EM DIREÇÃO

129 8 0
                                    


Daren e Sôra olham para a casa que ainda se encontra inerte, e diz.

Dren - Tem que existir alguma forma de tirar-lá de dentro desta maldita casa!

Sôra vai lentamente se aproximando da casa quando Daren à puxa pelo braço.

Daren - Não se aproxime,não sabemos o que ela pode nos fazer se chegarmos perto.

Sôra - Mas temos que fazer algo,Ana deve estar correndo perigo.Temos que agir o mais rápido possível, tenho medo!

Sôra abraça a cintura de Daren como se alguma forma tenta-se extrair alguma força,mas não obtêm exito e diz.

Sôra - Alguém tem que se arriscar Daren.

Após suas palavras,ele direciona seu olhar para baixo e ao visualizar os pequenos e curtos olhos de Sôra fala em tom de despedida.

Daren - Eu vou !

Sôra - Eu sei que não adianta pedir para ir no seu lugar, você como um herói nunca me deixaria ir no seu lugar. Hum! Tenha cuidado.

Ele retira o olhar dela e o direciona para a casa que continua imóvel e interpõe seriedade .

Daren -  Não saia, não se mova. Fique aqui até eu voltar.

Sôra - E se você não voltar!

Ele novamente olha para á pequena menina e com um semblante de calmaria, direciona seu joelho ao chão e ao se encontrar na mesma altura de Sôra diz.

Daren - Eu voltarei pequena!.

Ela rir e pela primeira vez sente que ainda há esperanças de ambos saírem da floresta. Sente sua pequena mão se desprender da grande e segue com o olhar Daren ir em direção à casa lentamente. Ela faz o que ele pediu, fica imóvel.Mas na sua mente movem-se sentimentos de quê tudo vai dar certo.

Sôra - Ele vai conseguir, eu sinto.

Ele chegando perto da temível casa branca põe sua grande mão na maçaneta e à gira como se fosse um um ladrão  ao tentar roubar á vida de alguém. Não obtêm exito,volta dois passa atrás e tenta achar uma maneira de adentar-la. A menina segue observando os movimentos dele como se esperasse por um momento de glória,que enviado por um ser desconhecido mantém-se em dúvida pois nem todos os deuses são bons e ela não quer ariscar.

Daren segue diante da  estrutura de cor branca que o deixando um pouco tonto por causa do fétido cheiro que ela  exala, ele tenta proteger-se colocando suas mãos em sua narina mas nada vence um mal cheiro,nada!. Então movimenta seu pescoço em direção à criança quando uma outra criatura branca igual à anterior aparece diante da porta e com um longo braço e grandes unhas segura a cabeça de Daren na mesma posição que ela se encontra e a gira com força como se sua cabeça fosse uma maçaneta que já velha cai ao chão ao tentarem movimenta-lá.

Ele cai no mesmo instante,sua cabeça foi retorcida com tanta força que seus olhos agora esbugalhados olham para à porta mais uma vez, a criatura também some sem deixar rastros. Sôra ao presenciar a cena sai correndo em lagrimas sem direção, e segue correndo sem olhar para traz em pleno desespero,cai algumas vezes por encontrar ao chão algumas árvores em estado de decomposição mas logo se levanta e vai em direção ao nada,ao desconhecido. 

Quando depois de alguns minutos cai em um buraco onde antes era um lago cheio de vida e hoje quase seco se encontra sem vida e sem propósito, de largura mediana concentra em eixo central  um pouco de água negra e fétida. Sôra ao se molhar no líquido negro,tenta levantar-se e continua sua fuga mas ao manter-se erguida no meio do antigo lago. olha em sua volta para tentar entender o que aconteceu e vê que não está sozinha....




ONDE ESTÁ ANADonde viven las historias. Descúbrelo ahora