Chapter 7 - Do you have a bipolar desorder?

767 40 1
  • Dedicado a todos que leram, favoritaram e comentaram.
                                    

Acordei assustada, graças aos pesadelos. Mas, não podia parar de sorrir lembrando-me do acontecido da noite passada. Ao contrario do imaginável, eu não fiquei feliz pelo beijo ao canto da minha boca, e sim, pelo fato dele ter me tratado tão bem. Espreguicei-me na cama e levantei, tomando um longo banho e me arrumando para depois tomar um café, já que hoje teríamos ensaio intensivo. Tomei meu café com calma, sorrindo sempre ao lembrar-me do dia anterior, mas sempre procurava afastar esse tipo de pensamento, já que hoje era um dia completamente diferente.

Subi as escadas rumo ao sótão e entrei no estúdio de dança, dando bom dia a todos os dançarinos. Abracei Rowan de canto e me sentei ao lado de Emily no chão. Estávamos em uma conversa animada, apenas esperando Justin chegar para começarmos a ensaiar. Emily me contava de suas conversas com Ryan, e pelo visto, eles estavam se dando muito bem. Contei a ela apenas o motivo do desespero de Chris no dia anterior, omitindo alguns fatos. Rowan, Camila e Enzo repassavam alguns passos antigos e eu apenas observava, deduzindo o quão bom eles eram. Alguns minutos depois, presenciei uma cena não muito agradável. Justin entrou na sala de mãos entrelaçadas com Kimberly, enquanto a mesma mantinha sua cabeça no ombro de Justin. Justin olhou em minha direção e rapidamente soltou-se dela e eu apenas revirei os olhos.

— Então pessoal, hoje vamos fugir um pouco da coreografia de All That Matters, já que a nossa companheira aqui – apontou para mim e prosseguiu – conseguiu resolver seu problema com os passos de dança. Hoje vou passar pra vocês um pedaço da coreografia de Memphis, montada por mim e pelo Nick, que hoje não pode comparecer.

Todos apenas assentiram e ficaram em sua formação. Kimberly e Rowan ao lado de Justin, Camila e Emily ao meio, e logo atrás eu e Enzo. Justin ficou um tempo parado, olhando para a nossa formação como se tivesse pensando em algo. Ficou uns bons três minutos apenas observando cada um dos dançarinos, quando começou a re-arrumar a formação. Colocou Kimberly atrás, Enzo à frente, Rowan ao meio ao lado de Emily e me trouxe para o seu lado esquerdo.

— Bem pessoal essa dança é bem diferente das outras, e como eu vou ter um único par, decidi por Barbara, já que ela tem os movimentos mais leves graças ao ballet. – Justin sorriu, olhando em meus olhos e se virou.

Vi Kimberly bufar pelo reflexo do espelho, mantendo-se de cara emburrada durante alguns minutos. Antes de dar play na musica, Justin bagunçou seus cabelos, olhou pra mim pelo reflexo e piscou, me fazendo corar sem intenção alguma. Balancei a cabeça, alonguei os músculos e logo depois Justin começou a repassar a dança.

*****

— Cruza, chuta, três movimentos mexendo os ombros. Aponta, sobe a mão e gira... – Justin ensinava com toda a paciência do mundo. – agora dêem um pulo silencioso, abaixem a cabeça e... Terminamos. — Justin puxou as palmas do final da aula e prosseguiu. — Bem, vocês estão dispensados... Tem o resto do dia livre, já que a partir da próxima semana teremos ensaios intensivos. Vocês já podem ir.

Peguei meu casaco que estava no canto da sala e assim que todos passaram pela porta cumprimentando Justin, eu também resolvi sair, sendo impedida por Justin que botou o braço entre a passagem da porta não me permitindo sair da sala.

— Você fica querida. Temos um assunto para resolver. – Justin disse frio e sério.

Voltei para o canto da sala, me sentando no chão. Justin havia acabado de atender uma ligação, então teria de esperá-lo terminar. Fiquei apreensiva, receosa e curiosa... O que eu teria feito de errado? Será que Justin estaria bravo pela noite passada? Eu mal conseguia conter minha curiosidade. Dez minutos depois, Justin entrou na sala, trancando a mesma logo em seguida. Caminhou lentamente até mim, se sentando em minha frente, me encarando. Eu continuava distraída brincando com o fecho do meu casaco, como uma criancinha de oito anos. Assim que percebi a presença de Justin, encarei-o assustada, temendo pelo o que ele fosse falar.

Dirty DancerOnde histórias criam vida. Descubra agora