Ao entra no auditório Sasha avista suas amigas, Troian e Lucy. Troian faz o mesmo curso que ela, e a Lucy faz literatura, onde esta se especializando em escritora de investigação. elas são amigas desde a escola, Lucy é meiga e super atenciosa com as meninas, por ser pequena ela vira uma leoa quando meche com seus entes queridos mas diferente das outras tem um jeitinho vulgar e provocador, que chama a atenção de qualquer um, Troian é super inteligente, magra e elegante dedicada a tudo que faz e muito atenciosa
-Sasha, aqui vez- troian acena pra ela, informando sua localização-ta atrasada, que demora foi essa?
- Uma policial, esbarou em mim- ela fala se organizando em sua poltrona- e derrubou me celular, mas nada de mas.
- você fez a redação do Direito Penal?- Troian pergunta.
-Fiz, você não fez?- sasha pergunta percebendo a sua frustração e estranhando o desenterese da amiga.
-Na verdade eu esqueci.- fala olhando a movimentação no palco.
-Meninas acho que vão começa.- lucy fala, chamando a atenção das meninas.
Todas se voltam a atenção ao palco, de repente Sasha encara a morena que mas cedo se sentiu encantada subir ao palco e se apresentando ao publico, por traz da bancada onde tinha um notebook, que direcionava imagem ao telão atrás dela.
-Bom dia a todos, sou Shannon Mitchell, sou investigadora do FBI, como todos sabem, Trataremos hoje do presente artigo e irei fazer um breve relato sobre investigação criminal, materializada através do instituto inquérito policial'..- ela começou falando e manuciando algumas fotos de explicação na enorme tela, sempre mexendo em seu cabelo. começou a fazer perguntas aos alunos.
Quando de-repente ela se depara com galega que lhe hipnotizou mas cedo, do nada ela para-liza e todos começam a olha pra Sasha. e os alunos começa a murmura, elas continuam se encarando, Troian e Lucy ficam sem entende nada. Ashley entra no meio da paceira, e começa a fala.
-bom Dia, sou Ashey Benson, e quero saber se vocês tem alguma perguntas?- um rapaz levantou a mão.-Você, seu nome e qual sua pergunta? -nisso Shay foi senta e ainda continuou encarando Sasha.
-O inquérito policial ainda é INQUISITÓRIO?
-Sim.- ela responde cautelosamente- Todavia, a expressão correta agora é "INQUISITÓRIO MITIGADO". A nova Lei, reforça a presença do direito de defesa no curso da investigação criminal.
Ao final da palestra Shay se apresa para pode conversa com aquela belíssima mulher. mais com tanta gente na no auditório ela não a encontra, voltando ao seu posto, ao lado da sua parceira. ela continua meia por fora, e Ashely como uma boa detalhista repara a distração da parceira.
- Shay oque esta acontecendo com você?- ela pergunta chamando a atenção da amiga.-você nunca agiu assim por mulher alguma!
-Na sei, simplesmente ela me enfeitiçou- Shay fala mexendo em seu cabelo.
-lhe enfeitiçou?
-Não sei explica Ash, simplesmente me interessou.
-Percebi que ela também ficou interessada.- Ashley afirma com entusiamo.- porque você num chama pra sai?
-posso tenta, mas pra isso tenho que sabe onde é a sala dela. não sei nem oque ela faz,- fala com um tom triste.
-Creio que a essa hora todos já tenha saído, mais podemos vim amanha, procura por ela.
- ok, amanha eu venha, quem sabe ner.-ela afirma pegando suas coisa- Vamos, tempos que passa no departamento, sabe como o chefe fica se não demos sinal de vida.
-Não esqueça que você que ira fazer as compras hoje.-Ashley a comunica enquanto se encaminha ao carro.
-Não esqueci Ash, me passa logo essa lista...
Enquanto isso, Sasha tentava explica as menina oque tinha acontecido.
-Então foi essa a policial que te atrasou mas cedo?- Lucy pergunta interessada
-Pois é-ela responde com a cabeça abaixa, as meninas ficam olhando confusa pra ela- Não me olhem desse jeito.
- Só queremos saber uma coisa?- Troian pergunta seria.
-Que pergunta?
-Se você também se entesou por ela?
-Não sei-fala um pouco confusa.-podemos deixa pra la e ir para casa?
-Ok Sash, lembre que hoje você que vai fazer as compra do mês.- lucy fala entregando-a um papel.
- Eu já tinha esquecido.- ela coloca a mão no bolso e tira m papel.- Já estou com a lista. E todas vão aos seus destinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obscure Copy
FanfictionRivalidade, intrigas, amor e traição... O que não sabemos é se o amor terá forças, pra resistir a essa rivalidade de duas irmas gemias que se odeiam, motivos ?tem vários! Um segredo que faz o ódio fala mais alto, saberemos que Sasha Pieterse e Nat...