Trinta e um

2.7K 101 0
                                    

-Alice? - Chamou por mim ao entrar no quarto, o que me fez olhar lentamente para lá. - Estás bem? Deixaste-me preocupado...

-Sim, estou só um pouco mal disposta André... - Respondi deitando a cabeça na almofada novamente. 

-O que se passa? Eu sei que se passa algo... 

-Não é nada! - Respondi.

-Não mintas! 

-Eu não te minto. - Atirei. - Ao contrário de ti. Namoramos à quatro dias e já me escondes coisas. - Disse, peguei nas minhas coisas e sai do quarto.

-Alice! - gritou e correu até mim. - Estás a falar do que? - Virou-me para ele. - Estás a chorar?

-Porque não me disseste que a tua ex te mandou uma mensagem? Tu ainda sentes algo por ela? É isso? - Perguntei. - Vais deixar-me e voltar para ela... 

-Não, nunca Alice!  - Disse ele muito sério e puxou-me novamente para o quarto.  - Onde foste buscar essa ideia tonta?

-Eu vi que tinha sido a Vanessa a mandar a mensagem mas não disse nada. - Disse. - Porque não me contaste André?

Ele não respondeu, levantou-se pegou no telemóvel e deu-mo nas mensagens.

-Eu não quero.- Disse.

-Por favor. - Pediu.

Mensagens:

Vanessa: Olá André, preciso de falar contigo.

André: Diz.

Vanessa: Ouvi dizer que namoras uma rapariga nova, é verdade?

André: Não é segredo nenhum.

Vanessa: E já não sentes nada por mim?

André: Não. Vanessa, esquece, o que nós tínhamos acabou.

André: Eu estou muito bem agora.

Vanessa: Vais me dizer que estás bem com uma miúda? 

Vanessa: Vais me dizer que ela te faz o mesmo que eu? 

Vanessa: O que te leva a pensar que ela não está contigo pelo dinheiro? Ou fama?

André: Porque ela não é como tu. 

Vanessa: Como eu? 

André: Sim. 

Vanessa: Eu não vou desistir de ti André, eu ainda gosto de ti. Quero que as coisas voltem a ser como antes.

André: Nada vai voltar a ser como antes. 

André: Vanessa, a nossa conversa acaba aqui. Eu estou bem com a Alice, eu amo-a. Fica bem.

-Porque não me disseste logo que era ela? - Perguntei devolvendo o telemóvel.

-Porque não queria criar mau ambiente. 

-Não sentes mesmo nada por ela? - Perguntei baixando a cabeça.

-Não princesa, eu amo-te a ti, só te quero a ti! Só tu importas! - Disse e eu sorri fraco. - És a mulher da minha vida, a mulher dos meus sonhos! Nunca te vou largar, nunca! Eu sou teu, sou completamente maluco por ti! Apaixonado por ti! 

-Desculpa se fui uma parva Andrezinho.

-Eu percebo perfeitamente e também errei, devia ter dito logo. - Desculpou-se ele.

-Amo-te tanto! - Disse-lhe.

-Amo-te muito minha bebé! - Respondeu abraçando-me.

@andrevsilva10  Nunca te vou deixar, serás sempre a minha miúda! É contigo que quero ficar, viver! É a ti que quero abraçar, beijar e dizer que te amo a cada 2 minutos! És a mulher dos meus sonhos, és única! Love yaaa minha macaca! 💘💘💘🙊🙊🙊  c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@andrevsilva10  Nunca te vou deixar, serás sempre a minha miúda! É contigo que quero ficar, viver! É a ti que quero abraçar, beijar e dizer que te amo a cada 2 minutos! És a mulher dos meus sonhos, és única! Love yaaa minha macaca! 💘💘💘🙊🙊🙊  c/ @alicemargarida 

@alicemargarida, @afonsovsilva e outras 89 548 pessoas gostaram.  

623 comentários.

@alicemargarida awwwww André Miguel, és um amor!!  Serei sempre a tua miúda, isso nunca vai mudar! E tu serás sempre o meu jogador, o menino dos meus olhos! Quero um futuro contigo! Quero-te. És o homem dos meus sonhos! Tenho tanta sorte em te ter meu amor! Love yaaaa meu macaco! 💘💘💘🙊🙊🙊 @andrevsilva10

@afonsovsilva André Miguel, quem és tu e o que fizeste ao meu irmão?  Que gay, puto! @andrevsilva10

@andrevsilva10 vai à merda Afonso.  @afonsovsilva

@alicemargarida que eu saiba tu é que não tens namorada...  ''Que gay, puto!''. Afonso há algo que nos querias cotar? @afonsovsilva

@andrevsilva10 Está é a minha miúda! @alicemargarida Está é para aprenderes a estar calado!  @afonsovsilva

@afonsovsilva 😒😒😒😒😒  @alicemargarida @andrevsilva10

@joanamoreira MEU DEUS!!! Morro do coração com vocês juro...  

Comentem por favor... Queria saber se estão a gostar... 

10 | André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora