Is it that I am in your thoughts as you are in mine?

24 2 0
                                    

MAIS UM CAPITULO MEUS DIAMANTES

NARRADOR

Ela resolve deixa de lado, pensa consigo mesma e diz que isso pode ser a Natacha querendo tira uma com a cara dela, então o seu celular apita novamente, ao ver de quem é agora o seu sorriso volta a seu lindo rosto.

Que tal hoje? adoraria lhe ver novamente...

Shay

Claro, que horas?

Sasha

Ás 19h, manda teu endereço que vou lhe busca. Tenha um ótimo dia. beijos linda

Shay

Sasha nunca foi atrevida assim, mais ela queria muda, queria deixa a timidez de lado, então ela se levanta da cama para fazer sua higiene matinal. Desce para cozinha, e encontra Troian, onde já estava acordada e preparando café da manha pra elas.

-Bom dia - Sasha fala toda animada sentando na bancada da cozinha, pegando um morango do prato onde Troian cortava.

-Bom dia luz do dia, esta animada. - A loira apenas afirma com a cabeça- Posso ate dizer quem é a pessoa... a policial!- troia afirma

-Tenho um encontro- falou e pegou outro morango.

-Mentira- falou entusiasmada- policial já esta nesse nível ?

Elas conversaram bastante, Troian percebeu o entusiasmo da amiga, ela não conhecia esse lado da Sasha, Lucy se juntou a elas para o cafe da manha maravilhoso que Troian preparou. Conversaram bastante, como não teria aula nessa manha elas resolveram assistir filme, e o dia todo foi pipoca e filmes.

\\

Shay respondeu as mensagem e ficou animada, ao fazer sua higiene matinal, ela desce para cozinha e liga a cafeteira deixa o café no preparo e prepara unas toradas na torradeira, ela odeia sai para trabalha de estomago vazio, enquanto ela come esculta o barulho da uma sua paceira descendo as escadas.

-Bom dia minha paceira favorita- Ashley já chega na cozinha com animação.

-Ate parece que você já teve mais alguém que te ature além de mim- Shay responde alegremente- E fico imaginando como você consegue toda essa animação logo cedo...

-Dormi bem meu amor- falou a loira já com uma caneca de cafe em sua mão.- quero muito resolver o caso.

- Nem me fale. Não paro de pensa nele.- falou tomando seu café.- vou estuda esse caso hoje, nem que seja a unica coisa que eu faça.- continuou com determinação

-Mais mudado de pau pra cassete, e a loira da faculdade, alguma novidade?

-A encontrei ontem.

-Então foi por isso que mudou de assunto na frente do Tyler? me conta logo.

- A chamei para um café, e conversamos, peguei seu numero e a convidei pra um janta digino- falou de só uma vez.

- Eu apoio esse romance, caramba Shay nunca vi você desse jeito pra mulher nem uma- falou entusiasmada. - já sabe onde leva-la?

- Ainda não pensei nisso Ash.

-Vou Providencia tudo não se preocupe.

Elas terminaram de toma seus cafés e saíram em direção ao departamento onde o dia seria puxado. Chegando ao departamento Shay vai logo a sua mesa cai de cara na papelada sobre o caso Pantera, começou vendo as filmagem e percebeu como as mulheres trabalham, embebedam os homem, e pelo que diz nos papeis elas aplicam o boa noite Cinderela, e roubam tudo, falsificam assinatura e muito mais. Shay fica imaginando como elas conseguem fazer tudo e mais um pouco sem que ninguém ao redor percebam e sem serem flagradas, ate porque elas pegam homem com seguranças, elas são muito espertas e ágeis. Ashley chega toda animada mostrando seu celular a amiga.

-Oque é isso?- a morena pergunta reprovando a ação da loira

-O restaurante que você levara a sua paquera- falou pegando seu celular e mostrando especificamente a Shay.- Angelini Osteria, uns dos melhores restaurante de comida italiana, fui com o Tyler um dia desses e achei maravilhoso, e sei que você não recusa uma comidinha italiana.

-Agora me diz oque eu faço sem você?

- literalmente nada além desse trabalho aqui.- falou rindo- Sou a mente brilhante por traz.- e deu uma gargalhada alta.

- Ash, to muito concentrada aqui, acho que não terei tempo de ir...- foi interrompida

- Nada disso. eu resolvo, vejo se encontro algo que você tenha deixado passa, agora vá pra casa e fique linda, porque quero sai quem sabe só a casal?

- Não se precipite, é só um encontro.

- Shay eu te conheço, e esse olha que você lança pra ela eu só vejo uma pessoa nessa minha vida. - Ashley fala lembrando do amor de seus avôs- e você sabe muito bem de quem estou falando.

- Não exagera Ash.- Shay sabia oque exatamente Ash falava, mais ela não acredita amor a primeira vista, mesmo percebendo que a loira não sai dos seus pensamentos,- Só â vi uma vez. nem sei muito sobre ela.

- Mais eu te conheço e esses seus olhos não são difícil de desvenda. agora vá pra casa e fique mais linda minha amiga.

Shay vai para casa se prepara para o janta, vê seu celular e percebe que Sasha já mandou uma mensagem com seu endereço, ela pensa consigo mesma 'sera que também estou nos seus pensamentos como você esta nos meus?'. pensa observando a mensagem...

CONTINUA?

.

.

.

.

.

.

The Obscure CopyOnde histórias criam vida. Descubra agora