@alicemargarida a felicidade de voltar a fazer aquilo que se ama, moda é a minha arte e um dia irei espalhá-la pelo mundo.
@andrevsilva10, @joanamoreira e outras 12 645 gostaram.
@joanamoreira #DesignModa
@andrevsilva10 Que linda!!!
@alicemargarida Obrigada meu amor! @andrevsilva10
Adorei voltar a entrar naquelas salas, aquele cheiro, aqueles tecidos, sentia falta de tudo aquilo. O André teve de sair porque tinha combinado algo com a mãe, eu fiquei por casa. Estava a dar um programa interessante sobre moda, por isso fiquei a ver. Encomendei pizza para o jantar, iria jantar sozinha hoje e provavelmente o André já não vinha cá a casa hoje. A campainha soou alto, coloquei o programa na pausa, peguei a carteira e as chaves de casa e fui até lá a baixo buscar a pizza.
Coloquei a mesa na sala, trouxe a coca cola e os guardanapos, abri a pizza média de carbonara, meti o programa a dar novamente e comi. Entretanto recebo uma mensagem do André a dizer que ia a casa buscar as suas coisas e mais meia hora vinha aqui ter. Nem mais nem menos, meia hora e ele estava a tocar na campainha. Entrou até à sala, guardei umas fatias para ele mas ele não quis pois já tinha jantado, acabei eu por as comer.
-Tenho uma novidade para ti! - Disse-lhe.
Contei do concurso, as oportunidades que me dá, de Nova Iorque, de ir com a Joana. Estou mesmo entusiasmada e ele olhava para mim a prestar atenção a cada palavra que eu estava a dizer.
-Fico muito feliz por ti meu amor! - Disse ele. - E tenho a certeza que vais ganhar!
Na manhã seguinte, acordei com o despertador e o André já não estava na cama, fui até à cozinha e lá estava ele a fazer o pequeno almoço.
-Bom dia meu amor! - Disse-lhe.
-Bom dia pequena!
-Hoje ao tenho aulas à tarde, posso ir ao treino contigo? - Perguntei.
Tomei banho, vesti-me e desci, o André já estava pronto. Fomos até ao centro se treino, depois de almoçar o André deixou-me nas aulas e foi embora.
À hora de saída, 19h, esperei pelo André na entrada da universidade e entretanto o João apareceu e sentou-se ao meu lado metendo conversa comigo.
-Um dia deste podíamos ir sair!
-Não me parece, não sou muito de sair à noite. - Disse.
-Vais ver que vai ser divertido. - Disse aproximando-se. Eu afastei-me e dei Graças a Deus por ver o meu moreno a estacionar na rua à frente.
-Tenho de ir, adeus. - Respondi mas ele agarrou o meu braço. - Que estas a fazer?
-Eu quero que saias comigo! - Insistiu.
-Está tudo bem? - Perguntou o Andre vindo tirar-me do pé do João.
-E tu és? - Perguntou o João visivelmente chateado.
-Sou o André, namorado da Alice. - Respondeu exaltado.
-André, vamos embora... - Pedi.
Saímos dali e já no carro agradeci por ele ter ido lá ter.
-O que é que ele queria afinal?
-Queria que saísse com ele... Eu recusei claro.
-E por isso é que ele te agarrou? - Perguntou e eu assenti.
Chegamos a casa e estou morta de cansaço, a única coisa que quero é jantar e ir dormir. Amanhã será um novo dia e tenho de me preparar para ver o João pois somos da mesma turma. Mas por agora só quero pensar no André que está na minha cozinha a fazer o nosso jantar. E que sexy que ele está...
Meu amores, tenho uma FIC para vocês lerem, é do nosso Andrezinho!! Eu estou a ler e desde já digo que está muito boa!
Chama-se "Vitória" e é da @dontforggetmeplease, deixo o link nos cometários!! Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 | André Silva ✔
FanfictionDepois de um jogo do Porto ela quase é atropelada, o que não esperava é que ele fosse o futuro amor da sua vida.