Acordei com algo a cair no chão da minha cozinha, vou devagar à cozinha quando ouço a Joana ralhar com algo.
-Bom dia! - Disse eu assustando-a. - Pretendes partir-me a cozinha?
-Bom dia Alice! - Disse ela estranha. - Já acordada?
-São 10 da manhã, eu não costumo acordar muito tarde!
-Pois é, desculpa. - Disse ela.
-Que se passa?
-Já foste ao instagram hoje? - Perguntou ela.
-Ainda não, ouvi algo a cair e vim até aqui. - Respondi. - Porque?
Ela foi buscar o telemóvel, marcou o código e mostrou-me o que a tinha feito deixar o garfo cair e ficar nervosa quando me viu.
@vanessa_sousa 'cause I miss you, so much baby boy c/ @andrevsilva10
23 254 pessoas gostaram
154 Comentários
@andrevsilva10 Estás parva? Apaga essa merda, agora.
@vanessa_sousa o Insta é meu, faço o que quiser amor
@andrevsilva10 És tão infantil. Nem sei como algum dia namorei contigo.
-Estás bem? - Perguntou ela.
-Achas? - Disse olhando para ela. - Vou para o quarto, sim?
-Sim, se precisares de algo diz.
Fui até ao quarto e quando lá chego tenho uma mensagem do André. Sinto que o chão me fugiu, não sei explicar. O meu coração está aos pulos que parece que vai saltar, o meu estômago parece que ficou colado nas costas, sinto vontade de chorar. Eu sei que ele comentou, nem estou chateado com ele mas esta situação deu cabo de mim.
André: Bom dia bebé!
André: Viste aquilo não viste?
André: Desculpa... Não tenho culpa...
André: Não fiques mal comigo, Alice...
Eu: Bom dia Andrezinho!
Eu: Não vou dizer que não fiquei bem
Eu: Aliás, estou mal... Senti o meu coração a apertar quando vi a foto
Eu: Mas sei que não tens culpa
Eu: Não estou mal contigo
André: Ainda bem
André: Desculpa por passares por isso...
André: Amo-te!
Eu: Não tens culpa.
Eu: Amo-te!
Tomei banho, vesti-me e fui ter com a Joana que já estava pronta para irmos almoçar. O Afonso já tinha chegado mas o André ainda não. Ele veio mais cedo para estar com a Joana pelo que percebi. Passado pouco tempo ele chegou, abri a porta e ele deu-me um ramo de rosas.
@alicemargarida Melhor semana de sempre, amo-te! @andrevsilva10
@andrevsilva10, @joanamoreira e outras 12 523 pessoas gostaram
56 Comentários
@andrevsilva10 Sem dúvida, a melhor semana com a melhor namorada! Amo-te!
-Vamos beber um café à esplanada da praia? - Perguntei.
Eles assentiram, pagamos e fomos. Lá na esplanada pude ver que eles os dois estava, constrangidos.
-André, vamos dar um passeio à praia? - Perguntei.
-Claro bebé!
Fomos e eles ficaram lá, calados. À medida que nos afastávamos notamos que eles ficaram calados sempre. Mas acabámos por perde-los de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 | André Silva ✔
FanfictionDepois de um jogo do Porto ela quase é atropelada, o que não esperava é que ele fosse o futuro amor da sua vida.