-Queres ir dar um último mergulho antes de irmos arrumar as nossas coisas?
-A que horas temos de sair daqui? - Perguntei.
-Às 16 horas, ainda almoçamos cá, depois arrumamos as coisas e temos de sair do quarto antes das 14 bebé!
-Então vamos à praia Andrezinho!! - Disse saltando para as duas cavalitas.
-Brincalhona que ela está. - Disse rindo-se.
Fomos até à praia. Desde a nossa primeira desavença de ontem, resolvemos as coisas e ficou tudo bem. Só fiquei a pensar o que queria ela dizer com ''não vou desistir.''. Enfim, os meus pensamento ficaram resumidos a pó depois das coisas que ele me disse e depois de termos ficado tão bem. Eu sinto que ele é sincero comigo. Eu não o vou deixar ir embora, vou agarra-lo com todas as minhas forças.
-André Miguel! - Ralho quando ele interrompe os meus pensamento deitando-se por cima de mim todo molhado. - Gordo! - Disse e empurrei-o para a areia.
-Alice, agora pareço um croquete... - Disse ele tentando ficar sério mas não resultou porque após eu me partir a rir e gargalhou.
-Um croquete muito sexy! - Sussurrei.
Fomos à água outra vez pois o André estava mesmo em modo croquete, todo ele tinha areia. Ficamos um pouco na água na brincadeira, até que ele me puxa para si e me beijo, um beijo calmo e intenso. Naquele momento senti as borboletas no meu estômago muito agitadas, um arrepio percorreu o meu corpo. Não ouvi nada a nosso redor, estava completamente concentrada no nosso momento, no nosso beijo. Não esperava este beijo, e isso tornou tudo mais especial. Senti as mãos dele nas minhas pernas e num impulso colocou-me de modo a ficar no seu colo, entrelacei as minhas pernas na sua cintura e ali ficamos num momento que desejei nunca mais acabar.
Infelizmente teve de acabar, saímos da água e fomos tomar banho ao hotel para depois irmos comer e arrumar as nossas coisas.
@alicemargarida Até já Portugal c/ @andrevsilva10
@andrevsilva10, @afonsovsilva e outras 1 652 pessoas gostaram.
53 comentários.
@andrevsilva10 Amo-te! 💘💘💘 @alicemargarida
@alicemargarida Amo-te bebé! 💘💘💘 @andrevsilva10
@joanamoreira Casem-se por favor. @alicemargarida @andrevsilva10
@andre_silva_fas Lindos! Segue-nos @alicemargarida @andrevsilva10
- Esta Joana é demais! - Disse ao André gargalhando.
- Um dia vai acontecer! - Olhei para ele e senti as minhas bochechas a corar.
Saímos do hotel num autocarro e em meia hora estávamos no aeroporto. Quando nos sentámos nas cadeiras faltavam duas horas para o avião, compramos gomas e esperamos.
@andrevsilva10 minha bebé 💘💘💘🙊🙊🙊 c/ @alicemargarida
@alicemargarida, @afonsovsilva e outras 85 978 pessoas gostaram.
823 comentários.
@alicemargarida meu amor! 💘💘💘🙊🙊🙊 @andrevsilva10
Finalmente estamos no avião, vão ser nove longas horas. O André ainda dormiu um pouco mas eu não consegui, fiquei a ler o meu livro e a ouvir música e quando ele acordou jogamos à cartas e conversamos. Até que finalmente começamos a descer em direcção ao Porto, o Afonso e a Joana já devem estar lá à nossa espera, espero que se tenham dado bem enquanto estivemos longe. Eles ficam fofos juntos.
-AAAHH. - Gritou a Joana assim que nos viu e correu até mim, saltando-me para cima. - Que saudades!!!
-Joana, não consigo respirar! - Disse e ela largou-me. - Também tinha saudades tuas!
-Afonso, estás bem? - Perguntei dando-lhe um abraço.
-Eu estou para ver a minha casa, deve estar do avesso... - Suspirou o André depois de dar um abraço ao Afonso.
Seguimos até casa, eles os dois iam muito calados, eu fiquei em minha casa com a Joana e o André seguiu para sua casa com o Afonso. Combinamos almoçar os quatro no dia seguinte.
-Conta lá o que se passou entre ti e o Afonso! - Disse-lhe.
-Nós beijamos-nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 | André Silva ✔
FanficDepois de um jogo do Porto ela quase é atropelada, o que não esperava é que ele fosse o futuro amor da sua vida.