Trinta e oito

2.4K 86 0
                                    

-Ela disse isso? - Perguntou chocado.

-Sim, e eu deixei-a entrar na minha cabeça... Nunca o deveria ter feito André, eu sei... - Disse. - Mas tenta por-te na minha posição...

-Promete que não volta a acontecer... - Pediu.

-Prometo que vou tentar...

Fomos para a sala ver um filme que estava a dar na televisão, o André fez pipocas enquanto eu preparava o filme. O filme chamava-se Me before You. O filme foi lindo, eu claramente que chorei no fim, parecia uma criança, o que fez o André rir-se pois ele não chorou. Mas admitiu que o deixou emocionado. O facto de ele morrer no fim, partiu o meu coração. Gastei dois maços de lenços, sem exagero, durante todo o filme. 

Acabamos por ir para a cama dormir, como sempre coloco o meu braço sobre o seu peito, ele passa o seu braço no meu pescoço e abraça-me. Demorei a adormecer, não conseguia para de pensar na Vanessa e no André, o que ela me disse, no que ele me pediu. No ridícula que fui ao deixar-me levar na conversa dela e tentado levar o André para a cama. Mas é tudo medo de o perder, ele tornou-se numa das pessoas mais importantes da minha vida.

Acordei e não senti o André na cama, sentei-me ainda ensonada e espreguicei-me. Notei que o pijama dele estava em cima da cadeira e o seu saco tinha desaparecido. Num ato que coragem, levantei-me e fui ao telemóvel, já são 10 horas da manhã. Por isso é óbvio que ele já foi para o treino. Vou até à minha cozinha e lá encontro um bilhete com o meu nome.

Meu amor, não quis acordar-te pois passaste uma noite agitada e quis deixar-te descansar. Quando sair do treino passo ai em casa a buscar-te para irmos almoçar fora. Até logo. Amo-te.  André

Preparei o meu pequeno almoço e fui comer no sofá a desfrutar os desenhos animados que estavam a dar, sim ainda vejo desenhos animados. Depois de lavar a loiça que usei, desliguei a televisão e fui escolher a roupa para mais logo.

Depois da roupa escolhida, fui tomar banho e eram 12 horas e pouco quando estou pronta para almoçar, mesmo a tempo pois o André deve estar para chegar a qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da roupa escolhida, fui tomar banho e eram 12 horas e pouco quando estou pronta para almoçar, mesmo a tempo pois o André deve estar para chegar a qualquer momento. E bem dito bem certo, passado 20 minutos de estar pronta na sala à espera, recebo uma mensagem do André a dizer para sair de casa. Sai em direcção ao seu carro cinzento, entrei e dei-lhe um beijo. Depressa arrancou e fomos almoçar a um restaurante em Matosinhos, de onde ele. Almoçamos bem, conversamos bastante e rimos imenso. 

-Quando começam as tuas aulas? - Perguntou.

-Daqui a duas semanas!

Continuamos a falar, contei um pouco do meu curso ao André, falei dos meus colegas de curso e ele mostrava-se interessado.

-E o meu sonho é ser uma estilista reconhecida mundialmente pela minha linha de roupa. - Ele sorriu. - Ou então ser modelo!

-Também podes ser ambos! - Respondeu-me. - Gosto de te ouvir falar do teu curso, nota-se que tens paixão pelo que fazes!

-Tal como tu!

Ele sorriu, e de facto era verdade. A maneira como o André fala do futebol ou como ele fica chateado quando não dá o seu contributo para a equipa ganhar faz notar que ele realmente gosta do que faz.

-Vais ver o meu jogo amanhã?

-Claro! Não iria faltar! - Dito isto ele beijou-me.

-Obrigado bebé! - Disse ele.

@andrevsilva10 contigo todos os momento são especiais c/ @alicemargarida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@andrevsilva10 contigo todos os momento são especiais c/ @alicemargarida

@afonsovsilva, @joanamoreira e outras 67 987 pessoas gostaram.

@alicemargarida amo-te!!

@afonsovsilva convidarem é que não. falsos 😒

@joanamoreira deixa, vamos nos dois comer um gelado @afonsovsilva

@afonsovsilva combinado 😘 @joanamoreira

-Olha-me estes dois, desde aquela conversa que eles tiveram no dia em que houve aquela confusão. - Disse. - Estão inseparáveis!

-Já reparei, ele mal para em casa. - O moreno disse eu gargalhei.

10 | André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora