-Hahaha...
-Hahaha..ela não se mexe...
Ana percebe a presença de duas pessoas, ela continua encoberta pela baixa árvore,decide não demostrar que já sabe que estão ali,fica em total silêncio.
-Nunca vi ninguém dormir assim,parece morta...hahaha
-Para sôra,vai acorda-lá
-Ah Daren, só estou brincando!
Ana acuada pergunta.-Quem são vocês, o querem?
-Calma! não vamos lhe fazer mal algum.
-Vão embora....
-Calma!,vimos você correndo pela floresta sem direção, parecia bem assustada. Ai viemos saber se precisava de alguma ajuda!. Voz imponente...homem...Questionou Ana.
-Não, obrigada!
-Sai dai, não somos maus,queremos te ajudar.... A voz era doce,parecia uma criança.
-Quem são vocês?
-Meu nome é Sôra...prazer!
-Me chamo Daren...prazer!
-Hum... o querem?
-Hahaha...ele já disse,queremos te ajudar,Você esta bem!
-Estou melhor!
-Pode sair dai ,ninguém vai te fazer mal. Eu prometo!
Ana fica em plena dúvida, sai ou não sai.
-Ok... mas afastem-se...não fiquem perto.
-Está bem!
Daren e Sôra dão quatro passas para trás e em posição ereta, espera Ana sair da baixa árvore.
Ana ainda exita um pouco e lentamente vai sendo regurgitada pela pequena,ela ao direcionar à visão para os dois e diz;
-Oi
-Olá...hahaha.
-Olá senhorita!
Os dois novos seres são uma dupla bem inconveniente. Sôra é uma menininha de uns 7 anos de idade,bem magra, pela fisionomia deve ser japonesa,olhos quase fechados,pele bem alva,cabelos bem negros que ao refletir à luz do furioso sol,brilha...brilha como mágica.
Daren, ao contrário da pequena,tem uma pele bastante escura,uma rosto grosso,parece um guerreiro,alto,forte. Mas Ana não consegue distinguir uma nacionalidade para ele.
-Fiquem ai,não se movam. Ana pega um pedaço de pau que estava à sua direita e pergunta aos dois;
-Como se sai desse lugar!
Daren olha para Sôra que ao compreender o olhar do guerreiro fica em silêncio, Daren à responde.
-Não sabemos,estamos à procura da siada.
Ana encara os dois como se tentasse descobrir um mentira,uma traição inicial.Não obtém exito.
-É verdade! não sabemos como sair daqui. Responde Sôra!
Ana movimenta seu pescoço para à direita e olha para o nada....pensa e, algo e questiona.
-Como vocês chegaram aqui. Daren mais uma vez se apossa do controle e serio exalta;
-Não sabemos,não lembramos de como viemos para aqui nesta lugar...Quando acordei já estava aqui.
-Eu também! Responde Sôra.
-Quanto tempo faz isso?. Os dois se entre-olham mais uma vez, à pequena mais rápida que Daren diz;
-Dois.
Que doce voz,segura, pensa Ana..- E você - Olhando para o guerreiro.
-Eu...bom quatro ou cinco dias...acho.
-Hum...Ana solta o pau que estava em suas mãos e pergunta com seria feição;
-O que são aquelas coisas ? Sôra rápida diz.
-Que coisas? Daren retoma o controle e demostrando sinceridade diz. - Aquelas coisas,não sabemos o que são,mas nós à vimos.
-Isso é muito estranho, diz Ana que pergunta diretamente à Daren.
-Você viu uma casa Azul?
-Azul...Não!
-Viu alguma de outra cor?
-Não!
-Eu vi...Diz Sôra- Não era azul, mais era branca!
-Branca!..Onde?
-Perto do lago, não e tão longe...
Lago?...Como ele não à viu se está andando com você. Questina Ana.
-Só eu à vi,não contei a ele porque... tive medo dela,não queria entrar nela.
-É verdade, eu não sabia.
-Como posso ter certeza de quê não está mentindo?
-Não posso de dar essa certeza,quem tem que descobri-lá é você!
Ana fica incomodada,pois mais uma vez perdeu nas palavras.O dia ainda pulsa,o silêncio da floresta assusta,parece que ela quer ouvir o que ambos estão conversando. Ana pede que a garotinha à leve em direção a casa branca. Daren questiona.
-Pra quê?
Ana não se intimida- Porque eu preciso ir lá!..você me ajuda Sôra.
A garotinha esperta como é interpõe uma troca, Daren não se intromete.
-Hum...hum...Ok,mas quero algo em troca desse favor!
-Quê?....o que você quer.
-Seu nome como é?
-Ana!
-Como você chegou aqui Ana.
-Hei...só é um.
-Dois. Reverbera Sôra.
Ana se sente em desvantagem mais uma vez, aceita à derrota e conta aos dois como chegou aqui e o que aconteceu na velha casa azul...Tudo isso discorrido em quanto caminhavam em direção a casa branca do lago. - Foi horrível, tudo horrível!.
ESTÁS LEYENDO
ONDE ESTÁ ANA
ПриключенияUma jovem mulher acorda do nada em uma cabana abandonada no meio de uma floresta onde somente o desconhecido pode mover-se livremente. Serão somente 20 capitulos, mas garanto que serão maravilhosos.