Dois dias haviam se passado desde que Justin me jogara na piscina. E nesses dois dias não ouvi nem um pedido de desculpas vindo dele, o que me irritava profundamente. Mal nos vimos nesses dois dias, só via-o quando ia a cozinha buscar algo ou passava pela área da piscina. Quando trocávamos olhares, os meus eram furiosos e Justin parecia não entender. Nesses dois dias, falei com Chris poucas vezes, que me chamou para fazer algo, mas eu preferi ficar em meu quarto, já que precisava descansar. Emily havia sumido no domingo, o que significava que fiquei sozinha no último dia do final de semana. A segunda teria sido monótona, se não fosse o fato do Beadles invadir meu quarto e me obrigar a assistir uma maratona de cinco horas de filmes de ação. Foi bem divertido, mas não sei como terminou, já que provavelmente eu adormeci no meio da maratona.
Hoje, terça feira, era o dia que os ensaios começariam. Levantei cedo e separei algumas roupas pra dança, tomei um bom banho e desci para tomar café. Encontrei apenas Emily na bancada, mordendo uma rosquinha de morango e olhando para o nada.
— Mas olha quem apareceu, quanto tempo dona Emily. – disse irônica
— Ei, não tenho culpa se conheci um cara muito gato que me levou pra sair no domingo e na segunda. – levantou sua mão livre em rendição, enquanto enfiava na boca o resto de sua rosquinha.
— Ah, essa você vai ter que me contar. – me sentei ao lado dela, pegando apenas uma maçã na fruteira em minha frente.
— Teria contado ontem à noite, se certo alguém não tivesse apagado abraçada com Christian Beadles. – me olhou maliciosa, e eu rolei os olhos.
— Filmes de ação me dão sono, você sabe – protestei. — E, além do mais, não fui eu que sumi durante o domingo inteiro deixando uma melhor amiga abandonada. – fiz biquinho e ri, enquanto Emily tentava prender o riso.
— Ok, eu me rendo... Vou te contar.
Emily confirmou o que eu já sabia, ela havia saído com Ryan Butler. Disse que ele era um cavalheiro, que eles bancaram os clichês e foram ao cinema com a intenção de ver um filme romântico, mas acabaram optando por um filme de zumbis. Logo depois, ele levou-a em uma balada e eles beberam e dançaram até cansar, e ela acabou dormindo no apartamento dele. Eu maliciei o final, claro, mas ela corou e jurou não ter passado de uns bons – e quentes, segundo ela – beijos com ele. Papeamos por mais alguns minutos, até ouvirmos uma musica alta que conhecíamos bem invadir todo o ambiente.
Subimos as escadas, rumo ao sótão, onde ficava o estúdio de dança da Crew. Abrimos as portas e encontramos cinco pessoas – quatro homens e uma mulher – se alongando. Emily cumprimentou um dos garotos, e eu apenas fiz uma careta pra ela. Ela foi até ele e me deixou perto de uma parede, onde me alonguei em uma das barras de balé. Enquanto me alongava, sentia os olhos da morena de cabelos longos e castanhos em minha direção. Ao olhar para ela, vi que ela me olhava com certa irritação e indiferença. Não conseguia entender o porquê de tudo isso.
Do nada, a introdução de I Knew You Were Trouble começou a tocar e Emily veio em minha direção com um enorme sorriso. Essa foi a musica de nossa primeira apresentação juntas, e até hoje sabíamos a coreografia.
— Vem Barbie, vamos dançar. – Emily dizia do meio da sala e eu neguei com a cabeça.
— Não Emy, eu não vou dançar isso aqui. – eu ri e voltei a me alongar.
Emily veio em minha direção e me puxou pelos braços até o centro da sala, praticamente me obrigando a dançar e eu assenti. Era uma musica especial para nós, então resolvi dançá-la mais uma vez.
— When i realized, the joke is on me hey! – gritamos e rimos juntas, logo iniciando a dança.
Todos estavam distraídos, menos a garota que estava me fitando minutos atrás, mas eu mal ligava, fazia questão de dançar o melhor que podia para tentar incomodá-la da mesma forma que os olhares maldosos dela me incomodavam. Jogava o cabelo, marcava os movimentos, fazia de tudo para chamar atenção. E estava conseguido, já que todos os homens presentes me fitavam e secavam Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Dancer
FanficQuando a vida te dá uma oportunidade única, você vira as costas? Infelizmente, Bárbara Collins não ganhou só uma oportunidade, ganhou também uma missão. Dez anos se passaram desde que Justin Bieber mudou a vida dela de uma forma terrível. Dez anos c...