DID YOU MISS ME? (SENTIU MINHA FALTA ?)

24 2 0
                                    


POV SASHA 

Entre agora em seu carro. E siga sem fazer perguntas

A mensagem foi curta e direta, então eu segui sem questiona. Ao abrir o anexo ele direciona no endereço bem distante. Então sigo sem pensa duas vezes, penso 'vou encontra minha mãe'..Passo cerca de 45 minutos dirigindo, chego em uma lanchonete de beira de estrada. 

-Não pode ser aqui, sera que ta erado- falo comigo mesma e mexendo em meu celular- é aqui, oque ela ta aprontando?

Saio do carro e ativo o alarme, sigo em direção a porta do estabelecimento, entro e olho envolta tinha algumas pessoas, vejo uma morena acenando pra mim, era ela, a Natacha, estava diferente morena, realmente nem reconheci ela,irônico porque ela é minha cara e ela não estava sozinha,  provavelmente era as suas aliadas. pensei 'me fodi, to lascada', a que tinha a cicatriz se levantou indicando para eu senta na janela e eu  me sentei e ela sentou na ponta, provavelmente para eu não sai correndo, 'to lascada, to lascada', não parava de fala isso pra mim mesma. E uma a garçonete me serviu uma xícara de café. 

-Oi querida irmãzinha, sentiu minha falta?! Estava morrendo de saudades- e deu uma gargalhada intimidadora.-Mas vamos direto ao assunto porque não estou aqui para perder tempo olhando para sua cara de verme rastejante.- quanto eu pretendia fala algo ela me corta-Você não precisa falar nada, afinal quem está dando as ordens aqui sou eu e você tem que apenas segui-las sem falar nada.- ela pegou um pen driver em sua bolsa- esse aqui é seu material, ira coloca-lo no notebook da sua namoradinha e do nerd que ajuda ela com as pesquisas, não sera difícil fazer isso. E você ira destruí tudo.  

- Natacha isso é muito ariscado, eu não sei a senha muito menos vou saber fazer alguma coisa desse nível.- falei rapidamente.

-Se você não fizer o que mandei acabo com a vida daquela vagabunda que você chama de mãe. Afinal você sempre foi a queridinha, mimadinha daquela cachorra. Como já falei quero que destrua tudo, absolutamente tudo que estiver em relação a mim, espero que você faça o que mando direito e sem deixar nenhuma falha afinal posso acabar com você e com sua mãezinha que você tanto ama.

-Oque tem nesse pen driver?- a unica coisa que perguntei sem ser tratada como uma qualquer.

- Ele lhe ajudara a entra sem precisa de senha. E ira conecta com meu servidor, você ira apenas direciona as pequisas direcionada a mim e a minha facção- falou levantando do banco da mesa. 

-Espera- falei e ela me encara com aquele olha que conheço muito bem. -Quero vê-la, quero saber se ela esta bem.

-Relaxa, se você fizer tudo direitinho vai pode vê aquela vagabunda - ela já em pé se abaixa um pouco, colocando as mãos na mesa se aproxima e fala- agora verme, faça logo isso, se não já sabe oque acontece! você tem 24 horas para fazer tudo isso, ou então lhe envio um dedinho da mamãe!

Todas se levantam e saíram sem olha pra traz, eu ali sentada fiquei aterrorizada, como ela estava diferente. Fiquei imaginando o sofrimento da minha mãe,  paguei a conta que elas deixaram e sai voltando pro carro, dirijo em direção a cidade, fico imaginando como vou fazer oque ela manda sem ser descoberta.

NARRADOR

Sasha vai para sua casa, pega algumas roupas, manda uma mensagem para as amigas informando que a casa é delas,  e vai a casa da sua amada. Ao chega no apê de Shay ela liga para seu amor.

CHAMADA ON 

-Oi amor- Shay fala ao atender o telefone

-Queria saber a hora que você vem?- perguntou- vou pedi comida pra nós quatro.

 -Dentro de uma hora, não vejo a hora de fica coladinha com você!

-Nem eu meu amor, quero senti seu cheiro- falou toda dengosa ela realmente estava precisando do abraço do seu amor, para acalma seu coração angustiado.

-Dentro de uma hora eu chego em casa

-Pronto, já irei pedi, é o tempo beijo amor

CHAMADA OFF

Começou a corre, pediu a comida pelo app, e entrou no quarto da Shay, foi ver se seu notebook, estava em casa, felizmente estava, ligou o aparelho e ela tinha a primeira senha, a sorte da Sasha é que ela deu essa senha para ela pode entrega um trabalho da faculdade,  então não teve muito estresse nesse processo, em quanto esperava o notebook iniciar já lhe deu um nervosismo " se ela chega eu estou lascada" pensou. Então fez o mais rápido possível oque tinha que fazer, conectou o pen drive no aparelho e esperou desbloqueia a senha do app do departamento, mais estava demorando muito ela  suava tanto que parecia mesmo que estava debaixo do chuveiro. De repente ela esculta um barulho era Shay e a porta do quarto abrir, Sasha foi pega com a boca na botija.

CONTINUA??

.

.

.

The Obscure CopyOnde histórias criam vida. Descubra agora