Barbara’s POV.
Eram sete da noite em ponto, sexta-feira. Eu começava a separar algumas coisas para vestir. Emily e eu decidimos sair para curtir a noite em Atlanta. A distancia de Apharetta para Atlanta era curta e em menos de meia hora chegaríamos à Havanna Club, uma das maiores baladas de Atlanta. Emily já havia montado seu look e estava de banho tomado, só estava esperando eu decidir o meu para ela poder começar a se arrumar. Hoje a noite pegaria fogo, faz tempo que eu não saio para curtir a noite e essa noite seria a melhor de todas se dependesse de mim.
Emily optou por um vestido preto com pedras amarelas e pratas cobrindo todo o top, salto peeptoe bege, e acessórios dourados, ficando sexy e fofa ao mesmo tempo. Eu que já sou mais rebelde, optei por um bustiê de renda com pedras e uma saia godê, transformando a dupla em um vestido com a ajuda de um cinto preto e dourado. Escolhi também saltos lita com a mesma pedra que cobria algumas partes do busto do bustiê e acessórios preto com dourado. Era sempre assim, eu num estilo oposto, porém complementar à Emily.
As 21h estávamos prontas. Pegamos nossas carteiras e descemos, dando de cara com o resto da Crew reunida na sala assistindo a uma serie de culinária. Justin, Chris e Ryan também estavam lá. Ryan à espera de Emily e Chris à minha espera. Os três abriram um enorme sorriso ao nos ver e logo se levantaram.
— Posso saber aonde as senhoritas vão assim tão bonitas? – Justin disse, galanteador.
— E aonde mais iríamos? – arqueei uma sobrancelha e sorri. — Havanna Club! – Emily e eu dissemos em coro.
— blá blá blá Havanna Club...- Ryan disse, debochando. — Não importa o lugar, o que interessa é que eu vou dançar com a minha gatinha a noite toda. – disse e piscou para Emily, que logo corou.
— Esse Ryan é uma peça... Ele não é fofo, gente? – Emily disse toda sorridente e Ryan roubou-a um selinho.
— Bem, fofo mesmo é essa peste de cabelo castanho aqui, não é Chris? – fui até Chris e o abracei, logo depois apertando suas bochechas.
— Bem, então se divirtam. – Justin disse pouco cabisbaixo, indo rumo às escadas.
— Espera ai, o rei da nightlife vai ficar em casa? Em plena sexta feira? É pra glorificar de pé igreja! – Ryan disse e todos riram.
— Exato, vou ensaiar e dormir. Não estou muito a fim de sair hoje. Boa curtição pra vocês. – Justin disse e subiu as escadas correndo.
Ryan e Chris se entreolharam, fizeram alguns gestos, nos deixando confusas e logo depois riram. Ryan entrelaçou a sua mão com a de Emily e Chris me ofereceu um braço, me fazendo entrelaçar o meu no dele. Até então não havia reparado no quanto ambos estavam bonitos, cada um com seu charme especial. Chris estava extremamente sorridente, como se não acreditasse até agora que eu havia aceitado seu pedido pra sair na noite anterior. Iriamos na Range Rover de Chris, eu e Emily no banco de trás e Chris e Ryan na frente. Ryan dirigiria esta noite.
Durante o caminho, rimos bastante. Ryan contou algumas piadas e podres engraçados do passado de Chris, demonstrou carinho e afeição por Emily e até me elogiou, dizendo que eu era uma companhia agradável e que eu podia sair com eles sempre que quisesse. Ryan era realmente um bom homem, Emily havia arranjado um ótimo partido e estava valorizando isso mais do que nunca. Em exatos vinte e nove minutos, chegamos à Havanna Club. A fila do lado de fora da casa de shows já dava voltas no quarteirão e eu me perguntava se conseguiria entrar ainda naquele dia. Frustrando minhas expectativas de ficar na fila e para a nossa sorte, Chris tinha entrada vip por ser amigo do dono do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Dancer
FanfictionQuando a vida te dá uma oportunidade única, você vira as costas? Infelizmente, Bárbara Collins não ganhou só uma oportunidade, ganhou também uma missão. Dez anos se passaram desde que Justin Bieber mudou a vida dela de uma forma terrível. Dez anos c...