How about coffee? (que tal um café?)

33 3 0
                                    


notas do autor: pessoal fiz uma pequena correção, da morte do Miller (pai de Sasha) de assassinado a acidente. bjs e desculpe


          Ao sai da faculdade, Shay e Ashley segue ate o Departamento Federal de Investigação-FBI onde assinou alguns formulário e foi a sua obrigação de casa, Shay divide um apartamento com Ashley, elas se conheceram na academia de policia e tiveram a sorte de ser parceira desde do inicio das careiras, Ashey namora com especialista em informática o Tyler Blackbun, ele é o chefe de informática do departamento do FBI de Los Angeles, Shay sempre achou que o Tyler interessado na amiga, mais a Propriá estava interessada para consegui a promoção da carreira que nem percebeu as investida do rapaz, Hoje eles estão juntos e feliz, ele é um cara muito esperto e ajuda muito elas pra desvendar os casos. Shay é extremamente exigente em seus casos, então ela nunca perdeu um só caso depois que entrou no FBI.

          Quando saiu do Departamento ela foi direto ao supermercado, elas não come muito no apartamento, mas Ashley come muita besteira e cafe não pode falta. ao entra no supermercado,Shay e Sasha distraídas se esbararam e o encanto bateu novamente.

- Desculpa senhorita- Shay se desculpa por ter esbarado em Shasa

- Tudo bem- Seus olhos se encontraram e o encanto da galega ao ver a morena com os olhos negros, e sedutores surgiu mais uma vez.

-err... Olá- Shay fala pegando o biscoito que caiu de sua mão.- mais uma vez nos encontrado assim.- Ela fala toda encantada, enquanto ainda é encantada .

- É, acho que devo presta mais atenção por onde ando.- Sasha fala colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, e toda envergonhada.

- Não, pode continua assim, quem sabe nós não nos esbaramos novamente?- Shay fala toda encantada pela beleza da garota, e Sasha apenas fica toda envergonhada.- Gostaria de ir toma um café comigo?

-Sim, claro!- Sasha fala sorrindo- Mas não posso demorar muito, pois tenho muitas coisas para comprar, minha amiga é muito exigente!

          Elas foram ao cafeteria enfrente ao supermercado, onde Sasha pediu um cappuccino com bastante chocolate e um croissant de queijo enquanto Shay pediu um café expresso e croissant de queijo.

- você mora com amigas?- Shay começa puxando assunto, com maior delicadeza.

-Sim, desde do incio da faculdade.- Sasha responde com timidez.

POV SASHA

          Eu nunca tinha sido convida por uma mulher, para sai ou muito menos para um cafe . sei que as intenções dela não é só pra amizade, mas sabe aquele ditado "nunca julgue um livro pela capa". Eu sempre tive curiosidade de saber com é ficar com ma mulher, mais além de ter medo nunca tive a oportunidade. Eu me encantei por essa ela, e além do mas ela é muito sedutora, e só de saber que ela ficou interessada em mim, me provoca, não entendo mas fiquei com desejo de saber como é, como é toca uma mulher. perdida em meus pensamentos apenas tentando descifra oque realmente aquela mulher me faz sentir, esculto-a fala.

­-Então Sasha, que tipo de curso você faz? -pergunta bem interessada na minha resposta

-Direito, pretendo me torna juizá.

-Que legal.- e toma um gole da sua bebida.- Eu sei que fui um pouco inconveniente com você.- falou tomando outro gole de sua bebida.

-Realmente, você foi um pouco inconivente.- falo dando uma risadinha de lado.

          Conversamos por um bom tempo, ela me falou muito dela, da vida dela. Me falou como entrou na policia, como conheceu a Ashley, e que foi até uma historia hilaria, e como as vezes ele prefere fica em casa assistindo filme, do que sai para bebe. Já eu falei um pouco da minha vida, claro que não falei de Natacha, porque apesar de ama muito a minha irmã tivemos uma biga muito grande onde ela me fez para no hospital.

FLASHBACK ON

- A CULPA É SUA- Natacha grita, ela estava completamente bêbada e provavelmente drogada- VOCÊ ERA PRA ESTA NO LUGAR DELE, SUA DESGRAÇADA.

-Eu já lhe falei milhões de vezes, FOI UM ACIDENTE NATACHA- gritei - EU SEI QUE SE EU TIVESSE PRESTADO MAIS ATENÇÃO ELE ESTARIA CONOSCO, mais por favor irmã não me culpe- indaguei chorando. Quando de de repente ela me ataca, e começa a me enforca. a minha sorte foi o jardineiro que estava em sua obrigação que me ajudou.

-UM DIA VOCÊ VAI PAGA POR ISSO SASHA!- Ela grita

          Isso aconteceu quando tínhamos apenas 16 anos, minha irmã piorou muito com o passa dos meses, e me atacou diversas vezes, ate que ela me deu uma facada, que não foi profunda, mais mesmo assim levei treze pontos, nossa mãe não aguentava mas isso, então internou ela em um Hospício, onde passou quase dois anos internada, saiu depois depois de um longo tratamento e por ter um bom comportamento, com 19 anos ela se mudou para New York, não entra mas em contato comigo, mais sei que o dinheiro que minha mãe deposita todo mês ela retira da conta, onde minha mãe tem todas as senhas, ela não me procura mais liga a cada 2 meses para minha mãe, só pra dizer que esta bem.

FLASHBACK OFF

          Conversamos durante um bom tempo. De como ela é apaixonada pela sua carreira, ela me contou de varias experiência que ela teve, e eu claro prestei atenção em tudo que ela falava, eu estava realmente encantada por ela, pra ser sincera, suas palavras e entusiamos, falando da sua amiga e do seu emprego. também falei das meninas, falei da minha tentativa de entra como estagiaria advocacia a Stephen Rodriguez & Partners , e ela me incentivou mais ainda.

-Shay eu agora realmente tenho que ir.

-Mais já?- ela fala com um tom triste.

-infelizmente- digo me levantando.- me passa teu numero.- digo com meu celular em mãos.

         Ela me passou o seu numero, se despedimos com dois beijos nas bochechas, e voltei ao supermercado para fazer minhas compras.

The Obscure CopyOnde histórias criam vida. Descubra agora