebi seu nervosismo, e então falou .

-Desculpa- levantou pegou sua bolsa e seu aparelho celular. Eu não entendi nada. assim que ela vai ate a porta e gira a maçaneta eu a seguro pelo pulso.

- Lhe desculpa pelo oque?- pergunto confusa.

-Desculpa- falou novamente com os olhos cheios de lagrima, e saiu apresada.

Sem entender nada vou até o aparelho olha exatamente oque ela estava fazendo, realmente estava aberto no aplicativo do departamento e desbloqueado, como desbloqueado? se é com digital. esculto pneu cantando e saiu do quarto. 

A confusão estava formada na minha cabeça, desci as escada correndo e Ash estava olhando confusa para mim, e perguntando oque aconteceu.

-Não sei. -respondi saindo pra ver que lado ela foi.

-Amiga ela saiu chorando muito, tentei pergunta oque aconteceu mais ela nem olhou pra mim.

-Ela estava mexendo no meu notebook, e estava aberto no app do departamento.- olhei pra ela.- ela esta escondendo alguma coisa! 

-Sera que...- ela parou 

-Sera oque?

-Sera que ela num ta metida em alguma coisa?

-Não sei mais eu vou descobrir....


CONTINUA??

.

.

.

The Obscure CopyOnde histórias criam vida. Descubra agora