BOA NOITE DIAMANTES, QUERO DIZER QUE ESSE CAPITULO É UMA SEGUNDA VERSÃO DO QUE EU FIZ, DEU UMA LOUCURA AK E EU PERDI TODO O CAPITULO PRONTO, ESSE NÃO FICOU MELHOR QUE O OUTRO, MAIS ESPERO QUE GOSTEM. BJS DIAMANTES
POV EMILY
Acorda ao lado dela foi a melhor coisa, ela parece um anjo dormindo, minha noite foi maravilhosa, e a cada momento meu desejo por essa garota aumenta. Me levantei e fui ate a cozinha, Ashley estava com o Tyler conversando nas cadeira do balcão.
-hmmm, colou velcro a toda em amiga,- falou rindo, e eu dei um tapa em seu braço- ai, que foi? to mentindo?- riu passando a mão no braço.
-Fala baixo ela ta dormindo.
-Então que dizer que foi bom em?- falou sussurrando, Tyler so fazia ri das loucuras da Ash.
- Vocês vão come? Vou fazer o cafe- falo mudando de assunto
-Não muda de assunto Mitchell.
-Benson depois falo com você
-Respondendo a pergunta Tenente, eu aceito.- falou o tyler e continuou- A Ash nem deixou eu escova o desdes em casa, tive que escova aqui, sabe como ela é?- falou rindo
-Sei bem Tyler.- respondi olhando com negação pra ela.
-Quê?
Comecei a prepara o cafe, fiz ovos com bacon e panquecas com mel e frutas vermelha, o Tyler me ajudou, enquanto a Ash o tempo todo no meu juízo, escuto passos vindo das escadas, eu já sabia quem era, e quando me viro vejo a mulher mais linda do mundo com uma carinha de sono, meu Deus, me apaixonei de novo. Ela estava de camisola longa, percebi ela olha pro Tyler, com vergonha. mais ela é minha, o Tyler é como um irmão mais novo, ele me respeita tanto que eu nem ligo.
- Bom dia meu amor- falei dando um selinho e apertando a cintura dela.
- Bom dia. - respondeu com timidez
Apresentei o pessoal, tomamos cafe e conversamos, hoje estaríamos de folga, então o dia foi de filmes e jogos. o dia tava maravilhoso, e vê minha melhor amiga e minha namorada se dando tao bem, nada melhor, lembrei da ultima garota que tive um caso, a Ash odiou a menina. O dia tava maravilhoso, namoramos um pouquinho e rimos bastante.
NARRADOR
Nesse momento Sasha recebe uma mensagem, de um numero confidencial, ela já imaginava quem mandou, a mensagem dessa vez foi mais ameaçadora do que ela imaginava.
Oi S, a cada dia que passa eu estou mais próxima de você, e quando eu estiver bem ao seu lado, saberá que não a pra onde corre.... OBS.: Não conte a ninguém dessa mensagem nem mesmo a sua namoradinha ou você sabe como é minha brincadeira, não se preocupe que a mamãe ela esta bem, e se você abri o bico, vamos ter mais um ente querido no cemitério e você sera aproxima, beijos maninha N.
Sasha já é branca, ela ficou mais branca ainda, começou a anda rápido e deixando as meninas e o Tyler sem preocupados , a loira só queria ir pra casa, sabia da capacidade da irma, não demorou muito e ela recebeu a foto da mãe amarada em uma cadeira e com a testa cortada, como se a Natacha a tivesse a atingindo para pode prende-la. os olhos da loira transbordavam de lagrimas e sabendo que não iria consegui esconde sem que Shay perguntasse o motivo do seu desespero, então ela decidi ir ao banheiro pegou suas coisas e trancou a porta,para tenta se acalma.
-Sasha você esta bem?- Shay falou batendo na porta do banheiro.
- To sim-falou com a voz tremula- vou precisar ir pra casa.
Ela sabia que tinha que ser uma boa atriz. Então ela lava o rosto troca de roupa e sai.
-Eu lembrei que tenho um trabalho pra entrega amanha, é muito importante- ela falou tuto muito rápido,- se Troi não tivesse me mandado a mensagem eu iria fica devendo a cadeira.
- Eu entendo, posso te leva pra casa.- falou, Shay é uma boa observadora, e sabia que tinha algo errado.
- Não precisa, aproveite sua tarde de folga, talvez eu volte anoite.- falou e deu uma risada foçada de lado.
Passou pelos novo casal de amigos, e explicou tudo e que talvez voltaria, deu um beijo bem carinho em Shay e saiu, pegou um táxi e deu seu o endereço de casa. Não aguentou mais segura suas lagrimas chorou muito ate chega em casa, quado abriu a porta, Troian viu a amiga se desesperou,
POV SASHA
Meu dia estava maravilhoso, minha noite foi maravilhosa, Shay é uma mulher do caramba, me tratou como uma rainha, foi a melhor noite de toda minha vida. adorei conhecer os amigos dela, meu dia tava ate divertido. quando de repente eu recebo a mensagem da Natacha, e me desespero, não queria menti pra Shay mais a vida da minha mãe estava em risco, e agora não sei se devo conta as minhas amigas, Troi viu meu desespero e veio me abraça.
-Amiga oque aconteceu?- perguntou preocupada, eu chorava de soluça
-Nada amiga- respondi entre soluços.
-Como nada Sash. oque ela fez com você?- Lucy pergunta preocupada.
-Não foi ela, meninas eu vou pro meu quarto.- falei enxugando minhas lagrimas. Eu sabia que teria que menti, então já com a resposta na ponta da linguá falei- hoje faz mais um ano da morte do meu pai, e sabe que ainda doí muito, preciso fica sozinha.
As meninas me respeitaram não perguntaram mais nada, subi pro meu quarto e chorei, chorei esperando mais informações do que eu devo fazer, meu coração esta angustiado. Preciso tira minha mãe da mão daquela maluca.
CONTINUAA??
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obscure Copy
FanfictionRivalidade, intrigas, amor e traição... O que não sabemos é se o amor terá forças, pra resistir a essa rivalidade de duas irmas gemias que se odeiam, motivos ?tem vários! Um segredo que faz o ódio fala mais alto, saberemos que Sasha Pieterse e Nat...