ATENÇÃO LEITORAS

388 24 3
                                    

Bem, não sei nem por onde começar. Eu quero pedir desculpas por não estar atualizando, mas é que a minha vida escolar está uma verdadeira bagunça e eu preciso muito me formar este ano. Pra quem não sabe, me formo e completo dezoito anos esse ano, portanto, logo após vem o que eu mais sonhei na minha vida, o curso para finalmente me tornar comissária de bordo. Tive uns problemas escolares no início do ano letivo, sofri bullying de pessoas que eu jamais imaginava e larguei tudo para trocar de colégio. Demorei a me adaptar como qualquer pessoa, e agora estou focada nos estudos e na minha vida pessoal. Quando comecei a Dirty Dancer, comecei para fugir da depressão (sim, eu tinha, e ainda fazia coisas feias como me auto mutilar) e ela me foi de grande ajuda e conforto, ver que todas as baboseiras que eu escreveria alegrava à outras beliebers, peacers (fãs da Danielle Peazer, a personificação da Barbara) e até quem não é fã de nenhum dos dois me enchia a alma de alegria. Mas só a DD não era o suficiente. Eu precisava viver a minha vida e seguir em frente. Precisava, e ainda preciso, focar nos estudos e aprender a lidar com um monte de coisas da vida, porque infelizmente não posso escrevê-la ao meu gosto, como escrevo a DD. Não estou aqui contando da minha vida pessoal por pena, é para deixar ciente as minhas leitoras brasileiras e portuguesas que ainda estou vivas. Meninas (e meninos, quem sabe), muito obrigada pelos 4,1k. Eu prometo que assim que eu puder (e me inspirar mais, porque o nosso bad boy não anda tão arteiro como antes - o que me faz agradecer muito) eu vou atualizar e terminar essa fanfic. Não por mim, nem pela minha meta de finaliza-la, mas por vocês que tem me deixado comentários tão lindos mesmo sem eu agrada-las. Espero que vocês entendam a minha situação. Até mais, carpe diem.

- lari

Ps: meus users de Twitter agora são @shamu5sos (fc) e @itslaribee (pessoal e também meu instagram)

Dirty DancerOnde histórias criam vida. Descubra agora