Chapter 6 - Maybe you could change me

851 38 10
  • Dedicado a senhoritabieber
                                    

— Eu posso saber o que está acontecendo aqui? – Justin disse, enquanto um garoto de mais ou menos quatorze anos que estava ao seu lado apenas observava.

— Não tem nada acontecendo aqui. – passei a mão pelos cabelos, enquanto Christian mantinha as mãos apoiadas nos bolsos.

— Não mintam pra mim. Chris, ela é a vadia da vez? – Justin passou um de seus braços pelo ombro de Christian, e com a mão livre deu um soco fraco em seu braço.

— Vadia da vez? Mas o que você... – olhava incrédula para os dois.

— Do que você ta falando cara, você ta maluco? – Chris olhava da mesma forma para Justin, que mantinha um sorriso coringa em seu rosto.

— Ué, já se esqueceu da nossa tradição cara? – Justin piscou para Christian, debochado, e prosseguiu — É o seguinte, Barbara. O Christian aqui é o maior garanhão. Toda vez que entra alguma dançarina nova, ele dá um jeito de traçar ela, entendeu? – Justin piscou pra mim, e eu revirei os olhos.

— Mas o que? VOCÊ TÁ MALUCO BIEBER?! – Christian gritou e empurrou Justin.

As palavras de Bieber me atingiram, senti como se o chão que eu pisasse estivesse partindo ao meio. Era inacreditável o que ele havia me dito. Christian parecia ser tão sincero, tão bom e sem segundas intenções. Christian era meu amigo, não era?! Ou será que não?! O nosso quase-beijo antes da chegada de Justin fora um choque pra mim, eu mal sabia como reagir ali. Olha pra mim, uma mulher de vinte e três anos agindo como uma adolescente, se sentindo usada como uma adolescente. Sexo fácil deveria ser algo comum para mim. Deveria. Mas, ainda sim tenho sentimentos. Gosto de me valorizar aprendi isso com a vida. Se ele só tinha segundas intenções comigo, por que não as mostrou antes?! Toda essa história já estava se tornando um enigma para mim.

Voltei correndo pra casa da Crew, deixando Justin e Christian para trás, livres para fazer o que quer que fosse. Passei pela sala, onde todos os dançarinos, incluindo Emily, estavam assistindo algum seriado que me lembrava muito friends. Subi as escadas correndo, batendo a porta do meu quarto e trancando-a logo em seguida. Podiam-se ouvir os cochichos vindo de baixo. Me joguei na cama e fiquei a fitar o teto. Era tudo confuso demais para mim. Desde aquela maldita – talvez bendita, se vista de outro ponto – audição, tudo se tornara muito turbulento. Por um minuto, estava em cima e no outro estava caindo. Esse era o efeito roller coaster.

Justin’s POV

Estava sentando no gramado, com Jaxon ao meu lado e Christian de pé, me xingando até a morte por ter estragado tudo com Barbara. Quanto mais Beadles falava, mais vontade de fumar me dava. Tirei um baseado do bolso e o acendi, oferecendo-o à Jaxon, que apenas negou. Ao menos alguém nessa família parece não querer se envolver com drogas. Dei de ombros e traguei o baseado, soltando lentamente a fumaça após prendê-la por alguns segundos em meus pulmões.

Eu realmente não entendia o porquê de ter interrompido o momento de Christian. Mas havia alguma coisa nela que me incomodava. Desde que vi essa garota, algo me incomodava. E se me incomodava, não prestava. Barbara era estranha. Tratava-me fria feito gelo, teimava e discutia comigo, mas uma coisa que ela tinha de sobra era talento. Dançava como ninguém, era, de longe, uma das dançarinas mais aplicadas e mais sexy que eu tinha. Talvez meu pensamento fosse que, se ela ficasse com Christian e ele fosse um babaca com ela, ela quisesse ir embora e eu a perderia para sempre. E se eu a perdesse teria um desfalque na Crew. E um desfalque não é tão fácil de ser substituído. Na verdade, eu já não sabia mais se estava pensando, ou se era efeito da maconha.

— VOCÊ É UM BABACA CARA, UM BABACA. VOCÊ SABE QUE O QUE EU SUPRO PELA BARBIE É VERDADEIRO! ERA UMA AMIZADE CARA, UMA AMIZADE. E VOCÊ DESTRUIU. SATISFEITO AGORA?!

Dirty DancerOnde histórias criam vida. Descubra agora