mais um capitulo pra vcs, beijos diamantes
NARRADOR
As horas se passaram e Sasha vai se arruma. Coloca um vestido azul colado em seu esbelto corpo, um vestido composto, sem muito decote e não muito curto. mais que tem um caimento lindo, faz um rabo de cavalo e uma maquiagem que realça seus olhos, ela esta ansiosa para ver a morena novamente, Lucy auxiliou ela na escolha do salto.
Seu celular bipou o toque de mensagem recebida, a mensagem era da Shay, informando que ja está a sua espera , sem mais delongas Sasha pega sua bolsa de mão, coloca sua jaqueta de couro preta, e vai, em direção a saída de sua casa. Ao abrir a porta se depara com ela, a morena caliente, seus pensamentos borbulham de desejo ao ver aquele olha sedutor a lhe encarar. Shay esta vestida com uma calça elegante preta com uma blusa branca com um decote avantajado, e um sobretudo abeto.
- Você esta linda- falou Shay admirada com aquela belíssima mulher a sua frente.
-Obrigada, você também esta muito bonita- respondeu com timidez.
-Vamos?- falou e logo abriu a porta da sua BMW, dando pasaguem para Sasha entra.
Ela logo entra no carro e dirige em direção ao restaurante, chegando lá elas conversaram bastante, Sasha falou sobre seu pai, ela não gosta de fala sobe ele mas por Shay ter comentado do seu pai, que é um ex-soldado das forças armada dos EUA e que foi por causa dele que hoje ela se tornou oque é, não tinha como não fala sobre a tragedia. Mudando de assunto a morena disse também que seus pais mora numa pequena cidade chamada Rosewood, e que sempre que da vai visita-los, já servidas Shay pede o melhor vinho da casa.
- Vamos comemora.- fala com animo, mais com sua educação, ela é um pouco seria.
-Oque vamos comemora- Sasha pegunta, mesmo sabendo a resposta. Não queria parecer ousada.
-Nós, é claro.- fala descontraída- Ou você acha que eu não estou feliz que o destino lhe colocou no meu caminho?- disse com um leve sorriso em seu rosto
-Sabia que você me deixa sem jeito?- ela rebate por não saber oque dizer.
As duas continuaram a conversar, a cada palavra Sasha se soltava mais e mais e Shay estava adorando onde estava chegando. Ao final do janta elas resolveram caminha um pouco, foram caminhando ate a calçada da fama, onde Sasha comentou que já foi uma grande fã do Rei do Pop, e Shay falou da sua paixão que é ouvi as musicas de The Beatles. Andaram mais um pouco e param enfrente ao cinema Fox, Shay investiu em um beijo, e Sasha retribuiu, um beijo calmo e com muito carinho, elas só pararam por falta de ar, Sasha nunca tinha beijado uma mulher, e a sensação foi unica, a delicadeza de Shay foi indescritível e a loira sentiu aquela famoso frio na barriga, já a morena se surpreendeu por ter se arrepiado ao toca os lábios daquela mulher charmosa e deslumbrante que é a Sasha.
Ao Volta e deixa a Sasha em casa, a loira deu outro beijo na morena, um beijo mais quente, onde a loira sentido o fogo subi entre suas pernas, e claro que sabendo da sua curiosidade que é muito grande resolveu para e apenas da um selinho e entra.
Shay sentiu a mesma sensação, a sensação de desejo e tesão, entrou em seu carro e foi para casa, onde sabia que a amiga estaria esperando, para interrogara. Shay não é do tipo que se apaixona fácil mais percebeu que a loira cativou um desejo misturado com carinho dentro de sí.
-Conte tudo, tudo que eu quero dizer é tudo- falou Ashley animada com um sorriso de orelha a orelha- nos mínimos detalhes.
-Você as vezes passa de sem noção a inconveniente- falou a morena no tom de brincadeira.- conversamos bastante e andamos um pouco.- continuou com um pouco de suavidade.
- Vai Shay, eu sei que rolou mais alguma coisa.- rebateu
- Como sabe?- Questionou
-Eu te conheço bem Mitchell- disse rindo- e a lendo mais seu batom esta borrado.
-Realmente não consigo esconder nada de você- e riu- nos nos beijamos duas vezes e quando a deixei em casa o beijo ate ficou quente.
-NOSSA- gritou- VOCÊS TRANSARAM- Disse eufórica- MEU DEUS NÃO ME DIGA QUE FOI NO CARRO, Shay Mitchell não me diga nada. - continuou falando sem para pra respira enquanto Shay apenas ficava olhando o surto da amiga- e não me diga que já tão namorando. FALA ALGO SHANNON
- Se você para, respira, eu posso dizer que não rolou nada, apenas um beijo.
-Nossa- respirou- surtei completamente.
- verdade- e riram juntas
Enquanto isso na casa da Sasha, outro interrogatório, mais esse bem mais calmo.
- Eu vi. que beijo em Sash- falou a Lucy- nossa estou inprecionada
- Ai gente, ela é tao quente que não aguentei.
- Pega leve Sash- rebateu a Troian- pode ate ter rolado o clima mais espera.
-É amiga não vai da essa xana agora não.- continuou Lucy
- Ta, agora vou toma meu banho e deita, estou cansada.- falou ja subindo as escadas.
- Segura essa xana- gritou a Lucy e elas riram
CONTINUA ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obscure Copy
FanfictionRivalidade, intrigas, amor e traição... O que não sabemos é se o amor terá forças, pra resistir a essa rivalidade de duas irmas gemias que se odeiam, motivos ?tem vários! Um segredo que faz o ódio fala mais alto, saberemos que Sasha Pieterse e Nat...